Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AULA Nº 05:

 

OUÇA ONLINE ABAIXO A GRAVAÇÃO DESTA AULA

Clique no PLAY para ouvir:

 

OU CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O AUDIO DESTA AULA EM MP3

  

CAPÍTULO II

Na Jornada do Criador Primordial

(2ª parte)

 


[1 – Qual o papel das Sementes Estelares, ou membros da Família da Luz?]


Qual é o vosso papel nesta história? Vocês são membros da Família da Luz. O simples fato de estarem lendo este livro mostra que fazem parte da Família da Luz. Para alguns, isto é como um sonho. Estamos lembrando o que vocês no vosso íntimo, já sabem. Viemos a este planeta para ativar os arquivos da vossa memória - inspirar a raça humana através da faixa de luz para que comecem a se lembrar quem são, a criar a vos­sa própria realidade, alterar a freqüência do planeta e reclamar o direito de posse sobre si mesmos e sobre este território.

Nós, como Pleiadianos, voltamos no tempo - para a o que poderia talvez ser chamado de nosso passado – procurando  resquícios de representantes da Família  da Luz. Voltamos para compartilhar uma freqüência com vocês, uma freqüência que cada um concordou partilhar neste planeta para mudar o DNA adulterado da raça humana “remodelada”. Esta é uma história importante.

Os Planejadores Originais da humanidade [membros da Família da Luz] não querem perder seu terri­tório. Vocês acham que eles iam desistir assim tão fácil? Começaram a chamar os membros da Família da Luz para vir e infiltrarem-se no projeto dos novos proprietários da Terra, encarnando-se um a um para trazer a luz - como informação recebida através de raios cósmicos - de volta ao local que havia perdido esta luz. A Família da Luz começou a traba­lhar aqui, vindo a um planeta privado de luz e de informação.

Através de mutações nas leis da humanidade, estes raios cós­micos criativos começaram a perpassar os corpos das pessoas, indivíduo por indivíduo, depois grupo por grupo em diminutas quantidades, através dos eons, as freqüências de informação foram sendo trazidas para este planeta. Às vezes grandes batalhas eram travadas com o objetivo de eliminar a luz, ou informação, que estava sempre procurando uma for­ma de expressão. [assim na história mais recente aconteceu com os Filhos do Sol, seguidores da primeira religião monoteísta do Egito Antigo, criada por Akenathon e destruída pelos antigos sacerdotes do Egito; com os Maias, que foram destruídos pelos Toltecas, que os dominaram e passaram a utilizá-los em sacrifícios aos seus deuses reptilianos e com os Cátaros, no sul da França, massacrados pelas cruzadas, torturados e queimados pela “Santa” Inquisição da Igreja Católica] Os Planejadores Originais sabiam que, cosmicamente falando, esta era uma lição para eles, ou seja, permitiria compreender os deuses criadores que tomaram o seu projeto.

Os Planejadores Originais então dispuseram-se a introduzir a sua própria versão de um plano que coincidisse com a época em que a freqüência da Terra seria alterada [o momento da transição planetária], uma época em que os novos proprietários pereceriam se não mudassem sua pró­pria freqüência.



[2 – Emoções, o alimento dos deuses]


Emoções são fonte de alimento. Existem seres cuja fonte de alimento é o amor, e os Planejadores Originais preten­dem alterar a freqüência da Terra para a freqüência do amor. A fonte de alimento dos atuais proprietários, que é o medo, ansiedade, caos, fome e desânimo, precisa ser removida.

Adivinhem quem está removendo esta fonte de alimen­to? Vocês! Como membros da Família da Luz, aqui vocês são rene­gados. São demolidores de sistemas, estão aqui para superar seus próprios medos e mostrar ao resto do planeta que não há razão para temer nada. Adoram chegar e causar confusão. É famoso este ramo da Família da Luz. Vocês são conhecidos por chegarem em determinados sistemas de realidade e alte­rar a sua freqüência, trazendo informação (luz). Não é vossa tarefa, como membros da Família da Luz, converter os outros, mas entrar nos sistemas e agir como receptáculos; isto é, receber os raios cósmicos criativos em vossos corpos, os corpos que estão ocupando como humanos. Estão disfarçados de humanos para permitirem que o processo aconteça.

Vocês estão codificados e, à medida que suas lembran­ças começam a aflorar, irão responder ao plano do qual vie­ram participar para alterar as freqüências da Terra. Começarão por receber e manter uma determinada freqüência e depois passa­rão a vivê-la. A identidade como freqüência é a soma total da irradiação das pulsações elétricas dos vossos corpos físico, mental, emocional e espiritual. À medida que vivem a sua fre­qüência, afetam todas as pessoas e todos os lugares para onde forem. É isso que estão fazendo agora. Existe muita gente que já compreendeu sua missão, e em muitas pessoas as lembran­ças estão começando a aflorar.

O plano de mudar a modulação da freqüência que afeta a espécie humana, permite o reagrupamento do seu DNA e dos filamentos de códigos-luminosos. Desta vez, o plano é gi­gantesco. A Terra está ajudando, à sua maneira, a evolução do universo. É na Terra que as coisas estão acontecendo é o lugar ­quente, o lugar para se estar. É onde o plano começa a desa­brochar. O que ocorrer na Terra irá afetar muitos e muitos mundos.

Como membros da Família da Luz, vocês concordaram em vir à Terra diversas vezes - de várias formas e em épocas diferentes - para se ambientar, descobrir as características e treinar-se. Precisavam experimentar a Terra e preparar-se para o tempo em que a alteração da freqüência começaria a ocorrer. Todos se comprometeram a encamar o número de vezes necessário para colocar o plano em ação.

A Família da Luz de todos os lugares está começando a se unir. Precisam concentrar-se no que possuem em comum, não no que deixam de ter em comum. Como membros da Fa­mília da Luz vocês trazem informação ao planeta, de forma totalmente neutra, para estimular o vosso próprio crescimento. Precisam fazer isso - porque o crescimento de cada um de vocês afeta o crescimento de todo o planeta. 



[3 – As mudanças em nossos DNA e chakras]


O vosso DNA vai evoluir de duas para doze hélices. Estas doze hélices correspondem aos centros de energia ou chakras, dentro e fora do vosso corpo. Agora, aqui no planeta, milhões de vocês estão em missão e concordaram em manter a vibração para realizar esta missão. Grupos de vocês estão se tornando impecáveis e estes grupos estão afetando os outros. Em breve começarão a perceber claramente quem são e qual é a vossa missão.

Este processo é um incrível salto evolucionário para os que participam e ocorrerá num ritmo muito acelerado nos próximos vinte anos e existem algumas pessoa que já receberam o realinhamento das doze fitas de DNA, as doze hélices. Es­tas doze fitas espiraladas de DNA interagem dentro e fora do corpo. A conexão das doze espirais significa que os doze centros de informação [chakras] podem começar a funcionar e enviar informação entre si para a frente e para trás. Tradicionalmente, sete destes centros estão localizados no corpo, e cinco fora do corpo. São normalmente conhecidos como chakras e estão alinhados com o movimento rotatório dos doze corpos celestes do sistema solar que vocês conhecem. Os doze corpos celestes que vibram da maneira que vocês os percebem em três dimensões. Estes doze corpos celestes giram com informação: giram com o sistema de chakras que chega ao fim do universo e giram com o DNA girando dentro do vosso corpo.

 Quando o DNA humano começar a se unir formando um sistema de doze hélices e agir de acordo com esta informação, haverá uma força incrível. Os indivíduos, ao simplesmente se agruparem e projetarem um desejo juntos, tornando-se um receptáculo telepático de energias de todo o cosmos, irão modificar a face do universo.

Nós chamamos o processo de reagrupamento do vosso DNA de mutação. Quando vocês, como membros da Família da Luz, forem capazes de assimilar essa mutação dentro dos vos­sos corpos, serão capazes de integrar os vossos doze centros de informação. Começarão a compreender que vocês criam as vos­sas experiências e aprenderão a ser criadores conscientes. Mais do que isso, tornar-se-ão recordadores conscientes de quem vocês são.

Com a abertura dos vossos décimo, décimo primeiro e décimo segundo chakras, muitas energias extraterrestres irão aparecer em vossas vidas. Estas energias se intensificarão com o aumento do número de pessoas que conseguirem sustentar freqüências mais altas. O décimo chakra liga-se ao sistema so­lar, o décimo primeiro à galáxia e o décimo segundo a um lugar do universo [???]. Com a sustentação destas freqüências, a informação que será trazida para o planeta irá assombrar e cho­car a maior parte do mundo.

Haverá uma fusão de identidades, uma fusão de culturas, uma incidência de várias “ordens do novo mundo” e ha­verá muito caos e confusão. Como membros da Família da Luz, vocês podem simplesmente observar isto, sabendo que o caos e a confusão devem vir para quebrar o sistema para que ele possa ser reconstruído com luz. Como membros da Família da Luz, vocês compreendem que existe um processo evolucionário ocorrendo e, quem conseguir suportar a mudança de freqüência, evoluirá. A Terra é um lugar emocionante para se estar nesta época.

 

 

NOTA: Todas as informações que se encontram entre colchetes [ ] e inclinadas são comentários inseridos pelo Coordenador de Estudos do Grupo no texto original , visando facilitar a sua compreensão.

 

 

RESUMO:

 

[1 – Qual o papel das Sementes Estelares, ou membros da Família da Luz?]


Qual é o vosso papel nesta história? É inspirar a raça humana através da faixa de luz para que comecem a se lembrar quem são, a criar a vos­sa própria realidade, alterar a freqüência do planeta e reclamar o direito de posse sobre si mesmos e sobre este território.

Os Planejadores Originais da humanidade [membros da Família da Luz] não querem perder seu terri­tório. Vocês acham que eles iam desistir assim tão fácil? Começaram a chamar os membros da Família da Luz para vir e infiltrarem-se no projeto dos novos proprietários da Terra, encarnando-se um a um para trazer a luz - como informação recebida através de raios cósmicos - de volta ao local que havia perdido esta luz. A Família da Luz começou a traba­lhar aqui, vindo a um planeta privado de luz e de informação.

Através dos eons, as freqüências de informação foram sendo trazidas para este planeta. Às vezes grandes batalhas eram travadas com o objetivo de eliminar a luz, ou informação, que estava sempre procurando uma for­ma de expressão. [assim na história mais recente aconteceu com os Filhos do Sol, seguidores da primeira religião monoteísta do Egito Antigo, criada por Akenathon e destruída pelos antigos sacerdotes do Egito; com os Maias, que foram destruídos pelos Toltecas, que os dominaram e passaram a utilizá-los em sacrifícios aos seus deuses reptilianos e aos Cátaros, no sul da França, massacrados pelas cruzadas, torturados e queimados pela “Santa” Inquisição da Igreja Católica]

Os Planejadores Originais então dispuseram-se a introduzir a sua própria versão de um plano que coincidisse com a época em que a freqüência da Terra seria alterada [o momento da transição planetária], uma época em que os novos proprietários pereceriam se não mudassem sua pró­pria freqüência.


[2 – Emoções, o alimento dos deuses]


Emoções são fonte de alimento. Existem seres cuja fonte de alimento é o amor, e os Planejadores Originais preten­dem alterar a freqüência da Terra para a freqüência do amor. A fonte de alimento dos atuais proprietários, que é o medo, ansiedade, caos, fome e desânimo, precisa ser removida.

Adivinhem quem está removendo esta fonte de alimen­to? Vocês! Como membros da Família da Luz, aqui vocês são rene­gados. São demolidores de sistemas, estão aqui para superar seus próprios medos e mostrar ao resto do planeta que não há razão para temer nada.

Não é vossa tarefa, como membros da Família da Luz, converter os outros, mas entrar nos sistemas e agir como receptáculos; isto é, receber os raios cósmicos criativos em vossos corpos, os corpos que estão ocupando como humanos. Estão disfarçados de humanos para permitirem que o processo aconteça.

Vocês estão codificados e começarão por receber e manter uma determinada freqüência e depois passa­rão a vivê-la. A identidade como freqüência é a soma total da irradiação das pulsações elétricas dos vossos corpos físico, mental, emocional e espiritual. À medida que vivem a sua fre­qüência, afetam todas as pessoas e todos os lugares para onde forem. É isso que estão fazendo agora.

O plano de mudar a modulação da freqüência que afeta a espécie humana, permite o reagrupamento do seu DNA e dos filamentos de códigos-luminosos. Desta vez, o plano é gi­gantesco.

Como membros da Família da Luz, vocês concordaram em vir à Terra diversas vezes - de várias formas e em épocas diferentes - para se ambientar, descobrir as características e treinar-se.

A Família da Luz de todos os lugares está começando a se unir. Precisam concentrar-se no que possuem em comum, não no que deixam de ter em comum. O crescimento de cada um de vocês afeta o crescimento de todo o planeta.


[3 – As mudanças em nossos DNA e chakras]


O vosso DNA vai evoluir de duas para doze hélices. Estas doze hélices correspondem aos centros de energia ou chakras, dentro e fora do vosso corpo. Este processo é um incrível salto evolucionário para os que participam e ocorrerá num ritmo muito acelerado. Existem algumas pessoa que já receberam o realinhamento das doze fitas de DNA, as doze hélices. Es­tas doze fitas espiraladas de DNA interagem dentro e fora do corpo com os doze centros de informação [chakras].

Tradicionalmente, sete destes centros estão localizados no corpo, e cinco fora do corpo. São normalmente conhecidos como chakras e estão alinhados com o movimento rotatório dos doze corpos celestes do sistema solar que vocês conhecem. Os doze corpos celestes que vibram da maneira que vocês os percebem em três dimensões. Estes doze corpos celestes giram com informação: giram com o sistema de chakras que chega ao fim do universo e giram com o DNA girando dentro do vosso corpo.

 Quando o DNA humano começar a se unir formando um sistema de doze hélices e agir de acordo com esta informação, haverá uma força incrível. Os indivíduos, ao simplesmente se agruparem e projetarem um desejo juntos, tornando-se um receptáculo telepático de energias de todo o cosmos, irão modificar a face do universo.

Nós chamamos o processo de reagrupamento do vosso DNA de mutação. Quando vocês, como membros da Família da Luz, forem capazes de assimilar essa mutação dentro dos vos­sos corpos, serão capazes de integrar os vossos doze centros de informação. Começarão a compreender que vocês criam as vos­sas experiências e aprenderão a ser criadores conscientes.

Com a abertura dos vossos décimo, décimo primeiro e décimo segundo chakras, muitas energias extraterrestres irão aparecer em vossas vidas. O décimo chakra liga-se ao sistema so­lar, o décimo primeiro à galáxia e o décimo segundo a um lugar do universo [???]. Com a sustentação destas freqüências, a informação que será trazida para o planeta irá assombrar e cho­car a maior parte do mundo.

O caos e a confusão devem vir para quebrar o sistema para que ele possa ser reconstruído com luz. Existe um processo evolucionário ocorrendo e, quem conseguir suportar a mudança de freqüência, evoluirá.

 

 

PERGUNTAS DESTINADAS A FACILITAR A COMPREENSÃO DO TEXTO E PROMOVER O DEBATE:


1 – Qual o papel das Sementes Estelares nesta história?

2 – Quem são os Planejadores Originais?

3 – Qual a relação da Família da Luz com os Planejadores Originais?

4 – O que pretendem os Planejadores Originais?

5 – Qual é a fonte de alimento dos deuses e qual a diferença no alimento entre os Planejadores Originais e os deuses criadores?

6 – Qual a tarefa dos membros da Família da Luz neste momento?

7 – Qual a mudança pela qual passa o DNA dos membros da Família da Luz?

8 – Qual a relação entre o nosso DNA, os nossos chakras e os corpos celestes do sistema solar?

9 – O que é mutação?

10 – O que irá acontecer quando ocorrer a abertura e ativação de todos os nossos chakras?

11 – E quando ocorrer a abertura do décimo, décimo primeiro e décimo segundo chakras?

12 – Quem conseguir suportar o processo de mudança de freqüência evoluirá e quem não conseguir suportar?


Exibições: 123

Anexos

Respostas a este tópico

Emoções são fonte de alimento. Existem seres cuja fonte de alimento é o amor, e os Planejadores Originais preten­dem alterar a freqüência da Terra para a freqüência do amor. A fonte de alimento dos atuais proprietários, que é o medo, ansiedade, caos, fome e desânimo, precisa ser removida.

A chave desta mudança está e sempre esteve em nossas mãos, ao nos mantermos íntegros e harmonizados com nós mesmos e com os outros ao nosso entorno, podemos fazer grandes mudanças, é tudo tão simples e tão complicado... 

Amei esta aula.

"A Família da Luz de todos os lugares está começando a se unir. Precisam concentrar-se no que possuem em comum, não no que deixam de ter em comum. O crescimento de cada um de vocês afeta o crescimento de todo o planeta."

A chave desta mudança está  está dentro de nós, é só estarmos centrados e alinhados e de coração aberto. 

Prezado Ibiatan Upadian : É com grande alegria que leio e assimilo estas aulas, onde pela primeira vez me sinto entre os meus. Em toda a minha vida eu sempre sentia que algo estava faltando...mesmo quando estava casado junto à minha mulher e meu filho...hoje divorciado e vivendo em local diferente deles, tenho consideração e carinho por eles mas não sinto mais que fosse responsável por traze-los junto comigo. Cada um segue seus caminhos e quem sabe podemos nos encontrar mais à frente. Mas tive algumas vezes quando lia Trigueirinho e ele dizendo que teríamos que ter nosso DNA modificado, eu sempre achava que isto era coisa para os que estavam nascendo e não para mim. Hoje tenho certeza que eu estou nessa e com este estudo qualquer dúvida se esvaiu de vez. E com esta certeza sei que já estou acelerando este processo.

Já algumas recordações que não sei de onde..em quadros bem rápidos, mas indeléveis, embora não compreendidos, estão chegando... E é por aí, amigo. Estamos juntos !!!

Todos somos UM!!!!!!!!!!!!  EU SOU o que SOU !!!

Olá, anjo Joel Cosme...li tua explanação e quero intensificar isso também em minha vida no que diz respeito às recordações...

Quando iniciei nos estudo, esperava recordações repentinas de coisas concretas já, mas com o tempo, percebi que essas recordações nos serão mostradas em coisas abstratas e aos poucos. Conforme evoluimos, vamos nos centrando mais em alguns detalhes que pra nós deixa de ser detalhes...

As recordações sempre estarão nos detalhes que vivemos em nosso dia a dia, por que não estamos aqui por acaso, cada um em seu espaço, cidade, território ou País.

Passamos a nos encontrar até em pessoas amigas ou não, em algumas situações, dentro de um sentimento estranho que, às vezes, nem sabemos o que significa, mas creio que nosso subconsciente sabe-o muito bem.

Tenho uma sensação estranha de que não sou mais a mesma pessoa, mas  parece que sei quem sou, mesmo ainda não sabendo o por que sou e o que estou fazendo aqui...Essa dúvida me faz , cada vez mais me centrar nos detalhes e ficar mais vigilantes de mim mesma. Cada vez mais sinto que estou no caminho certo.  

Amiga Rosy você escreveu como se fosse eu , estou sentindo tudo isso mesmo, e cada vez mais vejo o quão importante é vivenciar nosso Eu interior, ouvi-lo cada vez mais, pois essa vida que conhecemos está cada vez mais confusa e sem sentido se vermos só o que está fora , mas esses ensinamentos nos trazem a esperança de um mundo melhor, muito melhor, onde o verdadeiro amor é a chave,que eu consiga cada dia mais melhorar meu Eu interno para poder auxiliar..Paz e Luz a todos e obrigada pela aula maravilhosa de Luz

Precisamos estar preparados, centrados, alinhados e, conscientes de nossa luz divina para enfrentara chegada da luz.

Aula muito esclarecedora das transformações que estão chegando

envio Luz e muito amor.




      Bom,vamos lá ver se ativo os arquivos da minha memória.

      Quero muito lembrar-me quem Eu Sou.

      Gostaria de ter lembranças...não tenho.

      Tudo virá a seu tempo. Assim espero.

       GRATA

Caro irmão Ibiatan, tentarei resumidamente mostrar o que entendi nesta sua lição maravilhosa, corrija-me se necessário, seguirei  mais ou menos a ordem de suas perguntas:

Os Planejadores Originais, que são membros da Família de Luz, tem como objetivo principal recuperar o que lhes pertence por direito o Poder sobre o planeta Terra, e estão aproveitando a oportunidade da "transição planetária" para inserir LUZ ao planeta através das Sementes Estelares (NÓS). Sendo as Emoções, o Alimento principal tanto dos Planejadores Originais como dos Deuses Criadores, foram incutidos por estes últimos, caos, mêdo, desespero à raça humana, para assim controla-la, sendo que os Plan. Or. se alimentavam de Luz , de Amor, razão pela qual o objetivo principal é alterar a Frequência de Luz do planeta, para assim permitir mudança do DNA. A evolução do DNA, de 2 para 12, permite a ativação dos 12 CHACRAS que estão em sintonia de movimento com os 12 CORPOS CELESTES. Com essa gigantesca inserção de LUZ e essa super ativação de nossos 12 CHACRAS seremos  Destruidores do sistema caótico e Criadores da Nova Ordem do NOVO MUNDO.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço