Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESISTI!!! MAS, DO QUÊ REALMENTE VOCÊ DESISTIU?

A vida nos coloca diante de situações, provações que exigem de nós tomadas de decisões importantes. Porém, nem sempre enfrentamos o que nos é colocado, muitas vezes escolhemos desistir.

 

            Quando desistimos de alguma coisa na verdade precisamos olhar com mais atenção o porquê dessa decisão. Por vezes, não estamos desistindo, estamos fugindo de algo, escolhendo o caminho mais fácil e cômodo para permanecermos onde estamos.

 

            Desistimos de sonhos não por causa deles, mas por causa do que é preciso fazer para alcançar eles. Desistimos da nossa realização pessoal por conta do que precisamos enfrentar e normalmente o que necessitamos é olhar de frente a nós mesmos. Tarefa fácil? Nem sempre...

 

            Por trás de uma decisão há nossos aprendizados ocultos e eles podem facilitar ou nos pedir maior empenho. Quando precisamos nos empenhar nem sempre há vontade, o querer da nossa parte para superar nossas emoções negativas, nossos pensamentos inferiores, o que dirá mudar nossas atitudes.  É nesse momento que vemos que a pessoa está desistindo de si mesma, da sua missão que é evoluir. Evoluir significa resolver, curar, amenizar tudo aquilo que nos atrapalha na vida: raiva, mágoa, orgulho, preguiça, falta de fé, tristeza...

 

            Portanto, quando você desiste, você desiste do que mesmo? Melhor, você desiste de quem na verdade? Qual o real motivo de não enfrentar tal situação? O que há oculto, por trás da sua escolha? Que sentimentos você decidiu não curar com essa atitude? Que crenças limitantes você decidiu não rever optando em manter a sua vida como está? Seja honesto e olhe com profundidade o porquê da desistência de algo...

 

            É preciso ter coragem para olhar para dentro de si mesmo e ver do que realmente estamos fugindo. É preciso humildade para reconhecer quando temos medo da mudança. É preciso amor para confiar, se entregar e ir em frente, em um caminho diferente do qual estamos acostumados.

 

            Somos livres para escolher aprender pelo amor e não conseguimos agir, na maioria das vezes, como tal devido as nossas escolhas que mais nos afastam do que aproximam dos nossos aprendizados. A fuga, a desistência deliberada do que sabemos que precisamos realizar-nos amarra, nos engessa, nos impede de seguir em frente enquanto não fizermos o que precisamos fazer. É como se fosse um pré requisito para alcançar o próximo degrau da escadaria. Não há como pular degraus... Todos eles são necessários e nos alavancam para o próximo assunto a ser resolvido.

 

            Se autoconhecer é uma necessidade que deveria ser considerada tão importante quanto se alimentar, dormir, beber água... Afinal, como é possível identificar o que realmente nos motiva a tomar esta ou aquela decisão se não nos conhecemos? Como poderemos ser felizes escolhendo fingir não ver o que precisamos melhorar como pessoas?

           

            Desistir não é a solução, na verdade só dispara para o universo um pedido para trazer mais deste aprendizado para a pessoa e para mais perto dela. Quanto mais perto está o que precisamos resolver, mais decidimos anteriormente não enfrentar, camuflar, desistir... Não adianta fingir, quando é nosso aprendizado, você pode escolher não querer olhar para ele com carinho agora, porém, mais cedo ou mais tarde ele se fará novamente presente em sua vida, afinal, o que você precisa melhorar está dentro e vai junto com você por onde você for.

 

            Por fim, repense se você está desistindo de algo... Se questione do que realmente você está abrindo mão... Respire fundo, acredite em você, tenha fé, aja seguindo o fluxo e não contra ele. Supere seus obstáculos, seus desafios, seus fantasmas interiores e alcança o pote de ouro ao final do arco Iris, ou seja, a plenitude, a alegria, a gratidão, a prosperidade, o amor...

 

 

 

POR:  Aline Elisângela Schulz  -  Terapeuta Holística

Exibições: 34

Respostas a este tópico

GRATIDÃO !

MUITO BOA A SUA PARTILHA !



é temos  que repletir..... grata

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço