Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FLUINDO COM O RIO DA VIDA

 

            Um dos mais importantes aprendizados da vida é relaxar e confiar no poder que ela tem de nos trazer o que necessitamos. Muitas vezes, o nosso desejo é exatamente o oposto do que nos fará felizes, pois ainda somos direcionados pela mente e o ego, o que significa permanecer vitima do engano e da ilusão.

            Então, a vida se encarrega de nos desviar desse caminho errado, e nos envia novas possibilidades que, em nossa cegueira, deixamos de perceber como algo valioso.

            Nos revoltamos então, por considerar a resposta inadequada, visto que ainda não termos a capacidade de discernir qual o caminho correto.

            Enquanto não aprendermos a entregar, fluir de modo relaxado com o rio da vida, tendo a confiança de que o melhor certamente virá, continuaremos vitimas da ansiedade, da angústia e do sentimento de frustração.

            Interiorizar esta transformação é uma das mais importantes e essenciais provas de nossa jornada evolutiva. Mas, isto não ocorre da noite para o dia, por isso exige uma permanente atenção, pois muitas vezes, repetiremos a velha forma de agir.

            O segredo é ser capaz de não alimentar o desespero e lembrar-se de que, seja o que for que estejamos esperando, virá no devido tempo, ainda que vestido numa nova roupagem.

            O fundamental é acreditar que a vida é generosa e sempre será sensível aos apelos de nosso coração, ainda que nós não tenhamos a consciência do que ele diz.

"O êxtase é a nossa verdadeira natureza, não ser extático é simplesmente desnecessário. Ser extático é natural, espontâneo. Não precisa de esforço para ser extático, precisa de grande esforço para ser miserável.

 

            É por isso que você está tão cansado, porque a miséria é realmente um trabalho duro, mantê-la é muito difícil, porque você está fazendo algo contra a natureza. Você está indo corrente acima, isto é o que a miséria é.

            E o que é felicidade? Ir com o rio - tanto assim que a distinção entre você e o rio seja simplesmente perdida. Você é o rio. Como pode ser difícil? Para ir com o rio, nenhum nado é necessário, você simplesmente flutua com o rio e o rio leva você para o oceano. O rio já está indo para o oceano.

            A vida é um rio. Não empurre-o e você não vai ser miserável.

 

            ....Você está pronto. Este momento de confusão, este momento de caos em sua vida, pode abrir uma nova porta, pode virar uma nova folha. Não espere mais."

 

OSHO - O Livro da Sabedoria  -  POR: CARLA

Exibições: 28

Respostas a este tópico

Paz e bem .Linda mensagem meu amigo muito obrigado.

Muito Obrigado Jorge!

O desespero, só atrasa o que de bom está para vir.

Com fé, confiança e esperança tudo virá a seu tempo.

Obrigada amado irmão

Mt Luz, Paz e Amor

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço