Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá amigos e irmão estelares,

 

Apresentamo-lhes mais um video sobre os ensinamentos pleiadianos.

Um bom estudo a todos, e um grande abraço fraterno.

Ibiatan Upadian

Exibições: 55

Respostas a este tópico

Só tenho que agradecer por este alimento enviado.....

Que a Luz sempre lhe acompanhe. Muito Lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Querido,esse video é muito lindo, é estranho, eu sinto uma conexão com as palavras escritas no video, é como se a qualquer momento, eu fosse ter uma epfania, sei lá é como se eu fosse me lembrar de tudo isso, as vezes nem eu entendo.Enquanto isso não ocorre continuo estudando,um grande abraço.

Rosangela, querida amiga e irmã estelar,

O que vc sentiu em relação as palavras do vídeo, são os efeitos dos códigos ou chaves de acesso contidos nelas liberando informações que estão armazenadas no seu DNA para a sua consciência.

Estas informações não afloram imediatamente, mas já estão acessiveis em seu subconsciente e virão a tona em momentos de leitura do livro ou principalmente em momentos de reflexão ou de meditação.

Isto que vc sentiu são alguns dos sintomas de uma das etapas do processo de despertar de nossa consciência.

Assim, damo-lhe os nossos parabens e as boas vindas ao clube da luz.

Sinta-se carinhosamente abraçada, num abraço fraterno e afetuoso e fique na luz e na paz profunda.

Amamos você.

Ibiatan Upadian

Grato Ubiatan e a Fada San por postarem este video.

É muito lindo.E nos chama á realidade do momento.

Grata  pelas lições que estamos aprendendo.

Muita LUz e Paz para todos. 

Nossa! Demorei para cumprimentar todos vocês - o que faço agora - e dizer que esta demora tem um motivo, estou estudando ativamente os códigos arturianos, naquilo que  faz parte dos ensinanamentos veiculados através, da Rede Ning, criada por Fada San, naquilo que culminou em "As 12 estrelas de Maria". É muito material, e também exercícios e Ensinamentos já publicados em 1910, aos quais tive que retornar.

Mas gostei desta proposta desde o início, já havia lido o primeiro há alguns anos, mas gostei de retornar para discutí-lo com alguns companheiros, capítulo por capítulo.

Lembro que quando li, senti a ligação energética desde o início. Mas os tempos eram outros e manter a consciência e não o intelecto por longos períodos, era mais difícil. Muita informação nova chegava naqueles anos (em 1985 foi o primeiro toque importante). Sou astróloga e integrar novos conhecimentos, por exemplo, os livros de Barbara Hand Clow, era mt importante, prioridade mesmo.

Porém, já sabia que carregava registros não só dos pleidianos, como também de outros seres estelares - Arcturos era um deles. Foi uma longa caminhada até aqui.

Então, sincronicamente vieram a re-conexão com Arcturos, como citei no início e logo depois veio esta proposta, que não pude recusar.

Mas gostaria de perguntar ao Ibiatan o que ele acha, sobre a possibilidade de haver uma confusão de energia nesse momento ou se, a consciência desperta, integraria sem problemas as duas conexões. 

Qualquer que seja a resposta do Orientador, vai ser um prazer estar com vocês pelo menos de vez em quando, por tudo que li até agora, especialmente entre os os participantes, me agradou muito.

Assim me despeço hoje de todos vocês e do Ibiatan com um

Até breve!

Fiquem na Lux!

Olá Virginea, querida amiga e irmã estelar,

Seja bem vinda, estamos felizes com a vossa participação e com a vossa presença entre nós.

Irmã, fique tranquila, não há qualquer problema em realizar os estudos de ambas as familias estelares concomitantemente, não existe perigo de confusão das energias.

Ambas são da luz e embora haja pequena diferença nas frequencia energeticas e nos detalhes dos ensinamentos, a essencia é a mesma.

Alem disto estamos vivendo dentro do nosso processo de despertar da consciencia a etapa da realização da grande síntese que consiste na integração e depuração de todos os ensinamentos e experiências vivenciadas visando a definição do quebra-cabeças da nossa verdade. Neste processo despertam-se os nossos sentidos extra-físicos e capacidades extra-sensoriais entre elas a nossa capacidade de multidimensionalidade que nos habilita a manter multiplas conexões com diferentes frequencias e diferentes dimensões.

Assim, desejamo-lhe sucesso em ambos os estudos e esperamos que as vossas expectativas em relações aos nossos estudos se concretizem e que eles lhe tragam muita luz.

Sinta-se carinhosamente abraçada, num abraço fraterno e afetuoso e fique na luz e na paz profunda.

Amamos você.

Ibiatan Upadian

lindo..............sou grata

bom fim de semana

abraço

Eu tenho o livro. Mas, confesso não ter entendido direito. Há momentos que parece que apenas alguns aqui são membros da familia de luz. Em outras partes, parece que todos os humanos são da mesma família. Alguém pode me explicar melhor? Somos todos da mesma família? Ou apenas alguns? Se são apenas alguns, como saber se somos ou não somos da familia de Luz? Algum sinal? 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço