Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Tipologias de Extraterrestres (Parte I)

 http://exopoliticabrasil.net/

 

Existe um extenso número de raças extraterrestres interagindo hoje em dia com a Terra e sua população. Em uma entrevista com Clifford Stone em 1998, um Sargento aposentado da Armada Americana que serviu durante 22 anos e que participou de operações secretas de resgate tanto de naves extraterrestres acidentadas como de entidades biológicas extraterrestres (EBEs) que estavam nelas, revelou que a Armada conhecia um total de 57 tipos diferentes de raças extraterrestres.

O Manual “Group Special Operations Manual” de 1954, aponta procedimentos que o pessoal militar deve seguir para atender aos discos que se acidentam. Este documento top secret filtrado pode ser obtido na base de dados de www.majesticdocuments.com

Clique aqui para ver o documento original.

 

Deste conjunto de 57 raças de extraterrestres, sabe-se que certas são mais ativas que outras e que algumas estão mais implicadas nos assuntos humanos. A classificação de extraterrestres pode ser feita dependendo de sua biologia, sua ética e seus interesses políticos. Nesta página se reconhece a classificação de seus interesses políticos. A informação aqui contida foi extraída e traduzida de um artigo de Michael Salla, Ph.D. “A Report on the Motivations and Activities of Extraterrestrial Race...” (Um Relatório Sobre Motivações e Atividades de Raças Extraterrestres – Uma Tipologia das Mais Significantes Raças Extraterrestres Interagindo com a Humanidade), publicado pela primeira vez em 26 de Julho de 2004, e revisado em Janeiro de 2005.

Segundo seu artigo, faz-se uma classificação de dois grupos básicos. O primeiro são os que tratam e chegaram a fazer a acordos com o “governo na sombra” e inclusive têm colaborado em projetos conjuntos. O extenso número de acordos entre o “governo na sombra” e estas raças extraterrestres sugere a existência de um complexo militar-industrial-extraterrestre. Este complexo controla a maior parte da informação relacionada com a presença extraterrestre; domina as instituições governamentais do Planeta, assim como os interesses financeiros, os meios de comunicação e é responsável pelos sistemáticos problemas globais. Por outro lado, existe um segundo grupo de extraterrestres que não estão vinculados em absoluto com os governos e que a maior parte dos “contactados” define como “amistosos” que ajudam e preparam a humanidade a fazer frente ao desafio de aceitar a realidade de sua existência.

Quanto ao primeiro grupo, existe um extenso número de informações e de testemunhas que indicam que as motivações e atividades das diferentes raças extraterrestres variam muito. Em relação as testemunhas pode dividir-se em dois grupos: aqueles indivíduos que estejam ou tenham participado nos “projectos da sombra” (black projects) assim como os que tiveram contato directo com os extraterrestres, os “contactados”, e por outro, os “abduzidos” que involuntariamente tenham sido incorporados a programas extraterrestres. A evidência mais forte que demonstra a existência de presença extraterrestre, segundo Michael Salla, provém destas testemunhas e “delatores”. Segundo explica em seu artigo, o que aporta fortaleza a esta evidência é a coerência e consistência interna das histórias das testemunhas, a evidência aportada por eles, assim como suas credibilidades e suas credenciais, geralmente militares. Entre eles encontramos:

Sargento Robert Dean (clicando aqui poderá assistir a uma entrevista com ele e sua esposa, entrevista realizada por Project Camelot). Bob Dean, como é conhecido, desenvolveu sua carreira militar ao longo de 27 anos, e durante sua carreira trabalhou para a inteligência militar no Supreme Headquarters of the Allied Powers in Europe (SHAPE) desde 1963. Seu reconhecido serviço dentro da armada lhe dá grande credibilidade ao afirmar haver visto informação classificada durante sua carreira na armada. Durante sua carreira no SHAPE, afirma haver sido instruído para ler um estudo detalhado das atividades dos OVNIs/ETs e de que maneira podem impactar nas relações entre os Soviéticos e NATO (OTAN). Tal estudo foi publicado em 1964 com o título: “An Assessment: An Evaluation of a Possible Military Threat to Allied Forces in Europe”. Em uma entrevista descreve quatro tipos diferentes de raças extraterrestres. Para mais informação, veja o artigo. Este é apenas um resumo.

Dr. Michael Wolf, quem afirma haver trabalhado durante 20 anos em diferentes postos em diferentes projetos clandestinos colaborando com extraterrestres. Apesar de certa controvérsia com seu testemunho e credenciais, certo número de investigadores sobre UFOs que já o entrevistaram pessoalmente, concluíram que sua história é coerente, consistente e crível. Segundo uma entrevista, afirmou que:  diferentes confederações de civilizações extraterrestres estão nos visitando. Estas são: a Aliança (ETs de aparência humana do sistema Altair Aquila), “os Corporativos” (os Grays do sistema Zeta Reticuli), a Federação dos Mundos (de raças não especificadas de múltiplos sistemas solares) e da União de Raças de Órion (culturas deste sistema solar). Wolf afirmou que a maior parte das raças são “amigas”, mas que um reduzido número delas se comportam de forma hostil, não só na Terra como também de forma interplanetária.

Alex Collierum “contactado”, que afirma ter estado em naves extraterrestres. Collier foi entrevistado por Paola Harris que, apesar de suas iniciais reservas quanto a sua história, encontrou que seu testemunho era altamente crível e coerente, e que muito do que conta é consistente com suas investigações independentes. Para mais informação, veja o artigo. Esta é apenas uma menção.

Coronel Philip Corso quem serviu na Administração de Eisenhower e posteriormente esteve a frente do Foreign Tecnhnology Desk (Unidade de Tecnologia Estrangeira) no Departamento de Investigação e Desenvolvimento da Armada Americana. Corso afirma haver visto um extraterrestre da tipologia dos Grays morto, proveniente de acidentes em Roswell, Novo México, em 1947. Corso serviu à Armada durante 21 anos e recebeu 19 medalhas e condecorações de honra. Seu livro é seu testemunho (veja na bibliografia).

Dr. David Jacobs, Budd Hopkins e Dr. Karla Turnertrês importantes investigadores sobre a quest?ão de “abduções” tem levantado numerosos detalhes e estudos de casos de abduzidos consistentes com a informação recolhida por outras fontes.

William Cooperum Conselheiro de Inteligência da Navy (Marinha Americana), afirma haver visto documentos onde os “Grays Altos” se reuniram e negociaram acordos em 1954 com a Administração Eisenhower. Ao final de 1954, a raça dos “Grays Altos”, que estavam orbitando a Terra, aterrizaram na base da Força Áerea de Holloman. Se chegou a um acordo básico. Em 1972-1973, foi oferecido e presenciado pelos produtores de cinema Robert Emenegger e Allan Sandler, uma filmagem das Forças Aéreas de uma reunião com os Grays que ocorreu na base de Holloman em 1971.

R.A. Boulay, tem investigado de forma extensa uma variedade de fontes históricas e afirma que existe suficiente evidência para apoiar a conclusão de que uma antiga raça extraterrestre chamada de Reptilianos, habitou a Terra e teve um papel importante na criação da humanidade.

Thomas Castello, um oficial de segurança da secreta base subterrânea de Dulce, afirmou que nela existe colaboração entre diferentes tipologias de extraterrestres e um certo número de Agências de Segurança Nacional dos Estados Unidos assim como também com Empresas. Entre os tipos de ETs encontramos os Reptilianos que são autóctones da Terra (que vivem sob a superfície da Terra) que trabalham lado a lado com humanos assim como com outras raças ETs.

William Hamilton (pode-se encontrar uma entrevista aqui realizada por Project Camelot) um respeitado investigador do fenômeno OVNI, investigou sobre a base de Dulce e as afirmações e credibilidade de Thomas Castello, e concluiu que eram consistentes.

Linda Moulton Howe, uma periodista de investigação premiada por seu trabalho periodístico, entrevistou o “contactado/abduzido” Jim Sparx, quem afirma ter-se reunido com certo número de Reptilianos autóctones da Terra. Segundo Sparx, os Reptilianos vivendo na Terra tem sua própria cultura e têm interagido com a humanidade há milênios. Têm assistido a humanidade assim como também têm se utilizado dela como um recurso. Os Reptilianos disseram a Sparx que haviam chegado a acordos secretos com governos de certos países.

Preston Nichols afirma ser um “delator” que participou do projeto secreto Montauk que envolveu vários grupos de extraterrestres. Um investigador independente encontrou que Nichols era uma testemunha muito confiável e sólida, já que muitas das informações que levantou podiam ser verificadas. Os humanos extraterrestres de Sirius B, segundo Nichols, tiveram um papel importante na provisão de tecnologia exótica como viajar no tempo e interdimensionalmente, e há um número de agências governamentais envolvidas tanto no Experimento Filadelfia quanto no Projeto Montauk.

Daniel Salter, outro “delator” com uma grande carreira militar que inclui um período na National Reconnaissance Office (Oficina de Reconhecimento Nacional), afirmou que existe cooperação entre humanos-extraterrestres em organizações clandestinas na National Security Agency chamada Advanced Contact Intelligence Organization (ACIO). De acordo com informação filtrada de outro “delator” publicada em uma conhecida web chamada Wingmakers, afirma que a informação de Salter é precisa, e que a ACIO está cooperando com um consórcio de extraterrestres para desenvolver sofisticada tecnologia de viagem no tempo por possíveis ameaças extraterrestres.

Quanto ao segundo tipo de extraterrestres, os que não colaboram com o complexo militar-industrial extraterrestre, encontramos que estes são descritos basicamente com aparecência humana e podem integrar-se facilmente na sociedade humana de tal maneira que são indistinguíveis para o resto da humanidade. Estas raças provém de diferentes sistemas solares como Lyra, Vega, Pleiades, Sirius, Procyon, Tau Ceti, Ummo, Andrômeda e Arcturus. Entre as diferentes testemunhas encontramos:

Admirante Richard Byrd, descreve uma expedição secreta ao Pólo Norte onde foi levado a um lugar dentro da Terra onde a avançada raça dos Nórdicos vive. Os Nórdicos ensinaram-lhe parte da incrível tecnologia que possuem, e inclusive se reuniu com o líder desta avançada raça subterrânea.

George Adamski, Orfeo Angelucci, George Van TAssell, Howard Menger, Paul Villa, Billy Meier e Alex Collier forman parte de um reconhecido grupo de contactados por parte dos extraterrestres benevolentes.

Estes são apenas algumas das fontes que proveem informação e evidência sobre este segundo grupo de extraterrestres. Para mais informação, recomendo encarecidamente ler o artigo de Michael Salla mencionado no início. De seu artigo, foram extraídas e traduzidas estas tabelas que classificam e estruturam as principais atividades dos principais grupos de extraterrestres, tanto os que estão associados ao complexo militar-industrial-extraterrestre, como os que não estão.

 

(Continua, veja a parte II)

 

Extraído do:  http://exopoliticabrasil.net/

Fonte: Michael Salla, 2005

Créditos:Exopolitics Spain / Majestic Documents / Exopolitics Institute / Exopolitics.com

 

Exibições: 19

Anexos

Respostas a este tópico

grata amigo, essa matéria de et s, sempre me fascinou,amei.

abraço

jani

Uma linda noite p/ ti querido amigo da LUz, adorei estudar mais um pouco sobre outras emanações de vida.

Esses anexos tbm são preciosos, amanha vou tirar um xerox, juntamente com o livro "Terra" e aprofundar nessa vibração q flui p/ todos q desejam senti - la.

Agradeço mais uma vez.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço