Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ALMA DE MULHER

 

Não há inteligência masculina capaz de compreender os mistérios da alma feminina.

 

            Mulher é um mar de emoções, em constante mudança e renovação.

 

            Uma vez por mês acontece em seu íntimo um verdadeiro temporal emocional. E em cada visita da fertilidade, ela fica com o seu ser revirado pelo avesso.

 

            Ela altera a personalidade, saindo repentinamente dos dias iluminados para longas noites nebulosas, sem avisar ao homem que convive com os seus altos e baixos emocionais, para se proteger em um lugar seguro.

 

            A mulher ama chocolate, realiza-se olhando vitrines e comprando sapatos. Sente-se nas estrelas, enquanto está sobre elegantes saltos altos.

 

            A mulher pede a opinião sincera do homem sobre o retoque de seu cabelo. Mas, na verdade, ela só confia mesmo, é no silêncio do espelho. A mulher cria conflitos por nada, só para movimentar a rotina da relação. Volta ao assunto já resolvido, só para ver se o homem cai em contradição. Discute apenas com o intuito de vencê-lo pelo cansaço e para sempre ter razão.

 

            A mulher sonha em viver um amor sem fim, mas muitas vezes, diz não. Quando na verdade do coração, tudo o que ela mais quer é dizer sim.

 

            Gosta de testar a consistência de suas escolhas, só acredita no que sente. A mulher demora para escolher, porque sabe que a diferença que evidenciará suas qualidades está nos detalhes daquilo que vai usar.

 

            Deseja jantar à luz de velas com um homem que saiba ouvi-la, sem interrompê-la com coisas que não acrescentam.

 

            Sonha ter ao seu lado, como companheiro de jornada, um homem que a ame profundamente, e que ainda tenha a paciência de olhar com ela o estoque de uma loja inteira, sem criticar a sua indecisão e sem olhar para o relógio.

 

            A mulher não busca a solução para os seus conflitos na força de um homem. Sente-se aliviada falando de sentimentos e medos que a consomem. Busca o charme, a beleza, a diferença e o conforto. Sabe combinar as cores com seus sonhos, preço e bom gosto. Viaja na imaginação lendo romances, porque nas histórias dos livros, o amor é tratado com a mesma emoção que sonha para sua vida.

 

            A mulher quer distância da mesmice e sonha chegar ao futuro, sem levar consigo as marcas da velhice. Esse é o sonho de TODAS. A mulher gosta de joia e de tudo o que possa realçar os traços de sua beleza. Valoriza os cuidados com a aparência, porque nela guarda a sua riqueza. A mulher sonha casar-se com um homem que saiba o que realmente quer da vida, e que seja capaz de respeitá-la, mesmo na sua ausência. E, sobretudo, que não seja apenas mais um daqueles viciados que se ocupam em olhar para as outras na rua. Afinal de contas, nada destrói mais a autoconfiança de uma mulher, do que a convivência diária com a imaturidade de muitos canalhas.

 

            A mulher sonha em ser livre para pensar, sentir, agir e atingir as suas metas. Sua alma tem uma sede incontrolável de mudança, e ela advoga em defesa dos direitos pela igualdade, para um dia libertar-se da rotina dos sentimentos de inferioridade.

 

            A mulher traz em sua essência e, em alto nível, os segredos da transformação. Derrete-se quando é lembrada de sua importância e tocada em seus mistérios. Porém, guarda em si, a delicadeza de uma flor, e somente os homens mais sensíveis sabem tocá-la com respeito e amor. A mulher é a presença acolhedora e a educadora social, construtora da honra, regente da ética e herdeira da moral. E, por ser assim, tem o direito e a liberdade para escolher e viver tudo o que ela bem quiser.

 

            Ela guarda os encantos de sua beleza mais íntima e revela o melhor de sua essência, a quem, de fato, preencher os anseios de seu coração. Mulher é para ser amada e compreendida. Mulher é para ser respeitada e não reprimida.

 

 

 

 

POR:  EVALDO RIBEIRO  -  Palestrante e EscritorALM

Exibições: 35

Respostas a este tópico

GRATIDÃO QUERIDO. MUITO RARO UM HOMEM CONSEGUIR DESCREVER TÃO BEM  UMA MULHER . SOMOS TUDO ISSO E MUITO MAIS . E NO FUNDO SÓ QUEREMOS SER AMADAS E RESPEITADAS. PAZ E LUZ AMADO.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço