Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PALAVRA QUE DEFINE 2013.

 

            É comum, por falta de poder pessoal, nos encaixarmos em posições inadequadas durante a vida. Deixamos de ser aquilo que nascemos para ser, por influência dos outros e principalmente para servir aqueles que nos rodeiam. Em outros momentos, também é possível ocupar lugares que estejam faltando para poder ajudar alguém.

            Por exemplo, se num restaurante o cozinheiro faltar, geralmente alguém de boa vontade faz este papel. Só que muitas vezes, boa vontade não resolve o problema. Porque uma coisa é auxiliar por um instante, outra coisa é assumir permanentemente este lugar.

            Nesse instante, a insatisfação será inevitável, ou porque o cliente não gostará dos pratos oferecidos ou porque o responsável não gostará do serviço. Ou seja, quando ocupamos lugares diferentes do nosso, não agradaremos muito. Pelo contrário, frustraremos as pessoas e a nós mesmos por ver que não somos capazes de assumir esta responsabilidade.

            Baseando-se nesta reflexão o que me inspira a escrever sobre tudo isto é a exigência que teremos em 2013. O próximo ano pedirá que nos alinhemos com nossos propósitos e principalmente com nós mesmos.

            Caso não pensemos em motivos reais para fazer as coisas, o universo agirá. E talvez, ele atuará de uma forma desagradável para nos mostrar onde estará o verdadeiro caminho.

            Por isso, a palavra para 2013 é alinhamento. No sentido real da palavra que está ligado a fazer o certo, ser correto, deixar as coisas em ordem.

E pode ser que algumas vezes nós venhamos a precisar de ajuda: um terapeuta, um curso, uma palestra, um livro, uma mensagem ou um amigo que nos ouça e que eleve nosso padrão mental (porque não dá para pedir ajuda para quem está pior do que nós. Lembremos sempre que quando precisamos de ajuda, precisamos procurar alguém disposto a levantar o nosso astral e não nos afundar mais em problemas).

            Sendo assim, a boa notícia é que o planeta “não acabará” em 21/12/2012. No entanto, ajustes serão feitos independente da nossa vontade. Sendo assim, o que pode acabar é o mundo medíocre que criamos. E isto para algumas pessoas significará a morte de crenças, o desapego e a mudança do ponto de vista de cada um para nos alinharmos aos nossos papéis. Ao propósito de estarmos neste planeta.

            Coisas novas surgem em demasia, mas com o objetivo claro e simples: direcionar o percurso pelo qual estamos trilhando.

            Porém, como saber se estamos no caminho certo? Como saber se sofreremos nesse processo de transição? Será que estamos preparados para mudanças?

            Acredito que todos nós estamos mudando aos poucos. Os mais despertos mudam mais rápido e os mais acomodados acabam sendo arrastados por uma avalanche que até assusta, mas tira-os do conformismo. Pois o caminho certo é o caminho da felicidade, da prosperidade e da paz interior. Se você hoje se sente feliz com o que faz e com a pessoa que é; se é próspero financeiramente; nos relacionamentos e no trabalho; se está de bem com todos que lhe rodeiam e se sente paz constantemente, você está no caminho certo.

 

            Agora, se alguma coisa nos incomoda de alguma forma, precisamos resgatar e resolver essas pendências, que nos levarão ao alinhamento.

            Sofrerão todas as pessoas que não estão dispostas a mudar. Porque mesmo que toda a mudança seja traumática para o ser humano, é ela que nos leva para onde precisamos ir. Por isso ela é muito importante para o nosso crescimento. Mudar sempre traz benefícios e grandes conquistas. O fato de não gostar de mudanças está muito mais ligado a crenças, do que ao fato em si.

            Aos poucos, há alguns anos estamos nos preparando para passar por isso. Seja durante o sono, no dia a dia, na busca por algo místico, enfim, todos os seres humanos estão alcançando um grau de consciência muito mais elevado de uns anos para cá. E 2012, conforme diziam os maias, seria o fim de um ciclo, de um estilo de vida, para iniciar um novo.

 

 

 

POR:  CÁTIA BAZZAN  – Terapeuta  Holística.

Exibições: 45

Respostas a este tópico

E QUE VENHA O NOVO, E QUE NÓS TENHAMOS FORÇA, FÉ E CORAGEM, PARA ROMPERMOS COM OS VELHOS PADRÕES. E DESFRUTEMOS DE UM MUNDO DE LUZ, VERDADE E PAZ

Obrigado pela linda mensagem.

Anseio pela nova mudança.

Obrigada meu irmão pela mensagem.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço