Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Picolés da Lucilia

O calor está aí. Não há mais ventiladores nas lojas, a energia elétrica acaba e não temos nenhum plano B. Não temos? A minha dica é manter o freezer abastecido de picolés caseiros e funcionais, que hidratam e ajudam você a manter a forma.

Mas não são geladinhos quaisquer, viu? A ideia é para funcionar como um prêmio depois da malhação. Ou seja, além de refrescar, os meus picolés têm a função de hidratar, proporcionar a reposição de nutrientes e manter ometabolismo acelerado.

A vantagem do picolé feito em casa é que ele é mais saudável e pode completar uma refeição mais leve, principalmente para quem tem dificuldade (ou melhor, preguiça) em comer frutas. Outro grande benefício é não ter açúcar. Qualquer picolé já pronto tem alta concentração de calorias, além de conter corantes, conservantes e tantas outras químicas.

Escolhi algumas receitas que você pode fazer feitas em casa, com pouca mão de obra e baixo custo. Vamos lá?

Chocolate Reparador

Depois do treino curto (para repor)

2 medidas de whey protein sabor chocolate

2 gelatinas incolor sem açúcar (já preparadas)

50 ml água gelada

5 unidades de frutas vermelhas

Baunilha Fortificante

Depois do treino aeróbio e anaeróbio (para ganhar massa)

2 doses de whey protein sabor baunilha

50 ml água de coco

5 fatias de abacaxi

1 envelope de adoçante

Ginger Berry Redutor de Medidas

Depois do treino (para acelerar a queima de calorias)

5 goji berry

1 colher de  sopa de suco de gengibre

1 colher de sopa de sumo de limão

Tomate Detox

Ajuda a tirar o excesso do final de semana

1 xícara de frutas vermelhas

1 colher de sopa de chia

50 ml de suco de tomate

1 colher de sopa de suco de gengibre

1 colher de sopa de limão

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador, coe e distribua em formas de picolé ou de gelo. Quando estiver quase firme, espete os palitos (próprio para sorvete) e volte para o freezer. Depois, saia para uma corrida no parque ou para seu treino na academia. Ao chegar, seu prêmio refrescante estará garantido!

Para combater o calor e manter o foco, confira também minhas receitas de suco verde e do Red Lu, o meu suco detox que é diferente até na cor!

Exibições: 108

Respostas a este tópico

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

Visit Ave Luz

PUBLICIDADE

Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço