Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

                    Os Portais 11:11 e 12:12 e a Conversão de Antarion

Aqui fala o Comando Ashtar, base estelar de Kroton. Estamos aqui para explicar a vocês a transição que está ocorrendo em seu mundo, mas não só em seu mundo exclusivamente. Isto está ocorrendo por todo o universo dimensional, como um resultado de uma nova dispensação da Luz Divina.

Durante muito tempo, esse planeta esteve se desenvolvendo dentro dos parâmetros dimensionais da dualidade. Estava sujeito às leis de tempo e espaço, causa e efeito (karma), nascimento e morte, bem e mal, enfim regulado pelas polaridades. A evolução da consciência foi alcançada por conflitos, experimentando-se oposições.

Agora esse mundo alcançou o ponto onde pode se graduar além da dualidade e entrar em um novo padrão dimensional. Isto resulta em mudanças drásticas de consciência e fluência da energia que você pode experimentar. Essa transição é chamada de Conversão de Antarion. Ela é ligada com a constelação de Órion, que mantém a dualidade para essa parte da galáxia. A Terra atualmente está completando sua participação nesse processo; está entrando no mundo da unidade, um mundo sem tempo e espaço. Não haverá mais karma, e sim a Graça Divina fluindo; não haverá mais morte e nem o mal. A energia que se origina do sistema Central do Sol Galáctico está sendo distribuída por muitos Portais Estelares, tais como: Sírius e Alcione em direção a esse planeta. Está mudando e transmutando a freqüência vibracional de cada átomo de seu planeta e cada célula do seu corpo. Como resultado dessa energia aumentada, muitas pessoas estão despertando e seus códigos estão sendo ativados de forma a permitir a Conversão de Antarion.

A primeira das ativações importantes do planeta foi a Convergência Harmônica, que ocorreu em 16 e 17 de agosto de 1987. Naquela época houve uma elevação, ancorando-nos à quarta dimensão, ou seja, no plano astral, o plano das emoções. Assim, o acesso ao plano astral ficou muito mais fácil, permitindo uma limpeza emocional em nível planetário. Isto significa o início da Conversão de Antarion.

PORTAL 11:11

A ativação do portal 11:11 ocorreu em 11 de janeiro de 1992. Essa ativação do planeta abriu a entrada da Unidade. A entrada do portal 11:11 tem mais onze portais influídos, que nos conduzem diretamente à Unidade. O primeiro deles foi ativado em 11 de janeiro de 1992 e o último será ativado em 24 de dezembro de 2.011. É quando se dará a conclusão da Conversão de Antarion. A terra tornar-se-á um mundo celestial, vivendo nas correntes sutis de amor cósmico.

O segundo portal do 11:11 foi ativado em 05 de junho de 1993. Foi a ativação do amor cósmico sobre esse planeta. Muitos de vocês podem sentir essa energia aumentada de amor cósmico em sua vida depois da segunda ativação do portal, resultando em grandes mudanças em seus relacionamentos pessoais. A abertura do terceiro portal ocorreu recentemente e promove a fusão de suas famílias da alma, fazendo-as viver nas comunidades da Unidade.

PORTAL 12:12

A mudança entre o segundo e o terceiro portal do 11:11 é enorme. Permitindo outra elevação que facilitará sua transição, é a ativação do portal 12:12, que ocorreu em 12 de dezembro de 1994. A ativação principal foi na Grande Pirâmide do Egito. O 12:12 provoca nível diferente de ascensão. Enquanto o 11:11 é muito mais amplo e leva você ao sistema Galáctico do Sol Central, o 12:12 é um dos passos dimensionais nessa direção. Nesse ponto da transição pelo 11:11, todos os níveis mais densos de necessidades da dualidade estão completos. Então o 12:12 é a última ativação planetária dentro do mundo da dualidade e ele, atualmente, completa sua evolução nas energias de julgamento.
É ligado interdimensionalmente à entrada do 11:11, no sentido que pode libertar padrões densos de karma, penetrando mais fundo nas energias sutis do 11:11 e preparando para a ativação do terceiro portal. É muito importante que expliquemos todos esses portais a você. Essas entradas são os caminhos em direção à sua ascensão. Eles permitem que as três ondas de ascensão possam ocorrer. Todas essas entradas são interdimensionais. Por isso, não são fáceis de ser entendidas com a mente concreta.

Então, o que é o Portal 12:12 ?
É uma entrada Interdimensional que está sendo ativada para muitos de vocês, irmãos amados. É a entrada da conclusão. Levará você à consciência da sexta dimensão da Graça Divina. Nesse meio, seus desejos se manifestarão instantaneamente como o resultado da expressão do seu eu divino. Você estará existindo num estado de amor cósmico. Essa condição estará disponível para você, entretanto terá de estabilizá-la em sua consciência. A energia da Graça Divina está emanando do centro galáctico e é transmitida por Sírius. Nossos irmãos cósmicos do Comando de Júpiter, que é semelhante ao Comando Ashtar, estão dirigindo essa energia, que age como uma estação transformadora, abaixando sua freqüência e regulando-a ao nível do seu planeta. Essa energia é reunida e dirigida por alguns Mestres Ascensionados que formam um grupo especial chamado Fraternidade da Estrela. Esse grupo de Mestres é responsável pela conclusão da dualidade e pela ascensão desse planeta. Eles estão projetando essa energia em sua direção. É um raio específico, de energia muito focalizada ligada ao perdão. A auto-absolvição pode acabar com a lei do karma e estabelecer a Lei da Graça. Como resultado, muitos de vocês completarão sua "limpeza emocional" antes da ativação do 12:12, permitindo experimentar essas novas energias que alcançarão a Terra.

A ENTRADA DE ANTARION

Depois de iniciada a ativação 12:12, vem a ativação do terceiro portal 11:11, que promoverá uma grande aceleração. É o tempo provável para a segunda onda de ascensão. Isto criará uma mudança de consciência de massa na humanidade em direção à nova realidade que milagrosamente está crescendo sobre seu planeta.

Conduzirá à ativação do quarto portal do 11:11 que é chamado de Entrada de Antarion. Essa ativação ocorreu em 11 de agosto de 1999, durante um eclipse solar, que ocorreu às 11 horas e 11 minutos (Greenwich). Este é o ponto de culminação da transição planetária, quando ocorreram as revelações cósmicas preditas em suas profecias. Uma grande quantidade de Luz e Amor está presente desde esse momento. É um tempo de grandes milagres, que sua linguagem não tem condições de descrever. Esse é o exato ponto, em que o Universo muda de expansão para contração e a Luz do Uno pode manifestar-se plenamente. A terceira onda de ascensão e a evacuação final, possivelmente ocorrerão a qualquer momento nesta época em que vivemos. Houve alguma mudança na Terra, mas todos os focos de luz e unidade do planeta não foram afetados por ela. Aqueles de vocês que já estão ancorados na Unidade, não viram as naves do Comando Ashtar aterrissarem para a evacuação final. Para sua percepção será tudo diferente. Perceberão nossas naves como Ilhas de Luz no céu, que fundirão com seus focos de luz na Terra. Assim será a zona de união entre o Céu e a Terra. Assim será a fusão final do Comando Ashtar, com nossos irmãos amados das estrelas sobre seu planeta.

O NOVO CÉU E A NOVA TERRA

Desde a Entrada de Antarion e depois que a Terra mudou seu polo, realinhando a posição de seu eixo, apontando-o para o sistema do Grande Sol Central, estão havendo mais ativações de portais 11:11 (do nível 5 ao 11). Eles estão sendo ativados em datas de tempo linear apenas como referência, porque o tempo linear, na verdade, já não existe mais. Estão sendo ativados interdimensionalmente, num estado de "Não tempo".


Fonte: http://orbita.starmedia.com/~redengco/os.htm

Muito se fala em portais hoje em dia, porém, poucas pessoas compreendem seu significado e, por isso faço aqui esse adendo à essa matéria. Em 1.992, quando o Portal 11:11 foi aberto, nos níveis sutis, foi criado naquele momento, uma espécie de gatilho evolutivo, para que iniciássemos a reunificação dos nossos 4 corpos inferiores, que são os nossos corpos físico, perispiritual, emocional e mental.

Os portais interdimensionais representam as passagens etéricas, que nos levarão às outras realidades de nossas vidas, enquanto Seres de Luz. Será através deles que no momento certo, nos transportaremos dessa terceira dimensão em que vivemos, para a quarta dimensão e consecutivamente para quinta dimensão, onde comporemos a nova Raça Raiz, que se encontra já em formação a muito tempo.

Mas, para podermos transpor esses portais interdimensionais, teremos primeiro de transpor os nossos Portais Primordiais, que são os portais do nosso corpo físico, do nosso corpo emocional e do nosso corpo mental. Será através dessas transposições que entraremos em contato com nosso corpo espiritual.

Conseguiremos transpor os portais primordiais dos nossos corpos físicos, limpando e purificando nosso corpo denso, melhorando a qualidade daquilo que comemos, do que bebemos, do que ouvimos, do que vemos e respiramos.

Para atravessarmos o portal do nosso corpo emocional, precisaremos nos livrar de todos os apegos e dependências de nossos relacionamentos de natureza afetiva, melhorando assim a qualidade de nossas emoções. Falamos aqui dos implantes que mantemos acoplados a tanto tempo: culpa, apego, posse, dentre tantos, mas que devemos nos desvencilhar agora, caso queiramos realmente ascensionar.

E, finalmente para atravessarmos o portal do nosso corpo mental, temos de aprender a reprogramar nossos pensamentos e atitudes, visando aumentar a nossa lucidez e o nosso autoconhecimento. Faremos isso, utilizando o Orai e Vigiai, que nosso querido e doce Mestre Sananda veio nos trazer a mais de 2000 anos, eliminando assim, um a um, os nossos pensamentos negativos e conseqüentemente destrutivo

Exibições: 56

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço