Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

GRATIDÃO E INGRATIDÃO, ERA UMA VEZ!!!

Era uma vez, duas irmãs gêmeas uma chamava Gratidão e a Ingratidão, uma ficava grata com pequenos gestos e os retribuía, mas não era amada nem respeitada era considerada tola e ingênua, mas a sua irmã Ingratidão era respeitada, sim porque era esperta recebia as dádivas e desprezava quem as dava, levava vantagem em tudo, na hora da necessidade se fazia de coitada, de sofredora, e todos faziam algo para ajuda-la, e ela ia levando a vida desrespeitando a boa vontade e a caridade alheia, os anos se passaram e ela continua forte nos corações Humanos, ela nunca é esquecida e é sempre bem lembrada, e só olhar em volta e ela esta lá, mas a sua irmã Morreu a muito ou esta Sumida, desaparecida ou realmente foi Esquecida, pois ninguém se lembra dela!!!

 

            Uma pena era uma moça tão bonita e delicada!!!

 

            Pergunte se alguém a viu ou conheceu, vão falar que nunca a viu nem mais magra ou mais gorda, que até já ouviram falar dela, mas não a conhecem, mas eu afirmo eu a conheci a muito mais a muito tempo!!! Foi na praia ela a pensar na Ingratidão, e nas pessoas ingratas e eu a passear pela areia úmida, cheguei mais perto, e me apresentei:

- Eu sou o Joãozinho da Praia e você???

 

Ela me respondeu:

- Eu sou a Gratidão!!!

 

Eu pensei ela é linda, ai ela como se lesse meus pensamentos, disse:

- Dificilmente você me verá de novo Lindo Menino, as pessoas não pagam o bem com a moeda da Gratidão, mas você vera muitas e muitas vezes a minha irmã a Ingratidão, é só você permanecer na senda do Bem e da Caridade...

 

Olhando bem nos meus olhos ela disse:

- Adeus.... Lindo Menino....

 

Eu disse:

- Ate breve...

 

Ela respondeu:

- Será difícil Lindo Menino....

 

Bom, e lá se vão trinta anos de trabalho meus, e raramente eu a vejo, da para contar nos dedos à vezes que eu a reencontrei!!!!

 

Bom, Boa Noite Tios e Tias e até breve....

 

Pois se existe a Ingratidão, também existe a Fé e a minha Fé é enorme, e sei que ainda vou rever a Senhorita Gratidão....

-Lá na praia onde moro, eu continuo acreditando....

Quem sabe um dia....

- Será que é você que irá trazê-la até a Mim????

 

Beijus de Luz, meus e da minha Amiga Gratidão!!!

 

 

 

 

POR:  PAULO A F DE CAMPOS  -  Espiritualista e Estudioso da Espiritualidade, Terapeuta Holístico, Mago, Sacerdote, Palestrante e Escritor.

 

Exibições: 10

Respostas a este tópico

Gratidão!

Agradeço .

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço