Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ISSO NÃO É INVEJA, É POSSESSÃO ENTRE VIVOS.

 

            "Pagar pau" por alguém é expressão extremamente comum entre jovens. O significado desta figura de linguagem envolve assunto por todos nós conhecido. Ocorre em situações onde o encantamento maior por supostos atributos do outro se revela na tendência de copiá-lo, impulsionado pelo desejo consciente ou inconsciente de ser igual...

            Não poucas vezes, o encantamento provocado pode vir numa ordem tão intensa e obscura que no início ninguém detecta. E o evento da possessão cola no outro até que gradativamente vai minando brilho, forças e preferências inerentes à natureza da pessoa que sofre o "ataque".

            Atente e identifique diversas formas de possessão, quando existe proximidade de convívio:

- A pessoa começa a falar do mesmo modo que o outro costuma falar utilizando as mesmas expressões e o mesmo linguajar. A entonação da voz fica absurdamente similar.

- No começo se faz de melhor amigo, embora isso não seja regra e passa a frequentar os mesmos lugares.

- Se o caso for de sexo feminino com o mesmo sexo, copia a maquiagem.

- Cópia de vestimenta e corte e cor de cabelo.

- Deseja seu par, sua situação de vida, seu emprego, seus amigos.

 

Possessão à distância, atente aos alertas:

- Do nada, a imagem da pessoa costuma aparecer na mente.

- Pesadelos recorrentes sobre perseguição e/ou sequestro.

- Sensação de que a pessoa está por perto ou que pode surgir a qualquer momento.

- Cansaço crônico.

- Apatia e/ou tristeza sem motivo aparente.

 

Identifique se você tem sintomas da Possessão entre Vivos:

- Cansaço crônico, exaustão, desvitalização progressiva.

- Apatia e/ou tristeza repentinas e sem motivo aparente.

- Perda de interesse no que sempre a encantou, como vestuários, gostos pessoais, etc.

- Rompantes de se sentir fora de sua própria estória. Por vezes, assiste o cenário em que vive como se fosse um filme que não faz parte.

- Sensação de estar frequentemente acompanhado.

- Insônia ou pesadelos frequentes.

 

Como proceder ao identificar:

- Procurar abordagens de cunho terapêutico. Lembre-se de que você é quem precisa mudar seu status vibracional para se imunizar frente a este tipo de ataque.

- Não é através de banhos ou atividades milagrosas que você conquista novo padrão de força, estes certamente podem auxiliá-lo, porém, o resgate da mudança efetiva está na alteração do status da consciência sobre si mesmo que o levou a esse tipo de situação.

- Reside na compreensão dos motivos pessoais, no onde e no porquê, restrito a você, que houve brecha para que este tipo de experiência tivesse desenvolvimento. Portanto, o reprocessamento terapêutico emocional da pessoa que atrai este tipo de relação é fundamental no sentido de se libertar desse padrão de funcionamento e de atração.

- No resgate de si mesmo é importante se reescrever e entender qual a lição aprendida para que a mudança alavancada se concretize.

 

 

POR  SILVIA MALAMUD. Psicóloga Clínica, Terapia Breve e de Casais (Sedes), Terapeuta.

Exibições: 49

Respostas a este tópico

Meu irmão graças ao PAI nunca senti inveja seja de quem for, nem possessão, mas sim ao contrário de pessoas que se fazem muito minhas amigas e depois venho a sentir que têm muita inveja de mim.

Sou uma pessoa que sou dada a fazer só o bem aos outros e dar as minhas opiniões para que se sintam melhores e graças ao PAI sempre que faço isso tenho resultados muito bons, depois de começarem com as suas vidas bem, dizem-me gostaria de ser como vc e a partir daí começam a afastarem-se de mim e a minha vida só anda para trás, não sei o que fazer para ter uma vida sem que não tenham inveja de mim e que não me façam mal. Neste momento estou sem forças, só quero estar no meu canto, não saio de casa porque infelizmente até o meu trabalho foi tão invejado que acabei por perde-lo, por vezes dá-me vontade de deixar de viver, sinto-me muito só e triste, faço muitas vezes esta pergunta, porque me querem tão mal se só faço o bem?

Obrigada por ter me dado a possibilidade de desabafar.

Um abraço fraterno

Obrigada, Paz e muita Luz.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço