Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Amados amigos e irmãos,

 

PARA REFLEXÃO:  PORVIR INEXORÁVEL

 

 

 

O indivíduo senciente deve manter como objetivo primacial da existência física a conquista dos valores eternos. Não obstante a consideração pelas conquistas contemporâneas, torna-se-lhe indispensável a compreensão da transitoriedade desses recursos e realizações.
O acúmulo de riquezas materiais proporciona-lhe conforto, não porém, felicidade. Esta é decorrência natural do auto-encontro responsável, graças ao qual se entrega à conquista de diferentes bens, por enquanto, desdenhados.

Somente através da reencarnação, compreendida e aplicada à vivência lúcida, é que poderá considerar o vazio da existência corporal, período este para a aprendizagem iluminativa e libertadora.

Assim considerada, a existência material deixa de ser uma sucessão de sofrimentos e incertezas para proporcionar os investimentos duradouros, que se transferem de uma para outra forma, no corpo ou além dele, porquanto, em qualquer circunstância, ninguém e apresentará fora da Vida.

A vida física se caracteriza pela busca do prazer, no entanto, este sempre se expressa acompanhado do sofrimento. Isto, porque, o próprio prazer gera o medo da sua descontinuidade, o que se transforma em aflição.

A manutenção do prazer estimula o egoísmo, a ambição, a arbitrariedade e seus sequazes criminosos.

Cultivando com acendrado interesse a ignorância, o homem distrai-se no relacionamento com amigos; armazena jóias e dinheiro, víveres e trajes; multiplica habitações e veículos, embora o seu corpo somente os possa usar um a um. Demais, advindo a morte, que é inevitável, vê-se constrangido a deixar tudo, levando apenas a si mesmo e com ele os atos impressos nos painéis da consciência.

Ninguém te condena por seres previdente; porém, a tua consciência te reprocha a ganância.

Pessoa alguma te fiscaliza a conduta gozadora; mas, a tua consciência te diz que isto não te basta.

Deus não te proíbe fruir dos bens, nem da vida; todavia, tua consciência, apesar de anestesiada, vez que outra desperta, assinalando a tua ilusão...

Descoberta a causa do sofrimento do senciente, que é a ignorância, o seu antídoto é, de logo, a sabedoria.

Clareia-te, assim, com as luzes da reencarnação e saberás conduzir a vida sem apego, sem desconsideração, descobrindo-lhe o vazio do mediato e aplicando parte do teu tempo na preparação do teu porvir eterno, que te espreita, e para o qual marchas inexoravelmente, quer o queiras ou não.

* * *

Franco, Divaldo Pereira. Da obra: Momentos de Felicidade.
Ditado pelo Espírito Joanna de Ângelis.
Salvador, BA: LEAL, 1990.

 

Fonte: http://www.espirito.org.br/

 


 

Com a bênção de nosso Pai-Mãe Criador me despeço.

 

Até Sempre!... 

 

 

 


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Water Place - THE MOST RELAXING MUSIC -.mp3

Exibições: 259

Respostas a este tópico

Gosto muito de Joanna de Ângelis, obrigada pelas belas mensagens.

Adorei! Obrigada

´E sempre bom lembrarmos   que as coisas  materiais são efemeras, embora permissíveis quando bem utilizadas,o que levaremos para o mundo espiritual são as boas obras. Obrigada pela  mensagem sempre oportuna. Abrços e uma semana de  muita LUZ. PAZ a todos os seres.

Obrigada amiga Verdade,Deus te abençõe.Um abraço.

Muito obrigada,muita paz em tua semana junto aos teus.

Obrigada....

Verdade ,que linda mensagem. Ainda bem ,que a cada dia ,mais pessoas estão despertando para o verdadeiro sentido da nossa estada aqui na Terra.
Adorei a música!
Uma semana muito luminosa para você!

Obrigado pela linda mensagem.

Sempre grata. NAMASTÊ

MUITO ILUCIDATIVA  ESTA MENSAGEM .

PENSO QUE , MUITOS DE NÓS ( INCLUINDO A MIM MESMA ) JÁ PASSAMOS POR ESSA FASE DE AQUISIÇÃO DE BENS ,

DANDO-LHE UM VALOR DESMEDIDO . PORÉM  NUNCA SE ESTÁ SATISFEITO . SEMPRE SE QUER MAIS . MAS A GRAVIDADE ESTÁ , NO APEGO EM RELAÇÃO A ESTES """"BENS """".

MAS CERTO DIA , A INSATISFAÇÃO , A FALTA DE """ALGO """", CRIA EM NÓS , UMA GRANDE DOR .

QUANDO DESCOBRIMOS  ( RELEMBRAMOS ) ,A CAUSA DESSA INSATISFAÇÃO , E VOLTAMOS Á NOSSA ESSÊNCIA

DIVINA , QUE SE ENCONTRA NO CORAÇÃO , LEMBRAMOS QUE AFINAL , O NOSSO MAIOR TESOURO É O AMOR .

O AMOR É UMA GRANDEZA ENORME , ( NEM TENHO PALAVRAS PARA O DESCREVER ) ,MAS PODEREI DIZER QUE

NO AMOR , ESTÃO CONTIDOS , TODOS OS BENS MARAVILHOSOS -

GRATIDÃO .

 
Flores

amei a mensagem....grata

Muito Obrigado Anjo, Pra vc tmb ótima semana...bjsss

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço