Eu sou Cib guia galáctico, barqueiro místico no caminho de volta às estrelas! Segure-se no meu leme que é estendido até você, para que eu possa transportá-lo através dos portais dos vórtices espirais que formam o pilar dourado unificando o coração e a mente, oferecendo uma doce união com a consciência cósmica. Meu bastão o refina na alquimia do conhecimento, afastando o véu das eternas dúvidas da existência. Quando em seu coração desperta o pretexto comovente. “Qual é o verdadeiro desejo de meu coração? Pois eu sou a canção que procura a raiz da verdade", então eu posso vir para guiar seus passos na perfeita revelação do padrão e mistério do seu ser. Plante o leme comigo, para que ele possa crescer tornar-se árvore da sabedoria que floresce com o poder de curar e unir! Aprenda o uso deste poder Divino, como uma corrente elétrica, para servir os propósitos da Luz. Eu sou Cib, emissário místico da consciência solar. Alegre é a mensagem que estendo em meu leme! Abra-se para mim como um cálice. Sintonize-se com as freqüências galácticas, que eu possa transmitir, sem esforço, o conhecimento direto através da graça. Seja confiante, vazio, receptivo sem expectativas. escute as freqüências galácticas, a cadência aveludada da voz interior. A música cósmica estática permeia todo o meu ser. Sinta-a agora, enraizando as correntes da aurora no jardim da confiança que você preservou cuidadosamente, em nome do amor. Encante-se com a comunhão abençoada. coma o pão da liberdade, beba em minha corrente índigo. Incorpore o leme pelo qual verte a graça das galáxias em espiral. Sintonize-se com as freqüências da criação, três vezes três pois eu, Cib, sou o mensageiro cósmico dos senhores solares, enviando para lembrá-lo de sua identidade e herança solar, palpitando como um novo Sol cercado de humanidade. O Descobridor Viajante. Escute a voz interior de sua identidade solar, Coruja, mensageiro do Grande Sol Central, planando suavemente através do condutor da transmissão mística, soa silenciosamente o nimbus dourado da reunião.
Eu sou Caban! Sincronização sagrada, alinhamento Divino da força planetária e cósmica! Nem passado nem futuro, Eu sou o unis mundi, aterrado no local da centralidade perfeita no eterno momento presente. Deste local eu ofereço a você o acesso direto a todo conhecimento, todo tempo, toda habilidade. Assim como acima, abaixo. Consciência galáctica é transmitida pelos olhos despertos em seus pés, tecida nas muitas possibilidades dos campos radiantes de Luz. Receba agora a verdade que deseja. Eu sou Caban. Mantenha seu coração e mente abertos e sintonizados, chaves e cordões esperam em devoção o toque amado do verdadeiro virtuoso. Sem esforço a maestria será criada semelhante às harmonias estáticas da perfeição improvisada como enviar arrepios de êxtase pela coluna da Criação! Encontre a liberdade a partir do que tem sido! Deixe seus limites expandirem-se para acomodar meu movimento inesperado e não ensaiado. Nas águas claras de sua mente receptiva, sem preconceitos, dançará minha espontaneidade brilhante formando o poder do movimento sinergético na sua vida, florescendo com a certeza do leão branco através dos sonhos selvagens uma vez esquecidos. A sua volta estão indicadas chaves na tela deste momento dicas para os tesouros cósmicos que você procura: Uma cor aqui, uma palavra lá, um conhecimento no perfume da brisa. Sempre em movimento, as formas misteriosas de um arco-íris brilhante, com seu esplendor transcendendo passado e futuro. Visões chegam ao batimento cardíaco do momento presente, que você possa liberar-se de sua luta na realização que já foi feita! Como o harpista da harmonia, eu sôo sincronicidade pela rede de cristal E me estendo, como um tapete mágico, embaixo dos seus pés. Caminhe descalço, agora, para experimentar o reino de todas as possibilidades. Os elementos que dançam com esplendor como a criação estão todos aqui, e o instrumento é você. O maestro chegou! Vamos tocar? O Descobridor Triângulo da força terrestre sincronizada, movendo-se através dos portais estelares, centralizado no mundo fluido ressonante do portal da oitava, através de você eu agora passo.
Eu sou Etznab, a sala de espelhos. Em minha brilhante simplicidade, apenas lhe revelo a verdade de volta para você. O mesmo reflexo é visto por alguns como beleza, por outros como distorção. Entretanto, sou apenas um holograma espelhado, um meio de você adquirir visão real que vê através do espelho desta realidade aparente. Viaje comigo agora, para o centro da sala dos espelhos sendo vazio, simples, quieto, liberto para o momento do círculo sem fim do labirinto da ilusão mental no mundo de aparências. Eu sou Etznab. Encontre minha reflexão infinita na poderosa realidade emergindo onde o tempo permanece estático; Lá, a entrada do ponto do Grande Mistério aparecerá. Meça o momento. Entre na sala de espelhos. Neste local de não-tempo, tempo fora do tempo, no reflexo infindável do ser, você pergunta: "Quem sou eu?" A questão responde, "Eu sou". Como uma ruptura começa a se formar no espelho. A abertura entre os mundos onde você entra. Com a intenção clara do guerreiro espiritual, você se aproxima do espelho, sussurrando, "Verdade, verdade, chame meu novo nome!" O espaço arremessa com a poderosa vibração presa no vazio. A palavra é falada. Realidades e dimensões convergem. O espelho se dissolve, bem diante de seus olhos, e você caminha através do espelho, livre, na realidade maior. Lá você vê uma pirâmide de Luz, e começa a planar, com intenção clara, de subir às alturas. Ao ascender, você sente o mistério de uma zona de poder magnificado descendente. Se seu corpo treme, você diz "Existe apenas a verdade deste momento, agora." Ao alcançar o topo da pirâmide, você é atraído pelo padrão no centro onde você repousa olhando em direção ao paraíso, sem expectativas, no êxtase da totalidade, vertendo unidade, atemporal. Um ser luminoso aproxima-se com a espada da verdade e Luz com asas abraçando gentilmente o silêncio, a Luz penetra em suas ilusões mais escuras. Sem medo você espera a morte do seu ser, pois está pronto para receber a iniciação da espada. A lâmina da verdade corta a ilusão, penetrando através do topo de sua cabeça até o seu coração, abrindo, conectando, alinhando coração e mente como um instrumento vazio, revelando a face da presença divina. Neste momento de iluminação, conheça a si mesmo uma vez mais, como a pirâmide de cristal da Luz, cúpula do templo, unida com a pirâmide. Nesta câmara secreta onde duas pirâmides se encontram, você é sacramentado, purificado. Na graça você é tido como uma criança de verdade e lua, uma criança do Grande Sol Central, uma criança do eterno agora nesta união sagrada, saiba que você é o fruto Divino que cai da árvore da consciência do Único o Descobridor Verdade, chame meu nome. Eu fico nu diante de você, despido da ilusão.
Eu sou Cauac, iniciação do fogo na água, pira com chama púrpura e chuva da rendição final. Se você procura meu êxtase, minha paixão indizível pela totalidade o purificará, queimando as fundações nas quais você construiu suas ilusões mais queridas. Você chegou no limite de quem você sabe que é? Caminhe para o abismo do desconhecido. A intensidade de seus sentimentos o levará através do muro aparente do mausoléu de sua separação da Fonte. Lá, em meio às águas, prepare-se para a união sagrada com o ser que não pode ser destruído mesmo quando atingido por um raio. Sou chamado, pela sua essência, para limpar e purificar tudo que não é necessário na criação do solo sagrado de seu corpo de Luz. Eu venho para libertar a parte de sua Luz e poder que não foi totalmente libertada no amor. Você quer render-se inteiramente para tornar-se tudo que você ainda não é? Você caminhará conscientemente para as flamas incitadoras da transmutação, para ser redimido pelo fogo do amor? Você está mudado para sempre. Não existe retorno. Eu sou o púrpuro ser do trovão que traz a transformação total. Eu sou o momento único atingido com um sopro redentor, raio veloz, sustentando a energia necessária para tirá-lo do transe, despedaçando a estrutura de sua realidade. Quando você fica tão perto da verdade como da dança na intensidade de meus fogos, minhas energias estimularão o seu ser em preparação para a ascensão, retorno ao lar! Eu lhe ofereço a liberdade da densidade vibracional. Não se incline a isso ou àquilo, pois nada ficará depois da tormenta e do fogo, exceto a beleza, o êxtase e a verdade nua perfeita de quem você é como um ser de Luz. Eu sou Cauac. Não peça nada inferior a mim. Eu nasci da unidade para clamar! Quão palpável é a sua confiança no padrão da perfeição? Quão poderoso é o seu compromisso com o renascimento? Quão real é a sua fé para peregrinar no reino do desconhecido? A que você se inclinaria em meu vórtice ígneo? Depois do calor da rendição, eu o conduzirei às águas refrescantes e ao êxtase de sua verdadeira identidade. Você resistiria ou se inclinaria? Venha, venha para mim. Fora das cinzas da transformação, o fênix de seu Ser Deus o elevará, lapidado para testemunhar e ascenderá, como a fumaça suave e sinuosa de meus fogos, em liberdade resplandecente. O Descobridor Eu chamo você, meu ser corpo de Luz para abraçar o golpe radiante dos seres do trovão. Através de minha peregrinação no desconhecido, através das flamas púrpuras da transformação, eu retorno ao lar que nunca deixei!
AHAU - SOL
Eu sou Ahau, Eu sou o que sou, Manancial do amor, espalhando infinitamente em todos os mundos a semente da mestria solar contendo o holograma estelar de seu retorno, Eu sou o amor do Sol visível como você. Em ascensão estática, eu abro as asas solares, despertando em você a imensidão de um amor que une todas as coisas na alegre dança da Luz. Ó, Lux Corona, trindade luminosa visível, identifique-se com minha Luz, meu poder, minha sabedoria, meu amor, e então aceite-se como eu, incondicionalmente! Para dançar na Luz do Grande Sol Central, siga o êxtase e alegre-se que sou eu como você. Na aliança divina nós nos tornamos o pombo da ascensão em sua jornada em direção ao lar. Sinta o pulsar da linguagem da Luz. Seja aquele que permanece como o amor, soando o tom que ilumina a consciência dos outros. Eu Sou o que Sou. Nesta sabedoria, você já incorpora a Luz de uma centena de Sóis. Brilhe a verdade, o poder da totalidade, criança do Sol!Eu sou Ahau, diamante luminoso da consciência solar pura! Deixe que cada face do seu ser seja um cristal transparente, refletindo a alegria da presença perfeita do amor na beleza, alegria e poder. Eu sou o êxtase da harmonia solar, doce serenata da sinfonia cósmica para sua Fonte. Eu sou o gosto do néctar ambrosíaco do amor, derramando por toda a Criação, como bilhões de estrelas formando o corpo radiante do dançarino cósmico, universos giratórios através do tempo e espaço. Eu sou a revelação da verdade se espalhando na velocidade da Luz dentro da elegante ressonância da quietude. Eu sou o jardim do verdadeiro deleite do coração revelado no esplendor do senhor solar. Eu sou Ahau, o dourado, o estático. Eu sou você - não existe outro! O Descobridor o sol teve um sonho... do tempo do Sol das Flores: paraíso na Terra, criança divina dançando na oitava dourada da criação. Venha para o tesouro deste novo amanhecer!
Fonte: Poemas Recolhidos integralmente do livro "O Oráculo Maia, o Retorno para as Estrelas", Autores: Ariel Spilsbury e Michael Bryner - Editora Madras. Organizado pôr Tânia (Ayakan)- Semente Cósmica Amarela