Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CHACRA FRONTAL

O Sexto Chacra, Ajna, também conhecido como Chacra Frontal. Sua localização na testa, entre as duas sobrancelhas, é o terceiro olho, nossa janela da alma.

Este importante centro vital, nos traz a noção de responsabilidade por nossos atos.
Nossa visão interior, a visão de equilíbrio.

A energia gerada por este Chacra, alimenta a Glândula Endócrina Hipófise, também conhecida como Pituitária. (estando no nosso corpo físico, localizada no centro da cabeça, a altura da base do nariz, numa cavidade óssea denominada '' sela túrcica'').

Seu papel é de manter o nosso equilíbrio, desempenhando funções importantes como:
- sensação de bem estar,
- receber as informações dos cinco sentidos físicos, da nossas emoções, atuando como ponte entres os pensamentos e as emoções, fazendo a ligação no nosso estado espiritual, mental, sentimental, físico e vice versa.

Este chacra está relacionado ao nível emocional do plano espiritual, na nossa áurea ao corpo celestial, ou a sexta camada, é onde aprendemos a sentir o amor incondicional e quando pensamos num determinado amigo e este (a nível energético) estando em sintonia na mesma faixa de vibração, imediatamente nos liga ou manda uma mensagem.

Nesta mesma sintonia energética, usando de suas ferramentas simbólicas e universal, presentes no inconsciente coletivo, seja o astrólogo, ou tarólogo, e etc consegue entender o simbolismo com a energia que se passa no presente.

Através deste Chacra, podemos desenvolver a visão psíquica, a clariaudiência e a sensibilidade das energias de outros planos cósmicos, espirituais.

Vibra a cor, azul anil, em pessoas que buscam a sua evolução espiritual, também podem apresentar as tonalidades do lilás, do púrpura.

Órgãos que compõem a parte da cabeça, olhos, ouvidos recebem a energia de vitalidade deste centro.

Por outro lado, doenças das visão, da audição, enxaquecas, vertigens são sinais do seu desequilíbrio energético.

Por exemplo: Aquela terrível enxaqueca, pode ser um sinal que você deveria se preocupar mais consigo mesmo ao invés de adotar a postura (mesmo que inconsciente) de sempre estar se voltando aos problemas alheios, as necessidades dos outros, a realização dos desejos dos outros.

Então vão acumulando aquelas dores no pescoço e nas musculaturas da costa.

Como ativar o equilíbrio deste Chacra?
Aprenda a confiar mais na sua intuição e a escutar mais os limites do seu corpo físico, a relaxar, descansar quando seu corpo pede.

Não assuma os problemas do outro como se fossem seus, ajudar é diferente de assumir. Antes de deitar, tenha o hábito de escutar músicas mais suaves, mais relaxantes, meditações e no ambiente a iluminação de uma tênue do azul anil, ou violeta.


Por: Randler Michel

Exibições: 22

Respostas a este tópico

Eternamente grato!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço