Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

                                              VOCÊ TEM TEMPO PARA SÍ MESMO?

    Na busca pela evolução espiritual ouço muitas pessoas reclamando que não fazem mais por falta de tempo. Você dedica um tempo para si mesmo, para sua evolução espiritual? Dedica um tempo para fazer o que você gosta, para saber mais sobre si mesmo? Melhor ainda, você realmente sabe do que gosta? Ou você foge da responsabilidade sobre a sua própria felicidade?
    O que faz por si mesmo? Quanto tempo a dedica ao seu bem estar, seja mental, emocional, espiritual ou físico? Somente quando estamos harmonizados conseguimos manter o equilíbrio para ajudar o próximo, ajudar a quem amamos.
    Ou você acha que com a cabeça cheia de problemas, conflitos sejam amorosos, de trabalho, ou dúvidas você conseguirá ajudar? Que tal parar, respirar, conectar-se com a fonte através de uma oração, uma meditação, ou simplesmente ficar em silêncio.
    Provavelmente com a televisão ligada, o rádio, o telefone que não para de tocar, o computador que você nunca desliga, não poderá encontrar a paz, ouvir você mesmo, o que pensa, o que quer e o que gosta.
    Que tal um tempo para cuidar do seu físico, como um exercício, um tratamento, uma massagem, um carinho para você mesmo. Uma alimentação saudável, uma respiração equilibrada, cuidar do seu templo neste plano, que é o seu corpo.
    Que tal um tempo para cuidar da sua mente, uma leitura edificante, um momento para ficar sozinho, ouvir músicas sublimes que alegram a alma. Meditação e relaxamento também são grandes aliados.
    E um tempo para cuidar do seu campo emocional, do seu amor próprio, daquelas emoções que te fazem mal, do perdão. Cuide do seu coração, de quem ama e como ama, procure o equilibro, o caminho do meio.
    E aquele tempinho pra cuidar do espírito? Com certeza cuidando dos outros três pilares você já deu um passo enorme para cuidar deste. Afinal nosso corpo físico é somente um reflexo do nosso espírito. Muitas terapias alternativas trabalham com o desbloqueio de energias, alinhamento de chakras e corpos sutis, procure aquela que mais lhe agrada, como o reiki, a radiestesia, cristais.
    Ir para um lado e esquecer o outro também é prejudicial. Então equilibre o tempo para você, para sua alimentação, para seus pensamentos, para o seu amor, para o que te faz bem e quem realmente você é. Somos muito mais que um corpo físico, somos eternos, somos energia.
    Quando encontrar este equilíbrio para cuidar do seu ser integral, tenho certeza que os problemas diminuirão, pois você estará em paz para resolvê-los, estará tranquilo e vendo-os de outra forma. O trabalho, o namorado, os filhos, podem ceder uns minutos para você cuidar de si, desta forma eles também terão um tempo para se conhecer melhor. 
    Pare de inventar falta de tempo. Tire meia hora por dia, uma hora se possível e faça algo por você. Isso é o que você levará desta vida! Os aprendizados, os amigos, as alegrias, a evolução! Cuidando de si mesmo, cuidará do planeta, ajudará quem ama. O exemplo é o melhor remédio, a melhor ajuda. Cure-se, ame-se.

    A espiritualidade não se vincula a nenhuma religião, mas sim com a nossa verdadeira essência, com o todo. Então evolua, um pouquinho a cada dia... procure sua forma, seu jeito, e aprenda que aquilo que te faz mal, não faz parte de você, de quem realmente és.






POR:  VANESSA É TERAPEUTA -  Holística e Mestre Reiki com formação em Radiestesia, Radiônica, Seichim, Karuna e Fitoenergética. Psicoterapeuta Reencarnacionista onde atua com Regressão Terapêutica e Terapia da Reforma Íntima.

Exibições: 4

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço