Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

PORQUE VOCÊ SÓ ATRAI O CARA ERRADO

Por que é tão difícil atrair as pessoas que queremos, e achamos praticamente impossível atrair o tipo de pessoa que realmente nos interessa?

            É exatamente por esse motivo, a maioria das pessoas focam o pensamento e a intenção no tipo de pessoa que elas não querem na vida delas.

            Se as pessoas soubessem a força que um pensamento tem, quando bem focado no objetivo que realmente querem atingir, o mundo seria bem diferente.

            É muito fácil ficarmos com medo das coisas que não queremos que aconteça conosco, que acabamos esquecendo de pensar no que queremos. Então, agora que você sabe disso, você pode começar um exercício bem simples e eficaz.

            Todas as vezes que você começar a pensar em alguma coisa que não quer que aconteça com você, simplesmente pare e bloqueie esse pensamento indesejado, e SEMPRE mude o seu pensamento para o que você realmente deseja.

            Outra coisa que é essencial e de extrema importância é a proatividade, e o que nós queremos dizer com isso? Se você é daquelas que sempre ficam esperando as coisas acontecerem, que ficam só olhando e esperando alguém chegar para falar com você, que nunca tomam atitude nenhuma, mesmo sentindo aquela vontade de ir lá falar com aquele alguém que te interessou. Se você é esse tipo de pessoa, o que você acha que vai acontecer?

            Nada. E pior, sendo assim você acaba se conformando e se contentando com a pessoa que você não escolheu só para não ficar sozinha, porque ficar sozinha significa ter que esperar mais um tempo até que outra pessoa chegue em você novamente, e ter muita fé para que esse seja melhor que o anterior.

            Triste né? Pois é.

            Adote essa mentalidade de ser proativa em todos os lugares que você estiver, fale com pessoas, interaja com elas, brinque, dê risada e se divirta. Você tem vergonha? Não vai saber o que falar na hora“H”? Ou você vai ficar com medo que ele não goste de você?

            Entenda uma coisa, você precisa e DEVE adotar a seguinte mentalidade: “Sou EU que tenho que gostar dele e não ele de mim”. Iniciar uma interação com isso em mente, vai fazer com que seus nervos não te atrapalhem na hora da conversa, permitindo que você seja a sua melhor versão.

 

Luz da Serra  -  Bruno Gimenes

Exibições: 18

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço