Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CHACRA LARÍNGEO

O quinto chacra, Vishuddha conhecido como Chacra da Garganta/Laríngeo, recebe este nome justamente por sua localização, na garganta, onde está intimamente ligado á glândula endócrina Tireóide.

Este importante centro de energia, assegura o perfeito equilíbrio dos pulmões, da laringe, da faringe, das cordas vocais, do esófago e também dos intestinos.

Vibra quando em harmonia tonalidades do azul.

Estando também relacionado com a nossa necessidade básica de aceitação das mudanças. Devemos ter em mente, que não podemos negar a nossa expressão criativa.

Conheço muitos relatos de pessoas que desenvolveram tumores na laringe e faringe porque a vida toda além de fumar, reprimiam seu lado criativo.
Outros, porque não aceitavam as mudanças, não digeriam as energias ruins que eram acometidos.

Certa vez uma amiga me contou que seu filho desde menino acompanhou as crises no seu casamento, um pai muito severo, que além de traí-la a magoava muito.

O tempo passou, esse menino virou um rapaz e com seus 20 anos, manisfestou-se um tumor de laringe infelizmente maligno.

Antes de falecer, disse ele:
Que sofrera muito com as atitudes do pai, e que para ele não era fácil aceitar a situação.
Ou seja , ele não conseguia digerir as situações, as emoções e muito menos aceitar as mudanças na sua vida.

Há vários fatores que podem desencadear um tumor, um câncer, vão desde hereditário (genético), tabagismo, toxinas e uso de drogas.

Mas se você já tem uma predisposição genética, e ainda tem bloqueios de sua criatividade, dificuldades de aceitar as mudanças, só irá contribuir para o despertar da energia negativa (instalação da doença).

Atrás de toda doença física e mental tem uma causa energética, vibracional, sentimental e espiritual mal resolvida.

Muitos sensitivos e videntes, conseguem ver na aura, na quinta camada, ou no corpo etérico padrão, que está intimamente ligada a este chacra, mudanças na sua tonalidade, como manchas negras, ou seja, a doença antes de se instalar no corpo físico, ela já muda todo o nosso padrão vibracional.

Por isso não se trata de coincidências quando você numa sessão de reiki, recebe deste terapeuta alguma informação para cuidar mais de sua saúde, ou quando você é alertado enquanto recebe um passe espiritual.
E o guias lhe dão alguma orientação.

Através deste chacra, o corpo mental se revela e também é preciso que tenhamos muita coragem para mudar, e aceitar as transformações em nossa vida.

Sempre estamos negando-as com frases do tipo:
'' Eu gostaria, mas...
'' É fácil falar o difícil para mim é fazer...''
'' Sim, mas...
'' Quantos, mas... mas...usamos para negar as mudanças na nossa vida?

Eu por exemplo sofria muito com inflamações na garganta, e tinha uma enorme dificuldade em dizer ''não'' para as pessoas e foi quando comecei a aceitar as mudanças, passei a dizer '' não '' acabaram-se as minhas crises.

Doenças como perda da voz,(laringite), nódulo na garganta, bronquite, asmas, enfisema, sinusites, úlceras buscais, herpes, feridas nas gengivas, são sinais de que você reprime as mudanças, a criatividade.

Sugestões para você equilibrar o Chacra da Garganta:
1º) Aprenda a dizer não quando realmente você queira dize-lo, não faça as coisas apenas para agradar o outro, e sim a você. (Essa caiu para mim como uma luva...)

2º)Registre a sua vida, alegrias, tristezas, medos, sonhos, escreva seus pedidos, leia sempre este diário.

3º) Comece a explorar a manifestação criativa:
Pintar, desenhar, colagem, quadros, canto, aprender a tocar algum instrumento, escrever, criar um blog, um site pessoal (olha eu criei este blog).

4º) Não seja tão exigente e perfeccionista com você mesmo, aceite o seus erros, perdoe-se, e também perdoe o próximo (o uso dos florais também são indicados).

5ª) Crie novas rotinas como tomar um passe (espiritual), receber uma unção, oração com imposição de mãos, receber a energia do Johrei, Reiki, ajuda a restaurar as energias e manter este centro em perfeita sintonia (que tudo que seja para ajudar a gente ser feliz, seja bem vindo).


Por: Randler Michel

Exibições: 24

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço