Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

- Texto enviado via E-mail, pela amiga e irmã Maria Helena Sousa -


 

 


PARE DE CARREGAR A MALA DOS OUTROS!


 

Você acredita que carrega malas alheias?

Vamos fazer um exercício?

Como você reage quando seu filho não quer fazer a lição? Ou quando alguém não consegue arrumar a própria mala para a viagem de férias, perde a hora do trabalho com frequência, gasta mais do que ganha… e muitas coisinhas mais que vão fazendo você correr em desvario para tapar buracos que não criou e evitar problemas que não afetam sua vida diretamente?

Não afetam a sua vida, mas afetam a vida de pessoas queridas, então, você sai correndo e pega todas as malas que estão jogadas pelo caminho e as coloca no lombo (lombo aqui cai muito bem, fala a verdade) e a sua mala, que é a única que você tem a obrigação de carregar, fica lá, num canto qualquer da estação.

Repetindo, a sua mala, que é a única que você tem obrigação de carregar, fica lá jogada na estação!

Temos uma jornada e um propósito aqui neste planeta e quando perdemos o foco, passamos a executar os propósitos alheios.

A estrada é longa e o caminho muitas vezes nos esgota, pois o peso da carga que nós nos atribuímos não é proporcional à nossa capacidade, à nossa resistência e o esgotamento aparece de repente.

Esse é o primeiro toque que a vida nos dá, pois, quando o investimento não é proporcional ao retorno, ou seja, quando damos muito mais do que recebemos na vida, nos relacionamentos humanos ou profissionais, é porque certamente estamos carregando pesos desnecessários e inúteis.

Quando olhamos para um novo dia como se ele fosse mais um objetivo a cumprir, chegou a hora de parar para rever o que estamos fazendo com o nosso precioso tempo. O peso e o cansaço nos tornam insensíveis à beleza da vida e acabamos racionalizando o que deveria ser sacralizado.

É o peso da mala que nos deixa assim empedernido.

Quanto ela pesa?

Quanto sofrimento carregamos inutilmente, mágoa, preocupação, controle, ansiedade, excesso de zelo, tudo o que exaure a nossa energia vital.

E o medo, o que ele faz com a gente e quanta coisa ele cria que muitas vezes só existe dentro da nossa cabeça?

Sabe que às vezes temos tanto medo de olhar para a própria vida que preferimos tomar conta da vida dos filhos, do marido, do pai, da mãe… e a nossa mala fica na estação…

O momento é esse, vamos identificar essa bagagem: ela é sua? Ótimo, então é hora de começar uma grande limpeza para jogar fora o lixo que não interessa e caminhar mais leve.

Agora, se o excesso de peso que você carrega vem de cargas alheias, chegou a hora de corajosamente devolvê-las aos interessados.

Não se intimide, tampouco fique com a consciência pesada por achar que a pessoa vai sucumbir ao fardo excessivo. Ao contrário, nesse momento você estará dando a ela a oportunidade de aprender a carregar a própria mala.

A vida assim compartilhada fica muito mais suave, pois os relacionamentos com bases mais justas e equânimes acabam se tornando mais amorosos, sem cobranças e a liberdade abre um grande espaço para a cumplicidade e o afeto.

Onde está a sua mala?


Texto do grupo Correios de Luz


Exibições: 430

Respostas a este tópico

Muito bem feita esta colocacao, as vezes nem percebemos e la estamos nos ja envolvidos com os problemas dos outros, enfim querendo ajudar sempre aos outros, filhos, etc, mas as vezes nao sabemos ajudar a nos mesmos.

Realmente temos que criar a consciencia , para enfrentar os nossos proprios problemas, e nos ajudar, a conhecer melhor a nos mesmos. Parece egoismo, mas nao e!! e vivendo que se aprende,! pois qdo vamos precisar dos outros e que vemos a nossa ilusao!

gabriela

Lindo e providencial seu texto. Carregar a mala dos outros já se tornou ábito nas pessoas, parece que deixar que cada um viva a sua história, é negativo. As pessoas que assim procedem são tachadas de incenssíveis, quando estão justamente fazendo o contrário, ensinando o passarinho a voar. Paz e Luz

Uau que texto e puxada de orelhas. Sempre fazemos isso ,

 eu pelo menos a partir de agora deixarei que cada um carregue

a sua mala.Por isso é que a minha estava tão pesada. Vou esvaziar

e deiar só  com as minhas coisa, tirar mágoas, sentimentos  que

não fazem parte de uma  vida de Luz. Paz e Amor para todos.

Amada irmã Verdadeira Consciência Criadora!

Saudações Cósmicas de Paz e Amor!

Eu não tenho mala estou apenas de passagem!

Mta Luz e Amor Nós Somos Você em Unidade e Amor Somos UM em Cristo Jorge Bandeira

já me cansei de carregar mala dos outros. sim ....agora estou mais consciente só quero carregar a minha, e já me chega.obrigada

Agradeço.

Adorei esta mensagem.

Abraços amorosos para TODOS e,parabéns á autora do texto.

Amiga, nem sei mais onde está a minha mala, perdeu-se no tempo.

     Muito bom!Gosteiiiiiiiiiii.Muita luz!

Linda mensagem com grande ensinamento. Obrigada.

Era tudo o que eu precisava ler hoje e refletir. Agora preciso mudar...

Muito, mas muito obrigada!

Gisele

É!!! Por que fazemos isso, né?

Minha mala deve estar em algum lugar, mas eu te agradeço o alerta e vou encontra-la. Ja sinto que é tempo de deixar que cresçame vivam suas vidas!

Muito obrigada!

Não sei se conseguiria. Não só carrego as malas mas, às vezes, os donos da malas quando não podem caminhar. Não me incomodo. Convivo com muitas pessoas que precisam de ajuda, de uma palavra amiga, de quem possa ouvi-los e admito que tudo isso faça parte do meu programa reencarnatário. Quando não me sinto bem, me reservo à meditação e fortalecimento. Mas se eu estiver bem, sinceramente não vejo obstáculos. Afinal, quantas vezes os Mestres já me carregaram em seu colo também e tornaram leve a minha bagagem ? Eu sou feliz continuando desta forma. É uma atitude que depende das condições de cada um.

Muita Luz.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço