Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

HATONN:

Vocês sabem que os seus pensamentos criam o que acontece em sua vida, no seu mundo, e tudo o que você faz afeta tudo neste universo. 

Portanto, se alguns de vocês estão entre os maldizentes e céticos, pare com isso e começar a ajudar Obama a ter sucesso!

Ele está trabalhando para você, faça o mesmo por ele, vocês mesmos, o seu mundo e o nosso universo!com você, e precisamos da sua ajuda,
nós já temos estorvo mais do que suficiente das trevas na Terra!



MENSAGEM DE MATTHEW - OUTUBRO 10, 2010 


CHANNELLER: Suzy Ward 


Hatonn: atualização ET; perspectivas; Obama. Mateus: economia, 11/09, indicações de absorção de luz, paz, amor, orientação para superar vícios; carma; dieta; almas dos animais, mudanças na educação, habilidades de aprendizagem





1. Este é Mateus, com saudações amorosas de todas as almas desta estação. Em um desvio do nosso início habitual, abordando questões que estão em primeiro lugar em muitas mentes em todo o seu mundo, nós estamos, por assim dizer, virando o pódio para Hatonn enviar esta mensagem. 

2. HATONN: Obrigado, Mateus e colegas, por me deixar vir à cena.Quando será que os seus amigos ET aterrisarão como eles prometeram? Esta é uma pergunta que não iria mesmo ocorrer para a maioria, mas é muito comum nos círculos dos trabalhadores da Luz. Eu não sei exatamente quando nós vamos pousar em massa, mas eu posso dizer sobre o nosso novo nível de envolvimento, o que é um bom progresso em direção a esse momento.

3. Já temos dito a você, que não podemos interferir nas escolhas do livre arbítrio dos indivíduos, salvo pelo mandato de Deus de que o livre arbítrio da Terra prevaleça sobre aquele de qualquer pessoa que fosse deliberadamente provocar vasta morte e destruição. A você também foi dito que, com tudo no modo de aceleração, não há tempo a perder, ficando este show lado a lado na estrada, e é por isso que uma nova dobra foi acrescentada. 


4. Nós temos sido autorizados por Deus, a usar métodos mais fortes sempre que necessário, para desmontar as bases de poder remanescentes dos Illuminati. Isto NÃO significa matar ninguém – Deus nunca sanciona matar, nem nós nunca queremos fazer isso! Já a algum tempo nos tem sido permitido passar por cima do livre arbítrio das trevas, bloqueando suas armas poderosas quando eles tentam mais eventos como o "11/09", e temos feito isso em várias ocasiões. Agora também nós podemos frustrar seus esforços para criar grandes perturbações, bloqueando os seus sistemas de comunicação e modos de transporte e desviando suas mensagens de inteligência. 


5. Temos também permissão de Deus para temporariamente realocar alguns indivíduos chave, para áreas onde eles não podem fazer mal algum. Isto é feito com algo parecido com a camuflagem das nossas naves em um campo de força invisível, o que faz o desaparecimento desconcertante para os coadjuvantes destes indivíduos. Assim, mesmo que você não vá ver evidências dos nossos novos métodos, você sabe que agora estamos tendo avanços ainda maiores, para ajudá-los a livrar o mundo das ações escuras. 


6. Também quero desmascarar o aviso de que alienígenas posando como amigos realmente são entidades de base que querem assumir o seu mundo. Bobagem! A grade de luz ao redor do planeta impede qualquer civilização, com intenções sombrias, de estar em qualquer lugar perto da Terra. E se os caras maus tentarem colocar seu próprio engenho "secreto" nos céus, e trazer para fora alguns dos acinzentados (Greys) que vivem no subsolo e afirmarem que é uma invasão, nós podemos acabar com essa charada antes mesmo dela começar. 

7. Mateus, isto é o que há no front ET. Posso falar sobre outro assunto?
 

8. MATEUS: Falando por todos nós, digo, por favor, continue Hatonn. 


9. HATONN: Obrigado. Na verdade, é uma questão de três perspectivas diferentes. Todas as almas na estação de Mateus são altamente evoluídas espiritualmente, e como seu porta-voz, ele retransmite seus sentimentos unificados sobre as almas na Terra. Eles amam a todos igualmente e enviam luz curadora para todos. Eles são capazes de honrar todas as pessoas como partes de Deus, e separam isto de seus pensamentos e ações ímpios. 


10. Nós somos civilizações físicas. Nós não temos a capacidade daquele alcance da unidade e do amor incondicional. Como parte do nosso próprio progresso evolucionário, estamos a serviço de Deus, ajudando os mundos de densidade inferiores a evoluir, quando eles pedem ajuda. Alguns dentre vós não querem nada mudado, mas a Terraquer- e é por isso que temos estado ajudando-os tecnologicamente, e muitos de nós estão vivendo no planeta para ajudar de outras maneiras. Somos também espiritualmente e intelectualmente avançados, e por isso sabemos de seus pensamentos, sabemos o que vocês estão sentindo e vemos o que vocês estão fazendo. Mas ao contrário de todas as almas da estação de Mateus, nós ficamos ansiosos, irritados, desanimados, impacientes e frustrados por algo que esteja acontecendo. Nós temos diferentes opiniões e idéias tal como vocês, mas resolvemos as diferenças com base no que melhor serve a todos nós, como uma família universal. 


11. Então, aí está a sua civilização. Pela sua aceitação - e certamente, é óbvio! - o seu mundo é uma bagunça, mas em vez de fazer algo para corrigi-lo, muitos estão apenas assistindo TV ou são entusiastas de esportes, "Yay para o meu time!". Há lamurias e bate boca sobre os problemas em vez de resolvê-los, e críticas sobre aqueles que estão tentando. Vou falar sobre uma destas circunstâncias que mais nos preocupam, e por quê. 


12. De um modo geral, as pessoas conhecem o presidente dos EUA, Barack Obama só por aquilo que ele diz e o que a mídia relata. A maioria não tem idéia sobre o que acontece "atrás das portas fechadas". Você vê a teimosa política partidária. Nós vemos poderosos inimigos de Obama dentro e bem além do governo, que estão determinados a destruir em pedaçinhos as suas tentativas de reforma. Você o vê olhando preocupado e sabe que alguns o chamam de fraco e dizem que ele está conduzindo seu país na direção errada. Nós sentimos sua dor e seus esforços, para melhorar a vida de todos aqueles que estão oprimidos, estão afundados, por uns poucos auto-servidores. Você o vê tentando acabar com conflitos externos e acha que ele deveria ficar em casa e consertar o que está errado em seu próprio país. Nós sentimos o seu desânimo e o seu cansaço com as trevas levantando problemas para destroçar seus esforços em todos os lugares. 


13. As pessoas a quem vocês chamam de "especialistas" especulam se os eleitores darão a Obama um segundo mandato. Nós tecemos seus elogios para manter o curso dia após dia! Ele tem que lidar com alguns dos mesmos que ameaçam a sua vida e a de sua família, mas sua intenção de continuar a trabalhar para um mundo pacífico, sem pobreza em nenhum lugar, permanece firme. Você sabe que ele e a sua família estão protegidos pela grade de luz Crística em torno deles, mas Obama não sabe disso. Você sabe que ele é uma parte importante do plano mestre da Idade Dourada, mas ele não sabe disto também. Ele age com suas convicções, princípios, aspirações e experiência inata, como um líder honrado em uma civilização altamente evoluída, que concordou em servir à Terra na posição mais exigente do planeta. Se todos pudessem conhecer esta alma como nós, todas as dúvidas e queixas a seu respeito viriam a uma parada estridente, e vocês agradeceriam a Deus pela coragem, sabedoria, integridade espiritual e moral deste homem, e a sua vontade de perseverar! 


14. Vocês sabem que os seus pensamentos criam o que acontece em sua vida, no seu mundo, e tudo o que você faz afeta tudo neste universo. Portanto, se alguns de vocês estão entre os maldizentes e céticos, pare com isso e começar a ajudar Obama a ter sucesso! Ele está trabalhando para você, faça o mesmo por ele, vocês mesmos, o seu mundo e o nosso universo!com você, e precisamos da sua ajuda, nós já temos estorvo mais do que suficiente das trevas na Terra! Você não tem que se tornar ativista político. Basta manter o coração e a mente no lugar certo e ajudar outros a fazê-lo também. Estamos nas trincheiras 


15. Eu sei que soa duro, mas às vezes as pessoas não respondem até seu momento "amor firme", e é com amor por você que eu falei. E não apenas para mim e para meu povo. Eu estou representando incontáveis muitos outros que sentem o mesmo, mas não têm um fórum como este para expressar isto. 


16. Agora acabei, Mateus. Obrigado por me deixar falar a minha parte. 


17. MATEUS: Nós vos agradecemos, Hatonn. Você abordou temas que estão entre os mais numerosos e-mails enviados para minha mãe, e é muito provável que suas palavras tenham um impacto maior do que as nossas teriam. 


18. Você está certo, é claro, quanto a nós em mundos espirituais falarmos de uma perspectiva muito diferente da suas, e as suas são tão válidas quanto as nossas em cada bit. Podemos falar em tons mais gentis sobre aquilo que observamos a partir deste ponto de vista de vantagem, e ainda temos o maior respeito pela sua posição e estamos imensamente gratos pelo seu serviço "nas trincheiras" em nome da nossa amada família da Terra. 


19. E eu digo, também, não é facil te acompanhar! No entanto, vamos avançar para outros temas, nos quais os leitores também têm manifestado interesse. 


20. O balanço, cambaleante da economia internacional não pode ser sustentado por muito mais tempo, nem pode a história de seu controle pela manipulação ilegal dos Illuminati permanecer escondida por muito tempo. Eles estão usando obscuros processos legais para manter as suas fortunas obtidas ilicitamente, e assim nós não podemos dizer quando o colapso da economia virá. No entanto, o tempo não pode estar muito longe porque muitas nações estão falidas ou à beira, e os seus dirigentes e economistas sabem que não há lastro financeiro para as operações diárias de computador na casa dos trilhões de dólares e outras moedas. Quando o colapso vier, dê-lhe as boas vindas, sabendo que quem vai dirigir o novo sistema está a postos, e durante a transição irá manter as rupturas financeiras em um mínimo. Você pode diminuir a ansiedade daqueles que o cercam, permanecendo positivo, e você pode fazer isso com confiança, sabendo que a Idade Dourada da Terra está ao virar da esquina, por assim dizer. 


21. Os fatos sobre "11/09" vão surgir muito em breve também. Quando líderes estrangeiros declaram publicamente sua opinião de que o governo dos EUA estava ou envolvido ou sabia de antemão e nada fez para evitar os terríveis acontecimentos daquele dia, e alguns principais jornais noticiam isto - e afirmam que muitos cidadãos dos EUA também duvidam da história oficial - você sabe que as provas irrefutáveis da verdade não pode ser suprimida por muito mais tempo. 


22. Perguntas sobre a ascensão e a Idade de Ouro são muito abundantes para incluir nesta mensagem, pelo que iremos abordar alguns agora e os outros na próxima mensagem. 


23. Alguém facilita a absorção da luz, simplesmente por viver de forma piedosa, e não, não há sinais que exclusivamente indicam mudanças celulares do carbono para o cristalino. Condições incômodas que possam ser causadas por esse processo de transformação também são sintomas de doenças físicas, e é por isso que pedimos que você consulte um médico especialista de confiança se os sintomas forem graves ou prolongados. No entanto, à medida que o tempo passa, há uma diferença reconhecível entre doença e absorção de luz - com mais e mais luz entrando nas células, vem uma penetrante sensação de bem-estar, tranqüilidade e leveza subjacentes que persistem mesmo em meio a circunstâncias desafiadoras. 


24. Será que o Dia Internacional da Paz significativamente ajudará a Terra na sua ascensão?Tudo o que está focado na paz, seja um respeito internacional como o Dia Internacional da Paz, ou os pensamentos e sentimentos de uma única pessoa, acrescenta luz para a Terra, que auxilia na sua ascensão e apressa o dia em que o mundo vai realmente ser pacífico. O mesmo é verdade sobre o amor e observâncias, tais como Dia Global do Amor e grupos de meditação internacional cujo foco é o amor - as palavras amor e paz emitem vibrações altas na fala, escrita, pensamento e especialmente no sentimento. E acrescentamos que o poder de muitos, focando com a mesma intenção, aumenta os efeitos exponencialmente. 


25. Tenho medo de que o alcoolismo vá me condenar a algum inferno astral. Querida alma, tenha certeza de que ele não vai, mas pode tornar a vida aqui na Terra um inferno para você. Há tantos viciados e alcoólicos ... o que devemos fazer se não podemos vencer nossos vícios? Contratos de alma que incluem a experimentação de um tipo de vício ou outro geralmente também incluem a intenção de superá-la através da força espiritual; não cumprindo esse objetivo escolhido significa mais uma vida de oportunidade para o fazer. Muitos viciados permanecem repetindo as circunstâncias da vida e experiências anteriores, porque as drogas formam uma barreira entre a alma e a consciência que impede a comunicação entre esses dois aspectos do eu. 


26. Mãe, por favor, copie a parte do livro que contém sugestões que podem ajudar na superação de vícios. 

****************

A chave é o desejo sincero de superar o vício. Isso começa com a própria auto-honestidade, admitindo: "Eu sou viciado" para o próprio eu, o que é muito difícil porque o efeito pretendido de drogas é a negação de que elas são um problema, mesmo quando a vida do usuário está centrada em torno da próxima "dose". Se as pessoas verdadeiramente compreendessem a oração e o seu poder, eles poderiam usar isso para superar sua dependência de drogas. Nenhum poder na Terra é maior do que a luz, a energia da luz na oração é inestimável! Oração não é ajoelhar-se em pública humildade ou mesmo em privada - é a conexão inata de cada um com Deus em seus pensamentos e sentimentos, em qualquer lugar e a qualquer hora. De uma forma tranqüila, pedir ajuda: "Ajuda-me a superar minha necessidade de drogas" ou "Dá-me força para parar de beber" ou algumas outras palavras que sejam confortáveis. Os desejos do coração falam igualmente claro a Deus. 


Naturalmente, as forças das trevas não pretendem que ninguém dependente de drogas deseje qualquer ajuda para abandonar o seu uso. A vontade e o raciocínio enfraquecidos da pessoa, devido à diminuição da luz no interior não podem permitir o reconhecimento de seu problema. Este é um efeito pretendido inerente das drogas! Por conseguinte, o suporte espiritual da família e dos amigos é essencial, e o mesmo de uma clínica de reabilitação com sucesso comprovado, pode ser necessário. Visualizar o usuário em saúde radiante rodeado de luz, pode ser eficaz para ambos os sendo-ajudados e todos no grupo de apoio. Visualizando luz em torno e permeando a si e aos outros - e a Terra também! - é maravilhosamente edificante e curativo.


Vários métodos de cuidados de saúde "alternativos" podem efetivamente reduzir ou eliminar a dependência [de substâncias] e as terapias holísticas, que incluem a abordagem da vida oferecem grandes benefícios. Mudar de uma visão negativa para uma positiva é especialmente benéfico para ajudar alguém a alcançar o equilíbrio na mente, corpo e espírito – balanço é saúde perfeita! 


Exibições: 9

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço