Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Informações gerais sobre a sêmola de trigo

sêmola ou semolina é o nome dado ao resultado da moagem incompleta de cereais. Ela possui textura granulada, geralmente mais grossa quefarinha, obtida da moagem de grãos duros, sendo a parte nobre do trigo, do milho ou do arroz.

Algumas sêmolas são enriquecidas com ferro e ácido fólico.


Esta página reúne informações sobre as características nutricionais e outras propriedades da farinha de trigo em forma de sumário . As informações sobre este e outros alimentos foi obtida a partir de várias fontes e podem não ser totalmente preciso.

Entre os dados apresentados neste site você pode encontrar informações sobre as proteínas, vitaminas e minerais sêmola de trigo e outros nutrientes, como fibras, calorias ou colesterol.

Nesta página você pode também características de farinha de trigo com outros alimentos .

 
As proporções dos nutrientes de farelo de trigo pode variar dependendo do tipo e quantidade de alimentos , e outros factores que podem estar envolvidos na modificação dos seus nutrientes . Lembrar que de acordo com a preparação da refeição , trigo podem variar as suas propriedades e características nutricionais .

Você pode usar essas informações para determinar a contribuição para a sua dieta este ou outros alimentos. Isso pode ajudá-lo a comer melhor receitas peparando com refeição saudável e nutritiva do trigo, mas lembre-se de consultar o seu médico ou nutricionista antes de iniciar qualquer dieta ou fazer mudanças drásticas em sua dieta .

Propriedades de sêmola de trigo
Alimentos categoria de cereais tem disponível entre lojas de alimentos e supermercados em nosso costume, é a refeição de trigo.


 
Este alimento pertence ao grupo dos grãos e as farinhas .

Aqui você pode ver informações sobre as características nutricionais , propriedades e benefícios do farelo de trigo de seu corpo ea quantidade de cada um dos principais nutrientes.

A sêmola de trigo é um alimento rico em vitamina K, tal como 100 g . Este alimento contém 98,20 ug . de vitamina K.

Esta alimentação também tem uma elevada quantidade de hidratos de carbono . A quantidade de carboidratos que você tem é de 69 g por 100 g .

A sêmola de trigo é um dos alimentos pobres em purina como este alimento não contém purinas.

Entre as propriedades nutricionais de sêmola de trigo incluem ter os seguintes nutrientes: 1,23 mg . ferro , 12,68 g . proteína , 17 mg . de cálcio , 7,20 g . fibra , 186 mg . de potássio , 5,10 mg . de iodo , de 1,05 mg . de zinco , 47 mg . de magnésio , 0 ug . vitamina A , 0,28 mg . vitamina B1 , 0,08 mg . vitamina B2 , 5,99 mg . A vitamina B3 , 0,58 ug . vitamina B5 , 0,10 mg . vitamina B6 , 0 ug . Vitamina B7 , 72 ug . A vitamina B9 , 0 ug . vitamina B12 , 0 mg . vitamina C , 0 ug . de vitamina D , 0,26 mg . vitamina E, 136 mg . fósforo 351 kcal . calorias, 1,05 g . gordura e 0,32 g . açúcar .

A sêmola de trigo é um alimento sem colesterol e , por conseguinte, o seu consumo ajuda a manter o colesterol , o que é benéfico para o sistema circulatório e no coração .

A sêmola de trigo não tendo purina, é um alimento que pode ser tomada sem problemas aqueles que têm níveis elevados de ácido úrico. Portanto, comer alimentos pobres em purinas , como farelo de trigo ajuda a prevenir ataques de gota em pacientes .

Porque ele tem um baixo nível de sódio, levar farelo de trigo é benéfico para aqueles que sofrem de pressão arterial elevada ou tem colesterol alto .

Benefícios da sêmola de trigo
O alto teor de vitamina K neste alimento faz tomar o farelo de trigo é benéfico para a coagulação sanguínea adequada. Esta alimentação é também benéfico para o metabolismo ósseo .

Informações Tabelas nutrição de sêmola de trigo
Abaixo está uma tabela com um resumo dos principais nutrientes de farelo de trigo e uma lista de links para as tabelas que mostram os detalhes de suas propriedades nutricionais de semolina de trigo. Nutrientes primários nele , assim como a proporção de cada é incluído .

Calorias kcal 351 .
1,05 g de gordura .
Colesterol 0 mg .
De sódio a 1 mg .
Hidratos de carbono 69 g.
7,20 g de fibra .
Açúcares 0,32 g .
Proteína de 12,68 g .
Vitamina A 0 ug . Vitamina C 0 mg .
Vitamina B12 0 ug . Cálcio 17 mg .
Ferro 1,23 mg . Vitamina B3 5,99 mg .
principais nutrientes
Calorias
vitaminas
mineral
proteínas
aminoácidos
Carboidratos
A quantidade de nutrientes que são mostradas nas tabelas acima , corresponde a 100 g deste alimento .

Exibições: 11

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço