Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Tudo à nossa volta vibra, nada é estático ou inerte, pois tudo é vibração que pulsa em diversas freqüências. Até um objeto inanimado produz a sua própria energia, que por sua vez, entra em contacto com o meio ambiente no qual está inserido, interagindo assim com ele e com os seres vivos que nele habitam.

Aprendemos na escola, de forma simplificada, que a estrutura atômica básica é um núcleo rodeado de elétrons que giram á volta desse núcleo, em vários níveis energéticos e como tudo é composto por átomos (o ar, a água, as células, os órgãos do corpo humano etc.), então tudo tem energia, mas com densidades diferentes e comportamentos diferentes. Assim sendo, tudo pulsa, tudo emite vibrações (positivas e negativas), interagindo assim, uns com os outros, dentro do ambiente onde estão inseridos.A matéria densa que vemos e que nos dá a forma física, já foi energia, portanto, já existiu numa forma mais subtil e livre, que por algum motivo adensou-se e materializou-se.

A Mesa Radiônica é um poderoso instrumento de pesquisa energética, de prevenção e de compreensão, que se baseia em quatro pilares principais: a Radiestesia, a Radiônica, a Geometria Sagrada e a Espiritualidade e á primeira vista, parece ser apenas um tabuleiro com alguns gráficos e símbolos coloridos, mas uma observação atenta e o trabalho desenvolvido, ensinam-nos que a Mesa Radiônica é mais do que isso.

A Radiestesia significa "sensibilidade à radiação". Este nome tem como origem, duas palavras gregas: “radius”, que quer dizer radiações e “aesthesis”, que quer dizer sensibilidade. A Radiestesia possibilita a detecção e análise dos diferentes padrões vibracionais, usando um instrumento especifico a adequado a cada situação detectada. Permite descobrir a origem do problema e corrigir e por vezes, compensar de forma a reequilibrar o padrão venatório do lugar, da pessoa ou da situação.

A Radiestesia ensina que existem energias que nos podem ser benéficas e energias que nos podem ser prejudiciais, pois vivemos constantemente "submersos" em energia, sujeitos a oscilações produzidas por campos eletromagnéticas, por ondas rádio, por antenas de televisão e de telefones, por olhares, magias, invejas, etc.

A Radiestesia também nos permite expandir o nosso campo de percepção a outras “dimensões” e realidades, não perceptíveis e assim podemos expandir o nosso nível e poder de percepção e entendimento do Universo, no qual vivemos.

Se com a Radiestesia podemos detectar estes campos subtis e corrigir, com o recurso da Radiônica e da geometria sagrada da Mesa Radiônica, podemos interferir nesses padrões e tratá-los.

O desequilíbrio energético é, em última instância, a causa de inúmeros males que afligem o ser humano.

Outro procedimento que pode ser realizado com a Mesa é a limpeza das energias da residência e locais de trabalho, que também constituem um altíssimo fator de desequilíbrio energético, emocional e psíquico. O mesmo pode ser alcançado com a Radiestesia.

Sabemos o que está impregnado nas paredes, no piso, nas portas e janelas, nos móveis e objetos do local onde vivemos ou no lugar onde trabalhamos? Temos conhecimento do que passaram as pessoas que lá residiram ou trabalharam antes de nós? Podem ter havido desentendimentos, agressões, mortes, doenças, pragas, etc. Será que essas vibrações podem ainda estar a causar algum tipo de manifestação ou desequilíbrio?

A Mesa Radiônica tem um imensurável potencial energético e vibra como uma extensão da mente humana, possibilitando assim modificar os desequilíbrios, tudo atirado pelo operador. Há quem a considere como sendo um “computador energético” que o terapeuta opera em benefício da pessoa que é atendida, gerando as alterações positivas necessárias para o seu bem estar.

Portanto, tanto a Mesa Radiônica, como a Radiestesia, são uma mais valia no entendimento e na prevenção de tudo o que se passa na vida do ser humano e no ambiente.

 

 

Exibições: 81

Respostas a este tópico

Olá, anjo de luz!
Muito instrutiva esta informação sobre a mesa radiônica. Como estudante de radiestesia, tudo o que acrescenta a este estudo me favorece por demais. Tenho aprendido muito com o Prof. Clóvis Elesbão e segundo ele a radiestesia ajuda a identificar falhas na aura, nos chakras, nos órgãos, na saúde física e mental e em outras pesquisas do cotidiano. Ele diz que são pesquisas feitas ao nosso inconciente, que é atemporal. Outra ciência estudada por ele é a Odomertia, que é a medicina da aura e dos chakras; é o desbloqueio dos chakras com o uso do pêndulo. Tenho experienciado tudo isso em minha própria vida e posso afirmar, com certeza, que o resultado é fantástico. Agradeço a você, querida "anja", pelo empenho em divulgar tão valioso conteúdo para o nosso bem estar geral. Beijos de luz!!!!

Olá Maria Luisa e amigos de Luz,
Excelente texto sobre a Mesa Radiônica, parabéns!
Gostaria de compartilhar om vocês minha experiência com Mesa Radiônica. Tenho trabalhado muito com ela ultimamente e afirmo que os resultados tem sido maravilhosos... O trabalho com a Mesa é infinito, atuando em todos os setores da vida, em tudo o que imaginamos e no que não imaginamos e nem conhecemos também (o que nos permite expandir conhecimento)... Venho agregando ferramentas, como símbolos de cura quântica, e fico impressionada com diagnósticos e cura... Enfim, é uma verdadeira bênção!
Gratidão
Paz e Luz a todos

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço