Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

KARMA
Uma mensagem de MAITREYA

PARTE 1

Frequentemente vocês lamentam sua dor e seu sofrimento:
"Deus, por que isso está acontecendo comigo?
Eu sou uma boa pessoa, por que estou sofrendo?”

A razão para isso e para todo o propósito da vida é o karma.
É o reembolso de débitos e a recepção dos débitos.

Desde o momento, no tempo da Terra, que vocês nascem, vocês iniciam o caminho de reembolso de seu karma, de recepção do karma, e de purificação do seu registro Akáshico. Se você puder fazer isso nesta encarnação, então você se liberta da roda da vida. Olhe para uma cobaia, numa gaiola, correndo numa roda. Ela é você na sua roda da vida, constantemente andando, indo para frente, mas nunca chegando lá. De vez em quando você pode sair da roda e descansar, e então, volta a ela, mas até que você possa limpar seu registro Akáshico e controlar todos os seus corpos sutis - físico, mental, emocional e espiritual - você estará na gaiola e na roda, encarnação após encarnação.

Há muitas pessoas espiritualizadas hoje, que têm lindos dons espirituais e são curadores maravilhosos ou trabalhadores da luz para nós no mundo Espiritual, mas elas ainda não controlam um ou mais de um de seus corpos sutis. Até controlarem, elas não podem avançar para um nível mais alto.

PARTE 2

Como controlar os corpos sutis?

Vamos começar do início, com o corpo físico.

Os desejos do físico devem ser controlados, pois o equilíbrio deve ser obtido em todos os corpos sutis. Desejos de alimentação, compulsões excessivas - todos os desejos da carne devem ser controlados se se quiser controlar o corpo físico.

Cada corpo sutil tem um Eu e um Eu Superior, e deve-se chegar ao Eu Superior em tudo.

No corpo mental, deve-se aprender a controlar os pensamentos – todos os pensamentos.
Se se pensa negativamente sobre tudo, então não se pode estar no controle do corpo mental. Lembre-se que é o pensamento que cria. O que você pensa é o que você criará conforme você elevar sua vibração, então controlar o corpo mental é o mais importante.

Controlar o corpo emocional é o passo seguinte, não permitindo que seu corpo emocional saia de controle. Muitos de vocês neste plano da Terra levam para o lado pessoal o que lhes é dito e se aborrecem com problemas triviais. Isto cria um bloqueio no chakra cardíaco e um desequilíbrio no corpo emocional.

Finalmente há o controle do corpo espiritual. Deve-se aprender a usar este corpo sabiamente, utilizando o sexto sentido - o sensitivo - e a energia universal de uma maneira certa e adequada. Quando você tiver feito isto, então você poderá se comunicar com a Fonte Superior e conhecer a paz que ultrapassa a toda compreensão.

PARTE 3

O caminho para controlar os Eu's em cada corpo sutil é uma tarefa longa e árdua.
Não acontece da noite para o dia e no mínimo leva de 10 a 15 anos do tempo da Terra a partir do momento que você inicia seu caminho de aprendizagem.

Todos os tipos de teste são postos no seu caminho.

O propósito de todas as encarnações é libertar você das limitações que você colocou nos seus corpos sutis.

Entretanto, quando você regressa à Terra para outra encarnação, os Eu's assumem o controle de novo e a batalha entre o Eu e o Eu Superior começa. São necessárias muitas encarnações até se alcançar o controle dos corpos sutis.

À vezes as almas pedem ajuda para se libertarem de suas limitações e pedem auxílio aos Senhores do Karma. Um mestre ou um curador então é encontrado para ajudar essas almas, e é feito um planejamento para trabalhar com elas em encarnação.

Para muitas almas no plano da Terra, nesta época da Terra, muitas oportunidades estão reservadas para que elas aprendam a se libertar das limitações dos corpos sutis.

A Energia Fotônica - a Alma Crística nessa energia - está criando essas oportunidades.
Como há o poder da Luz, há também o poder das Trevas.

PARTE 4

As trevas são o Eu de todos os seus corpos sutis.

O Eu não quer deixar ir. Ele criará medo, ilusão, dúvida, insegurança e falta de confiança.
Ele reterá você porque ele não quer deixar ir. Por que deveria?
Ele tem controlado livremente por milhares de encarnações.

A ilusão é a pior coisa que o Eu cria.
Ele pode criar uma situação que faz você acreditar em algo que é totalmente irreal.

O Eu Superior, entretanto, conhece a verdade.

Ele não tem pensamentos e sentimentos negativos. Ele É. Ele é o "EU SOU" de tudo.
Quando se realiza a união com este Eu Superior, então paz total é garantida.

Há muitos que pensam que atingiram o controle dos corpos sutis - que pensam que têm tudo sob controle - mas somente por suas ações é que se poderá saber se é assim mesmo. Se eles criticam o outro, se eles duvidam, se têm medo, se julgam o outro, e permitem alguma coisa negativa em sua vida, então eles não atingiram o controle. Até mesmo uma crítica mínima ao outro é suficiente para impedir o processo.

Para aqueles que aprenderam a controlar os corpos sutis e que passaram pelos testes postos à sua frente, a Luz brilha em seus corpos. Eles estão no controle de tudo o que eles fazem. O Amor por seus companheiros humanos se emana do chackra cardíaco, e eles são realmente homem e Deus, ou a Força Máxima.

Quando isto for alcançado, então o plano da Terra pode ser deixado para trás de uma vez por todas.

Maitreya

Fonte:
http://www.maitreya-edu.org/

Exibições: 27

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço