Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ORAR PARA QUE?

Acredito que alguns ainda se questionem do valor de se estar em prece visto que, existe um plano reencarnatório e assim tudo estaria já pré-determinado. Quantos de nós já não passamos por essa dúvida? Questionar como sempre colocamos é parte do aprendizado. É a nossa motivação para buscarmos respostas mais elaboradas e assim adquirirmos conhecimento mais profundo sobre as nossas crenças.

            No plano reencarnatório são traçadas as diretrizes que nortearão o nosso aprendizado, proporcionando-nos as condições básicas para nossa evolução. Nem tudo está contido, dentro do planejamento, pois lembremos que sempre temos o nosso livre arbítrio. Tudo está interligado, assim uma ação equivocada pode trazer consequências não previstas, nos desviando do programado e nos levando a graus maiores de dificuldades, nos impossibilitando o aprendizado. E neste momento entra a oração, ou seja, a ajuda que vem do alto.

            Normalmente se ora nos momentos de aflição e dor, na expectativa de que do céu cairá uma linda caixa de presente com todas as soluções mágicas para as nossas dificuldades. Como isso realmente não acontece dizemos: "De nada adianta orar... é nosso carma...". A oração é nosso canal de comunicação com Deus e seus benfeitores. É a forma mais eficaz de estabelecermos essa grandiosa sintonia.

            Através dessa sintonia podemos ser acalentados nos momentos de dor, serenados nos momentos de desespero, a fim de conseguirmos ver além dos nossos problemas momentâneos, encontrando melhores alternativas para a solução dos mesmos. Isso já seria o suficiente, mas é importante entender que no mecanismo da prece, conseguimos elevar nosso padrão vibracional e de acordo com nossa vontade, nossa disciplina, e empenho, novas rotas de caminhada são traçadas de acordo com o nosso grau de merecimento.

            Muito importante se faz para nós a remissão de nossas culpas perante Deus, através do nosso pedido de perdão em prece. Embora sabendo que Deus não tem necessidade de nos perdoar, pois em sua infinita sabedoria e Amor, jamais se sente ofendido. Mas é através do processo do perdão que conseguimos assimilar uma nova oportunidade, um novo recomeço e um novo fim, como bem coloca o nosso querido Chico.

            Amigos queridos aproveitemos a prece, para cada vez mais, nos fortalecermos no Amor que provém de nosso Pai e escolhermos o caminho do Bem. Somente dessa maneira é que conseguiremos ser Vida e Luz para aqueles que ainda não internalizaram as palavras de Jesus no coração.

Continuem perseverantes na fé e na prece utilizando esses instrumentos para o trabalho nas Caravanas de Luz. Coragem.

 

Médium: Lúcia.

Espírito: Matheus (Colônia Maria de Nazaré).

Fonte: Profº JCBell

Arte: Carlos Antonio

 

 

GRUPO DE ESTUDOS MEDIÚNICOS MARIA DE NAZARÉ

 

 

Exibições: 27

Respostas a este tópico

Amigos queridos aproveitemos a prece, para cada vez mais, nos fortalecermos no Amor que provém de nosso Pai e escolhermos o caminho do Bem. Somente dessa maneira é que conseguiremos ser Vida e Luz para aqueles que ainda não internalizaram as palavras de Jesus no coração.

Obrigada pelo lindo ensinamento.

Amor a todos

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço