Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

CULTIVE BOAS ATITUDES

 

            Somos dotados de muitos dons e qualidades, pessoas passam anos procurando algo mais para suas vidas, mas sempre estão presas a velhos hábitos e não saem do lugar.

            Quando conversamos com estas pessoas elas dizem que são pouco dotadas e que nada conseguem, mas quando falamos seguidamente com estas pessoas, sempre estão falando mal de alguém ou de uma situação. Conseguem ver milhares de defeitos nos outros, menos os seus.

            Somos seres dotados de inteligência e podemos mudar nossos hábitos facilmente, basta olharmos ao nosso redor e mudar os pensamentos e ações.

            Cultivar boas atitudes, fazendo o bem à todos em tudo dando o melhor de si. Almejar objetivos e buscar alcançá-los é um bom começo. De nada adianta ter objetivos se nada for feito, se ficarmos parados na estação e deixamos o trem passar.

            Difícil sim, mas nada é impossível, quando fazermos o possível, o impossível acontece muito antes do que esperamos.

            O desafio é igual para todos, não existem pessoas mais inteligentes ou menos inteligentes, pessoas mais dotadas do que outras, os dons apenas são de formas diferentes, basta cada um encontrar os seus e não esperar que os outros o façam.

            O desafio faz parte do todo, caminho se faz caminhando. Basta que a cada dia damos um passo para frente, lançando-nos ao novo, ao desconhecido, buscando sempre dar um pouco mais de nós.

            É claro que no meio deste caminho podemos encontrar pedras que precisam ser removidas, basta conversarmos com pessoas que tem grandes vitórias que percebemos que estas pessoas trabalharam horas a fio para chegar lá.

            Vejo que muitas pessoas chegam a invejar outras que chegaram lá, ficam se vitimando pelo fato de não chegar a lugar nenhum, como se fossem as maiores vítimas do mundo. Que só os outros conseguem e elas não foram dotadas de dons. Procure dentro de você, está lá.

            Pode até ser que tenhamos alguns Karmas para pagar de outras vidas, mas isso depende de que forma fazemos a nossa vida, como passamos por cima disso tudo. São apenas gatilhos para fazermos melhor. Qual a atitude que tomamos diante dos fatos. A escolha é nossa.

            O fato é trabalhar e persistir, tenha atitudes coerentes. Não culpe o próximo pelas suas derrotas, nem a sua família que não tem dinheiro, ou que não nasceu num berço de ouro. Batalhe por você e faça você a diferença no mundo, para que seus pais tenham orgulho de você.

            O mundo precisa de pessoas batalhadoras, que sejam exemplo. Que façam diferença! Olhe a sua volta e trace objetivos, batalhe para alcançá-los, por mais difícil que seja hoje, quem sabe amanhã será diferente.

            A mudança acontece dentro de nós, só nós podemos fazer, os outros não são culpados de nada. Nós somos os personagens principais das nossas vidas. Somos o que pensamos e fazemos.

            Os nossos atos que revelam o dia de amanhã, colhemos infalivelmente o que plantamos. A plantação é opcional, mas a colheita é infalível.

 

            Viver a vida somente rodeando o jardim do vizinho, não leva ninguém a lugar nenhum. Cultivamos o nosso, para que as borboletas venham até ele. Tenha atitudes, pare de reclamar da vida e faça você melhor. Não reclame!

            Abandone velhos paradigmas, substitua-os caso não sirvam mais. Sonhe com dias melhores e faça seus sonhos virarem realidade. O sonho faz parte da realidade.

            Cultive sorrisos, alegria no coração, faça o bem ao próximo. Não queira recompensa por tudo que fazes. Esqueça que o gramado do vizinho é mais verde do que o seu. Cultive o seu.

            Bons hábitos geram boas atitudes. Reflita sobre suas atitudes e faça meditação para acalmar a mente, não sejamos bonecos que correm para tudo que é lado e não sabem para onde vão. Saiba dizer não, quando é necessário dizer não e diga sim, quando é necessário dizer sim.

            Ame a vida e a si mesmo! O mundo mudará a sua volta!

 

 

POR:  ANGELA MARIA WILGES  -  luzdaserra

Exibições: 21

Respostas a este tópico

Muito Obrigado!

  Ame a vida e a si mesmo! O mundo mudará a sua volta!

Sem dúvida alguma, meu irmão.

TODOS SOMOS UM NA UNIDADE

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço