Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O FURO NA SUA AURA

A questão da proteção energética e espiritual é um tema muito abordado ao longo da história. Primeiro porque já se perceberam que as influências invisíveis podem ser tão devastadoras quanto ataques físicos. Segundo porque quando se fala em forças invisíveis, também há a uma grande mística envolvida de se defender daquilo que não pode ser visto.

 

            Mas defender-se de que? De quem?

 

            De nós mesmos...

 

            Sim, porque todo ataque energético ou espiritual só acontece quando as leis naturais colaboram para isso. Nunca um acontecimento desse tipo ocorrerá sem que as leis naturais que construíram o universo e mantém a harmonia da vida estejam em equilíbrio.

 

            Em outras palavras, há justiça em todo ataque energético.

 

SINTOMAS COMUNS

- Você sofre desgastes energéticos que lhe afetam muito?

- Você sente ataques espirituais constantemente?

- Você sente a sua energia psíquica oscilando com freqüência?

 

            Saiba que tem alguém de quem você precisa se proteger: VOCÊ!

 

SIM, VOCÊ PRECISARÁ APRENDER A SE PROTEGER DE VOCÊ MESMO!

- É o seu medo de enfrentar os problemas que faz com que eles apareçam.

- É a sua maledicência que faz com que pessoas maledicentes surjam em sua vida.

- É o seu excesso de vaidade e futilidade que faz com que discussões fúteis aconteçam na sua vida.

- É o seu excessivo apego por coisas materiais que faz com que os assaltos, as perdas, os roubos aconteçam em sua vida.

- E principalmente, é a sua baixa autoestima que mantém essas coisas acontecendo na sua vida. E manterá por muito tempo até que você definitivamente entenda que algo precisa ser feito e que a causa origem precisa ser curada.

- Você se ama? Você confia que pode mudar uma situação negativa? Você coloca a culpa nos outros? Você reclama muito? Você tem crises de pessimismo? Você tem crises de mau humor?

- Então você é uma dessas pessoas. E o pior é que se você é uma dessas pessoas, de nada adianta você rezar muito se não limpar esse medo e essa crítica do seu coração. De nada adianta você fazer um banho de ervas para se proteger se a sua aura tem um aroma ácido das suas emoções borbulhando de magoa e raiva. De nada adianta você fazer uma invocação a um ser divino se você nutre a intolerância diariamente em pequenos atos.

 

VOCÊ CRIOU ESSE PADRÃO NA SUA AURA

 

            A sua aura é a energia manifestada da sua consciência. É um campo de energia que expele a vibração de quem você é em essência.

 

            Você encontrará meios para atenuar qualquer forma de perda energética por meio das ervas, dos cristais, dos amuletos, mas tudo isso não tratará a causa do problema.

 

            Você precisa se amar. Você precisa gostar de quem se tornou. Precisa encontrar e realizar a missão da sua alma, precisa aprender a se doar mais, aprender a amar mais e a perdoar mais. Precisa aprender também a sair da vida mediana, que é a vida sem um propósito maior. Não há nada que intoxique mais a aura de uma pessoa do que viver sem um propósito superior. Talvez você nem percebeu isso ainda, talvez já esteja percebendo, mas o fato é que o preço de viver assim é muito alto.

 

            Definitivamente entenda que ter autoestima elevada não se resume em se olhar no espelho e gostar do seu visual. Você deve olhar para o espelho que reflete a sua essência como um todo e quando a imagem refletida brilhar, isso indica que você é realmente uma pessoa de autoestima elevada, o resto é ilusão e por essa condição, é um fato temporário.

 

            Tudo o que afeta a sua energia permeia o seu ser por um furo que a sua aura oferece. Esse furo é a baixa autoestima. Você precisa começar a compreender que quando consegue ter pensamentos e sentimentos adequados e que vive uma vida com novos valores e novas atitudes, você fecha esse furo.

 

PARA MUDAR ESSA REALIDADE

- Aprenda definitivamente e olhar para dentro e então você aprenderá a mudar isso!

- Aprenda definitivamente a nutrir a sua alma então você aprenderá a mudar isso!

- Aprenda definitivamente que é o amor a fonte de tudo então você aprenderá a mudar isso!

- Quando você eliminar a crítica, a intolerância, o medo e a mágoa então você aprenderá a mudar isso!

- Autodefesa psíquica e a proteção energética e espiritual nascem dentro de cada um.

- Como será que Teresa de Calcutá, Jesus ou Gandhi se protegiam?

- Qual seria o segredo de suas proteções energéticas e espirituais?

- Reflita sobre isso, pois, existe um caminho, existe um jeito de blindar a sua aura.

 

 

BRUNO J. GIMENES  -  Terapeuta Holístico

Exibições: 49

Respostas a este tópico

Obrigada Jorge por compartilhar o belo ensinamento, chegou em momento oportuno!

Namastê

obrigada, preciso aprender

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço