Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 "A mais poderosa força que existe no organismo espiritual depois da força da mente é o sexo. Nele, Deus concentrou montanhas de energias.

Liberadas indiscriminadamente, conduzem o ser à desilusão, ao desgaste e até à morte espiritual. É certo que toda a energia da natureza pode ser recomposta com facilidade.

Na crosta terrestre, o homem ainda não tem idéia exata do que representa a sexualidade. Nem se deve condenar a sexualidade nem se deve exaltar demasiado as suas alegrias. Sexo como tudo que Deus fez deve se enquadrar na Lei do Equilíbrio. Não há crime algum em coisa alguma que Deus fez."

Estas palavras extraídas do presente livro, servem para dar ao leitor uma idéia do seu alto teor de espiritualidade.

Não se espantem os leitores com o título dado a esta obra, pois ela mais do que nenhuma, encara corajosamente o problema do Sexo dos Espíritos.

A atualidade do assunto levou o nosso querido R. A. Ranieri a derramar luzes sobre a situação dos Espíritos ainda encarnados e dos que já partiram, quanto ao problema sexual.

À qualquer aspecto, porém o Dr. Ranieri, excedeu-se a si mesmo, conseguindo lançar os fundamentos de uma obra de imenso valor espiritual, descortinados através da orientação sempre segura de André Luiz num ângulo totalmente ou quase desconhecido ao leitor espírita.

Nesta obra o leitor terá uma visão panorâmica da sexualidade no mundo espiritual, que até hoje os homens nunca tiveram, porque o sexo é obra divina e o criador se compraz em verificar que através dele os seres avançam universo a dentro ao encontro de maiores possibilidades e alcançam cada dia maior ascensão espiritual.

 

Baixe o arquivo e boa leitura...é simplesmente imperdível.

RANIERI,_R._A._-_O_Sexo_Além_da_Morte.pdf

Entre em: Livros Para Download
 e tenha acesso a muito mais.

Exibições: 443

Respostas a este tópico

É uma leitura imperdível.

Páz e bem. querida irmã Léa ,baixei o livro e terminei agora,fascinante e muito exclarecedor,muito grato ,aguardo brevemente uma nova edição do autor.Muita lúz no seu coração.

Elisio meu irmão, se procurar na lista de livros pelo autor Rafael Américo Ranieri, vai encontrar outros títulos da mesma forma fascinantes e plenos de preciosos ensinamentos. Agradeço por sua Presença.

Querida Irmã na Luz, Boa Noite !

Fiz a leitura deste livro com muita calma, e acho que é um tema muito sério.estremamente sério.

Nossa sociedade está brincando com fogo o tempo todo. a mídia brinca e expõe os jovens a este fogo.

Quantas pessoas (homens e mulheres )são vitimadas por dia, através das agressões do sexo? muitas e muitas!!!

Quantas traições e consequências terriveis para todos...ah ! é o carma. dizem assim como se fossem comprar batatas na quitanda.

O grande ensinamento deste livro é : precisamos nos proteger sempre..diariamente e proteger amigos e familiares.

Como ? através do vigiar constante e muitas preces.

Evoluir através do Amor invisível e tomar cuidado com o amor pelos objetos..desejo de objetos..

Homens e mulheres se tornaram objetos para se mostrar ; a rua uma grande vitrine...

provocando desejos nos outros..daí vem os obsessores e tomam conta...

Quando você diz : é imperdível. sim ! é imperdível e necessário..ele nos mostra as sombras que estão nos espreitando.

Luz e Paz prá você Léa, e muito obrigado por compartilhar este livro.

Axé !

Namastê !

Charles.

Charles meu irmão querido, o assunto é muito sério e fascinante pois nos mostra o perigo que corremos quando damos tanta importância aos apelos de cunho sexual que a mídia nos impõe, arrastando os jovens ainda tenros em seu discernimento, e os mais velhos que ainda não conseguem perceber a Verdade por detrás da falsa "verdade", para verdadeiros abismos emocionais de onde é muito difícil sair. Nos unirmos oração por nossa mãe terra e toda a humanidade é extremamente necessário, pois a energia sexual que é a mais poderosa ao nosso alcance é de criação e manifestação de nossos desejos e intenções. Gratíssima por sua Presença. Muita Luz.

ola amada irma, muito feliz e oportuna, acredito que para vencermos , os tabus, os preconceitos e as banalizaçoes, os excessos, temos que fazermos uma divulgação mais seria, com intuito de combater as imperfeições, acredito ser da nossa responsabilidade esclarecer e orientar, e esperar que haja correções pelo automático , pois alguma coisa tem que ser feita, meus modestos elogios LEA pela mensagem paz e muita luz e amor profundo, para todos os seres, que necessitam dessa força luz, que o grande deus  abençoei   todos.

Oi Marcus Paulo, o objetivo é de alertar, para despertar a vigilância. Vigiar é o que mais temos que fazer no momento em que a ilusão é tão divulgada com o intuito de nos tirar a atenção do divino que somos. Quando focalizamos a atenção em maia o que nos sobrevem é dor, humilhação e por aí vai. Grata por sua querida Presença.

É interessante o tema, importante para melhor conhecimento desta força criadora. Tentarei comprar o livro,se não encontrar, passarei a ler neste espaço. Obrigada queridos irmãos e trabalhadores da Luz.

Que a luz , a Paz e o Amor seja uma constante no coração de todos...

Assim é. Amém.

Oi Elciene, você tambem pode baixar o arquivo desse livro que está, no fim da mensagem, os livros do Ranieri são muito dificeis de encontrar pelo fato de a FEB ter recolhido todos os exemplares e títulos por achar que eram temas muito fortes. rsrsrs É só baixar, imprimir, encadernar e ler. Todos os livros sugeridos, têm o arquivo correspondente. Esse grupo, é de livro para download. Bj no coração e grata por sua Presença.
Oi Sara, eu tambem não consigo ler no pc, me dá dor nas costas. Sempre mando imprimir e encadernar. Gosto de ler na cama. hehehe

Já li o Livro.

Fez-me perceber o tempo que tenho perdido a ler obras sem valor. Já baixei outros livros que irei ler. Eles irão sem duvida ajudar-me na minha evolução espiritual.

Mais uma vez, muito obrigada léa. Que Deus a acompanhe e a ajude nesta obra tão grandiosa.

Namastê

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço