Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CRENÇAS LIMITANTES

 

            Desde a infância fomos condicionados a acreditar que tínhamos determinados limites e que não seria sensato ultrapassá-los.  Quantos de nós já ouvimos: “Você é mesmo um burro”; “Você é um inútil, igualzinho ao seu pai”; “Já que você é tão burrinha, que Deus lhe dê um bom marido”.  “Você é um imprestável”, etc. Diz o povo que “praga de mãe pega”, o que certa dose de verdade, desde que a criança aceite aquilo que ela está dizendo como verdade.  Sob essas circunstâncias, o que pensamos serem os nossos limites, na verdade, são os limites que certas pessoas acreditavam que nós tínhamos. Estas afirmações dos pais e das pessoas significativas na vida da criança funcionam como um encantamento, como se bruxos nos amaldiçoassem para sempre.  Estas pessoas deram suas opiniões sem ao menos pensar, às vezes com raiva de outras coisas, a descarregaram sobre nós.  Acreditamos nessas opiniões e elas se transformaram, infelizmente, na nossa realidade. Tornamo-nos viciados em ser da maneira que somos.  Assumimos como uma verdade imutável certas crenças estúpidas que nos impingiram: “Não sou bom o suficiente, não sou inteligente o suficiente. Sou um perdedor. Nasci para fracassar. Por que tentar?  Outras pessoas vão fazer isso porque são melhores do que eu”.  O poeta Fernando Pessoa, num momento de pessimismo disse: “Pedi tão pouco à vida e, mesmo esse pouco me foi negado”. Como você vê a si mesmo depende mais de suas crenças de que da sua realidade.  Crenças limitantes criam uma vida limitada.

Você é, em última análise, aquilo que sua mente foi programada para pensar que você é. Sua força está nos seus pensamentos.  A boa notícia é que você pode mudar suas crenças. De certa forma, este é o objetivo  básico deste nosso programa: ajudá-lo a mudar suas crenças limitantes.

 

 

 

ESCRITO POR:  DR. LUIZ AINBINDER  -  LUZDAPSICOLOGIA

Exibições: 42

Respostas a este tópico

PAZ E BEM .Grande verdade ,muito grato ,mas estamos sempre a tempo de rever nossos conceitos de nós próprios, e de nos valorizar-mos.

Muito obrigada pela boa mensagem.Grata de coração Regina.

Muito Obrigado Jorge!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço