Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS EXTRAORDINÁRIOS ECLIPSES DA GRANDE CRUZ
Canalização especial de Metatron através de James Tyberonn
25 de junho de 2010


Saudações Queridos, Eu sou Metatron, Senhor da Luz. E saúdo todos vocês em Amor Incondicional, um amor que vocês realmente vão precisar nas próximas semanas!

Vocês estão ingressando em uma das provas de energia mais forte e intensa já experienciadas neste planeta em muitos milênios, e a “temperatura” relativa está prestes a aumentar drasticamente. Trata-se da Tríade Diamantina e é o propósito por trás da estimulante “Onda Om” com a qual vocês foram agraciados pelo Conselho Cósmico de Luz.

Haverá três ocorrências astrológicas muito significativas nas próximas cinco semanas (de 26 de junho a 4 de agosto). São elas:

· O Eclipse Lunar na Lua Cheia em 26 de Junho

· O Eclipse Solar em 11 de Julho

· O Alinhamento de 5 Planetas de Julho – A Grande Cruz

O eclipse da lua cheia do dia 26 de junho é excepcionalmente poderoso e vai preparar o caminho. Na verdade, esta lua cheia é uma espada de dois gumes e pode ser o impulso para uma grande mudança para o positivo, se for corretamente entendida e utilizada adequadamente. Ou sua intensidade poderá romper o campo áurico de vocês e levá-los a uma espiral descendente. Depende de como vocês lidam com ela – se reagem com impaciência e emoção ou se utilizam sabiamente esta ressonância para criatividade e limpeza interna.

Assim como as provas de laboratórios em que se utilizam cadinhos, esta prova usará um calor intenso para purificar.

Nós lhes dizemos que o recente solstício e a iminente Tríade Diamantina da Grande Cruz estão entre as energias mais fortes já sentidas no seu planeta há milênios, e muitos dos seus sábios astrólogos reconheceram isto… e o mesmo deve acontecer com todos os seres humanos sábios. Realmente, a configuração dos 5 planetas e os ângulos a ela associados representam uma frequência extremamente rara e extraordinariamente única, que pode oferecer um padrão de mudança magnânima, mas dentro de uma ressonância que pode ser muito caótica.

Durante este período, é bom refletir cuidadosamente sobre as suas ações. Sejam cautelosos em seus comportamentos, e façam um esforço extra para manter a integridade dos seus campos áuricos.

Pensem antes de falar, e não permitam que emoções desagradáveis, como raiva, inveja, depressão, culpa ou dúvida, invadam sua energia. Durante esta prova, será fácil administrar equivocadamente as comunicações e emoções, e os resultados poderão ser bem prejudiciais aos relacionamentos e ao estado de espírito.

É melhor usar esta energia cortante para voltar-se para o interior e rever hábitos e obstáculos que ainda possam estar escondidos dentro de vocês. Não existe melhor momento para liberar tudo isso!

É, Queridos, quase todos vocês ainda têm limpezas a serem feitas. É muito frequente que as pessoas que não reconhecem os resíduos remanescentes de traços negativos sejam aquelas que mais precisam desse auto-exame, incluindo aqueles de vocês que estão na senda espiritual. O ego espiritual pode ser especialmente limpo, nesta prova, se escrupulosamente examinado.

Vejam que, no caso da maioria dos buscadores, os obstáculos que são facilmente percebidos já foram enfrentados e tratados. O que permanece agora são os resíduos que o ego varreu silenciosamente para debaixo do tapete, e os escondeu na escuridão dos recantos mais profundos do seu ser.

Mas não desanimem, e não sintam que os estamos julgando, pois todos vocês Ascenderão, mais cedo ou mais tarde. Mas, nesta prova, existe uma grande oportunidade de encontrar o que está oculto e realizar a purificação necessária.

Aquilo que estiver na sombra será revelado neste momento, e o que não pôde ser visto em outras ocasiões, em outras fases da encarnação “presente” será visível, se essa autobusca for verdadeiramente desejada e diligentemente executada.

E, Mestres, embora esse exame requeira coragem e humildade, as recompensas são grandiosas. Pois realmente os eclipses e a Grande Cruz lhes oferecem a oportunidade de atravessar um portal importante para alcançarem uma versão mais pura do Eu Verdadeiro.

Assim, nós recomendamos insistentemente que procurem os obstáculos ocultos e que os enfrentem e liberem. E depois recomendamos enfaticamente que meditem intensamente sobre os atributos que desejam alcançar no eclipse solar, pois a capacidade de ser criativo, na fase do eclipse solar, é realmente amplificada também. É um momento perfeito para resoluções e, surpreendentemente, para expressão artística ou manifestação dos desejos.

Então, utilizem a fase intermediária entre os eclipses para decidirem quem vocês realmente são, para que estão aqui, e o que farão com os anos que ainda lhes restam nesta jornada. Vejam, Mestres, que a energia do período em que estão entrando lhes oferece a capacidade de entrar em um estado profundo de “Ser”; um estado além da mente, uma energia além daquilo que vocês chamam de pensamento.

E para muitos de vocês, Ser é um estado que nunca experienciaram, tal é o controle que têm dado ao “narrador interno”. Num sentido verdadeiro, a Tríade Diamantina oferece àqueles que conseguem silenciar a mente, a oportunidade de entrar na vibração solene da sabedoria serena, da Existência “desatenta” e, Mestres, este é verdadeiramente um estado de frequência extremamente mais elevada do que a do estado de atenção mental.

Isto os confunde? Dizemos a cada um de vocês que existe uma identidade na sua Divindade, que está acima da mente, e é um aspecto da sua alma, e está muito mais próxima do seu verdadeiro Ser. Na verdade, a mente é simplesmente um acompanhante do seu Ser, relativo à terceira dimensão, e o aconselhamos a explorar este aspecto mais profundamente nas próximas 4 a 5 semanas, pois muitas portas estão se abrindo. Neste período, você é capaz de levar seu Ser a um nível superior de participação. E embora isto possa surpreendê-lo, sua mente atrai esta oportunidade, em todos os seus aspectos de criatividade, pois ela sabe que existe um nível acima dela que é muito necessário para o seu envolvimento em dimensões superiores.

A Tríade Diamantina, a Grande Cruz e os Eclipse são o caminho para o 10-10-10, neste seu ano de 2010. Utilize esse momento também, e você dará um salto quântico.

Como já dissemos, o que está diante de todos vocês é uma energia difícil de dominarem, mas ela certamente pode ser experienciada e é possível que haja grandes ganhos nisso. O Conselho Cósmico de Luz enviou uma onda de energia nos últimos dias, que foi chamada de “Onda Om”. Conectem-se com essa energia, e ela lhes será útil enquanto vivenciam as próximas 5 semanas.

Queridos, tenham sempre em mente que esta energia é extremamente intensa, e muito capaz de tirá-los do centro, se não se mantiverem em guarda. É a Tríade Diamantina e ela pode lhes ser útil e lhes oferecer um salto quântico, se utilizarem conscientemente esta energia e mantiverem a Integridade Áurica.

Sejam calmos, sejam pacientes, sejam criativos, sejam sábios e nutram a si mesmos e uns aos outros.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.

E assim é…

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com.
A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net

Exibições: 6

Respostas a este tópico

INFUSÃO DA LUZ DIAMANTE
ARCANJO METATRON
Canalizador:Simon NightStarr
postado em 12 de junho de 2010 às 2:11





Eu Sou o Arcanjo Metatron.

Minha função é lhes proporcionar ferramentas e informação para a sua ascensão, que também é chamada de síntese, integração e despertar.

Chamem-na como desejarem, mas nosso trabalho conjunto trata da cura da mente fragmentada.
Nós, Anjos, temos infinitos meios para ajudá-los na aceleração do seu despertar; e um deles, que estou oferecendo aqui, se chama "Infusão da Luz Diamante".

Vocês sabem pela Física que fusão é equivalente ao que vocês chamam na Metafísica de integração.

Quando vocês permitem uma infusão da divindade que vocês são, essa integração faz com que vocês se desfragmentem.

Em uma linguagem simples, vocês simplesmente começam o processo de cura no momento em que permitem que vocês se sintam melhor.

A integração forma e fortifica a integridade.
Todos vocês querem isso, não querem?
:)

A Infusão da Luz Diamante ajudará muito para vocês se sentirem mais fortificados e mais poderosos!

Agora, vamos começar aqui com o que eu chamarei de "Os Três Eu's".

Eles são: intenção, infusão e integridade, e funcionam em vocês nessa ordem.

Sua intenção de utilizar esta Energia da Luz Diamante ativa seu DNA para tornar-se mais receptivo a ela, e depois ela é absorvida no seu campo áurico de energia.

Esta absorção da Luz Diamante é a infusão, e quando ela se infiltra através da sua consciência, ela constrói ou cria um senso de integridade dentro de vocês.
Entendam que utilizar essa energia não é erigir uma muralha de proteção; é o contrário, é remover as defesas do seu ego, um "tijolo" por vez (ou quantos e na velocidade que vocês puderem permitir).

Sua intenção é a sua "varinha de condão", e ela se manifesta melhor quando se reconhece que a Vontade Divina para criar através da alegria é sua única intenção verdadeira.

O ego encontra incontáveis meios para interromper a sua alegria, e se vocês realmente perceberem isso, vocês descobrirão que ele não pode tocar a pureza da alegria; ele pode somente deixá-los sentindo-se confusos temporariamente ou com uma sensação de segurança limitada. Ele não pode desfigurar a beleza e a integridade do Diamante chamado Alma.

Portanto, saibam que a sua intenção é uma poderosa força criativa quando é utilizada a serviço da alegria.

Aqueles de vocês que encontraram esta mensagem estão prontos para esta infusão.
Acreditam nisto?


O que é a Luz Diamante?


Ela é justamente a radiação da sua própria divindade, da sua própria alma.

Porque vocês pensam que os diamantes são considerados tão "preciosos" pelo seu mundo?
Porque há uma pálida lembrança da sua verdadeira Luz, da sua verdadeira integridade e transparência e o diamante terrestre de certo modo lembra-lhes disto, mesmo num ponto estático celular/DNA.

Os diamantes são cristalinos e, como cristais, eles às vezes são utilizados na sua tecnologia humana.

O diamante não é o melhor amigo de uma garota, mas a sua Alma-Diamante é, já que ela jamais falhará em infundi-los com mais de sua radiação pura.

Por favor, dediquem um momento agora para a evocação da lembrança da sua alma.

Inspirem a Luz do Diamante Divino que vocês são.
Sejam puros na sua intenção para isto e permitam, e a Luz Diamante fará o resto.
Isto deve ser uma prática contínua.

Vocês não precisam visualizar nada ou usar quaisquer processos mágicos, mas estes são úteis por algum tempo, até chegar o dia em que vocês estiverem totalmente confiantes de que vocês não mais precisam deles.

Vocês estão simplesmente regressando para vocês mesmos.
É disto que se trata este processo.

A integração ao seu Eu multifacetado, em que as muitas facetas desaparecem na radiação pura do Estado de Ser da alma.

Os diamantes refratam luz e a Luz Diamante se refrata em dimensões infinitas.
É isto que a alma faz e ela ama totalmente cada uma de suas partes, pois cada parte é holográfica em natureza.

Enfim, vocês são o Todo Infinito ou a Própria Unidade, em que não existe separação, considerando que na visão de multidimensionalidade vocês parecem habitar infinitos universos.
A época é agora quando muitos de vocês sentem um desejo de retornar ao um estado de ser mais integrado, e é disto que trata a evocação da Luz Diamante.

Agora vou lhes fornecer visualizações que ajudam na absorção da Luz Diamante (e vocês podem inventar suas próprias visualizações ou alterar do modo como lhes agradar).
Todos vocês conhecem a rotina.
:)

É recomendado que vocês comecem indo para um ambiente calmo, livre de distrações, etc.
Isto é senso comum para a maioria de vocês que está lendo isto, então vamos começar a visualização.

Muito simples.

Imaginem que vocês já são o que eu chamo de Alma-Diamante.
Ela pode ser vista pelo olho interno como um magnífico Diamante radiante que pulsa e vibra a 144 oscilações por segundo.

Vocês estão vibrando tão rápido que vocês nem têm tempo para pensar! - pois vocês estão simplesmente desfrutando as vibrações da Luz.

Sintam a alegria.
Respirem.

A Alma-Diamante inspira mais de sua própria essência e ela nunca para.

Agora imaginem, ou tenham a sensação de sentir, uma infinidade de cores; todas as cores conhecidas do espectro físico e uma infinita gama de cores delicadas que os olhos humanos nunca viram.

Todas essas cores lindas nadam dentro da Alma-Diamante que vocês são interagindo e afetando umas às outras em seus movimentos alegres.

Muitos de vocês podem ter percebido que parte desta visualização é uma metáfora de muitas encarnações da alma multidimensional, cada uma afetando a outra simultaneamente, mas eu peço que vocês se permitam ir além do deslumbramento e do encantamento do jogo de encarnações e comecem a se SENTIR enquanto transcendem todas as realidades.

Vocês são a Própria Realidade e agora é a época para muitos de vocês começarem a se acostumar a esta verdade.

Eu posso infundi-los com a Luz Diamante quando me chamarem, meus amigos.

Eu estou aqui como um embaixador Angélico dessa Luz, na qual todos nós vivemos e conhecemos como Lar.

Lembrem-se dos Três Eu's, principalmente do primeiro, intenção, pois ela é o seu ponto de partida.

Olhem para dentro e SINTAM, pois vocês são a Integridade de Deus.
:)

Eu Sou o Arcanjo Metatron.



______________________

(11/06/2010 através de Simon)
Simonnightstarr@aol.com

fonte: http://lightworkers.org/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene - sintesis@ajato.com.br

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço