Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ESSA TAL DE 'MANEIRA DE FALAR'...O PODER DAS PALAVRAS PRONUNCIADAS... DESENVOLVA-SE!!!

Essa tal de “maneira de falar” ...

O poder das palavras e afirmações pronunciadas.

 - Desenvolva-se!

 

 

Gente querida!

 

Hoje gostaria de tecer algumas observações no que vem a tanger – e constranger – a nossa natural capacidade de ser, viver, amarmo-nos e nos posicionarmos frente ao cotidiano de nossa vida de forma livre, responsável, espontânea, consciente, produtiva, realizante e realizadora.

No pé que está nosso mundo de hoje, as mudanças globais e seu reflexo em cada um de nós, a nova formatação biosocioeconômica e as chamadas ‘crises’ nos induzem, face à premência do tempo - incluindo aqui a diminuição rotatória da Terra (Ressonância Schumann) e seus múltiplos movimentos na sua rota de translação – à imprescindível conscientização mais acelerada, não tendo agora aquele tempo maior que no passado criava condições de um aprendizado mais lento e acurado do nosso autoconhecimento e consequente re-conhecimento da atual realidade a nós circundante.

 

[Sinta agora uma grande e amorosa paz seguida da elevação de sua frequência vibracional, querido(a) ...:]

 

É preciso ‘atenção sem tensão para a nossa atuação’ nesses dias de correria coletiva, onde a grande maioria ainda se encontra inconsciente, tanto da real situação do planeta e da nova era entrante produtora de uma Nova Consciência, onde forças amigas tanto daqui quanto de outros orbes e sistemas solares, os irmãos intraterrenos e Intraoceânicos, unidos em missão e ideal comum de auxílio à humanidade terrestre estão celeremente trabalhando para nos ajudar, conscientizar, curar, soerguer, reparar, consertar, purificar, ..., colaborando para a mudança mundial de obsoletos paradigmas cartesianos e reducionistas e para a implantação individual e massiva da nova reconfiguração de nosso DNA, - evoluindo de duas para doze hélices – o que está e irá, gradativamente, nos capacitando para a vivencia e sobrevivência no planeta de forma adequada.

Presenciamos na ciência mais avançada as possibilidades infinitas da mente humana sob nova ótica do paradigma quântico-consciencial que a cada dia vem tomando mais forma e sustentabilidade teórico-prática com uma nova visão da consciência sustentada e corroborada pela física quântica e as neurociências; onde aparentes paradoxos partículas-ondas simultâneas são locais e não locais ... o que pode nos dar uma verossímil base de sustentação para o portento da Mente e da Consciência Humana, que evolui para o estado da Supraconsciência, transcendendo os páramos tradicionais das vertentes tempo-espaço dantes estáticas, lineares, agora concomitantes, cíclicas e espiraladas. Assim temos agora as possibilidades da tão decantada e ficcionista viagem no tempo como uma possibilidade factível, quando o Ser em evolução aqui em Gaia (Planeta Terra) alcança sua capacitação consciencial de transpor dimensões, (Ascensão) transitando livremente desta material 3ª Dimensão para a quarta, quinta, sétima... dimensões da Realidade.

Nessas dimensões superiores à nossa o ‘tempo’ linear

Passado-Presente-Futuro’ são uma e mesma coisa dentro de um ‘bloco’ só... já à partir da 4ª dimensão.

Tais fatos já experienciados por uma ‘grande minoria’ de seres paranormais, cientistas da espiritualidade, ocultistas e místicos autênticos como grandes yogues e seres de descomunal grau de evolução e adiantamento, nos sugerem, hoje, no planeta, neste novo tempo e neste Novo Mundo que emerge para todos, as ricas oportunidades que temos de alcançarmos a nível coletivo e individual a aproximação gradual de tais capacitações que rondam o cume da perfeição humana neste campo de aprendizado terreal e cósmico que é a nossa provisória morada, a face da Terra.

Estamos dando essa introdução nesse nível com o fito de convidar você, querido irmão (ã) à reflexão e à análise/síntese dos instrumentos que a seguir desenvolveremos; conhecimentos rudimentares esses que, parecendo fáceis – costumo dizer que o difícil é irmão do fácil, ou seja, dentro da Lei da Dualidade ainda imperante na Terra, é isto aí), por assombroso que pareça são efetivos, dão resultados quase que imediatos e pode te proporcionar meios de expansão consciencial e consequente aumento do teu potencial, melhoria substantiva de tua qualidade de vida e como trampolins para saltos quantitativos e qualitativos de riqueza, saúde, abundância e prosperidade material e espiritual em tua vida.

Observe que aqui só (e tudo isto!) estamos dando ênfase ao imenso poder mental que possuis tendo como ‘alavanca’ as repetições positivas e sistemáticas de pensamentos, sentimentos e atitudes positivas – tendo como matriz mental a força de propulsão e sugestão das palavras e afirmações pronunciadas, quer mental quer oralmente. Que deixemos de ser/atuar inconscientes e passemos a utilizar conscientemente essa maravilha de poder, criatividade, empreendimentos e amor que está aqui bem dentro de nós...

A grande maioria da humanidade com ou sem corpos materiais vive presa, enredadas em si mesmas, acorrentadas pelas peias do medo, da culpa e da dor pela ignorância das fases iniciais do autoconhecimento.

As pessoas têm suas mentes cerebrais e intelectuais bipolarizadas no passado ou no futuro... portanto alienadas, quando ainda experimentam sensações de insegurança e pânico social inconsciente gerado pela mente coletiva ignara de seu próprio potencial mental-espiritual e a descrença no imenso poder do Amor que nos dá, mantém e sustém o dom maior da Vida, rodopiando ininterruptamente em grande confusão em suas mentes. Essa confusão (CO = JUNTO, CONCOMITANTEMENTE e FUSÃO = FUNDIR, UNIR) portanto, pensamentos e situações de criação mental que se embaralham no cérebro vistos por esse prisma; mas também, positivamente, podemos interpretar essa palavra como ‘fusão processada concomitante e simultaneamente de idéias e paradigmas’.

Se examinarmos nossos pensamentos e sentimentos, se, de forma meditativa/contemplativa os pudermos observar, sermos tão somente testemunhas de nós mesmos, veremos, admirados e mais felizes, que, mudando nosso pensamento – ou os milhares de pensamentos (a maioria deles NÃO são nossos!) que passam por nossa mente - pensamentos de aspecto negativo, para o seu oposto POSITIVO, mudamos a nossa perspectiva da realidade, mudamos para melhor o próprio mundo, o nosso individual e por ‘ressonância quântica coletiva’ o dito mundo exterior, objetivo, factual.

Assim, os pensamentos e o poder das afirmações positivas e elevadas, transcende-nos, alquimizando nossa visão pessoal e a visão de mundo como um todo - que veremos mais tarde, são unificadas.

É preciso auto motivarmo-nos, sempre.

É preciso perdoar para que, em paz, possamos seguir.

É preciso dar de nosso coração, pois a própria doação sincera tem como complemento natural o receber, receber as dádivas e oportunidades que nos cabe por direito.

É urgentemente necessário o repensar. Repensar de atitudes, impulsos inconscientes, ações sem cabimento ou descontextualizadas de nossa própria integridade emocional.

Precisamos: deseducarmo-nos, desculturarmo-nos, desincutirmo-nos, descondicionarmo-nos e desipnotizarmo-nos das “formas”, moldes, tele-fascinação e tele-robotização de vida a que fomos impostos por forças escusas e escuras e por nossa má-criação! E assim poder criar um ‘espaço vazio’ em nosso cálice mental proporcionando que uma criatividade e inteligência muito maior se nos venha estar disponível; não só para conseguirmos uma nova e mais real cosmovisão, mas também, e principalmente, para que possamos atuar a partir de dimensões superiores em novas oitavas de luz, de frequências mente-cerebrais atuando em vibrações theta, portanto de co-criação com a Suprema Fonte de Poder-Amor-Sabedoria-oni-Criatividade do Universo, multiplicando de forma exponencial nossa inata capacidade intelecto-cognitiva, nossa percepção sensorial e suprassensível, penetrando no mundo dos arquétipos, das idéias puras, do pensar autônomo e da mente criativa-criadora (frequência vibracional: 528 Hz – ciclos por segundo) abstrata matricial unida ao grande Manancial de Luz do Universo.

Veja agora como pode ser simples, porém eficaz, um modo de nos libertar da autoescravidão e autosabotamento, abrindo então espaço para o florescer de novas perspectivas, metas, objetivos e novo acalanto de antigos desejos.

Essa tal de ‘maneira de falar’ pode ser mais negativa do que positiva, dependendo de sua identificação com ela. Pode ser uma bomba destruidora da felicidade, de sonhos, de criatividade, da arte, de ideais e crescimento, mas pode ser também o acalentar de uma canção de ninar nossa mente e consciência também, conduzindo-nos às pequenas e grandes realizações no palco da vida; donde, de expectadores meramente passivos, inertes, passamos a atuar como atores principais bem atentos, proativos e presentificados na condução consciente de nosso destino. Pode ser a motivação (MOTO = motor e ação, o que faz mover a ação) básica a nos impelir, reorganizando-nos internamente e nos preparando terreno para nosso potencial e crescente autodesenvolvimento.

Alguns exemplos das peias, ou ‘mensagens bruxas’ que a Análise Transacional do Eric Berne tão bem se refere:

Em vez de falar (Vejam! -  o nosso verbo TEM poder!) ..., ...:

“Estou esperando para...” Não espere, querido (a), faça alguma coisa enquanto aguarda. Tempo é ouro energético. Se você me dizer que essa ou aquela expressão é apenas uma ‘maneira de falar’ ... saiba que o seu subconsciente irá providenciar para acontecer ou materializar o que você dele solicitar e ele não sabe que é apenas ‘uma maneira de falar’! Teu poder mental é enorme, muito mais do que tu mesmo imaginas!

“Estou enrolado aqui ...’ – DESENROLE-SE! Não diga isto de você, apenas que você está ocupado com esse ou aquele trabalho e você solicita uma prioridade.

“Eu sempre me esqueço” ... Aí você pode substituir isto por EU SEMPRE ME LEMBRO.

“Eu sou bom para guardar fisionomias mas péssimo para me recordar de nomes...” – Mude isto para: Eu sou ótimo fisionomista e tenho uma memória excelente para guardar nomes......

“Mas que droga! Está chovendo!” – Mude para: Que bom que está chovendo, é uma ótima rega para as plantas, para purificar nosso ar, bom para os animais e para nós...”

Você já entendeu. Milhares de livros de autoajuda, holísticos ou não, dizem a mesma coisa, os ensinamentos dos grandes mestres são os mesmos...talvez hoje apenas ‘formatados’ de outra maneira. A Luz em ti emerge. Teu resplendor aumenta.

 

DEUS ESTÁ AQUI E AGORA.

 

Use sua psicologia, mas sobretudo, acorde para a sua Espiritualidade maior. Busque o que for preciso onde for preciso. Como nos ensinou o amado Mestre ao nos trazer uma preciosíssima Lei Cósmica:

‘PEDI E SER-VOS-Á DADO. BATEI E ABRIR-SE-VOS-Á.

PROCURA E ACHAREIS.’

Eis aqui algumas afirmações tão úteis para nós, verdadeiras chaves-gusa que nos abre mil portas, do nosso imanente ambiente biopsicossocial ao nosso transcendente estado de Ser:

EU SOU LUZ.

EU SOU AMOR.

EU SOU O PODER DO MEU COMPLETO AUTOCONTROLE PARA SEMPRE AUTOSUSTENTADO. 

(Mestre ascensionado Saint Germain, atual regente da Era de Aquarius)

EU SOU A VISÃO PERFEITA QUE FLUI ATRAVÉS DE MEUS OLHOS.

EU SOU A AUDIÇÃO PERFEITA.

EU SOU A SAÚDE PERFEITA.

EU SOU A JUVENTUDE.

EU SOU AQUELE QUE TE GUIA.

EU SOU O PODER DA MINHA PERFEITA SINTONIA COM DEUS.

EU SOU AQUELE QUE APROVEITA CADA OPORTUNIDADE QUE A VIDA ME TRAZ PARA O MEU PROGRESSO, PROSPERIDADE E FELICIDADE TOTAL.

EU SOU LUZ E IRRADIO ESSA LUZ PARA TUDO E PARA TODOS AO MEU REDOR EM UM RAIO DE UM, CEM, MIL, MILHÕES DE METROS DE MIM.

EU SOU AQUELE CUJOS PROPÓSITOS, EM SINTONIA COM A VONTADE DO PAI SÃO TOTALMENTE REALIZADOS.

EU SOU LIVRE.

EU SOU FELIZ.

EU SOU A PAZ.

EU SOU A PORTA ABERTA QUE NENHUM HOMEM PODE FECHAR.

EU SOU A CRIATIVIDADE INFINITA QUE BROTA DO MEU SER E MULTIPLICA BÊNÇÃOS.

EU SOU A UNIÃO, A CONCÓRDIA, A MULTIPLICAÇÃO INCESSANTE DE MEUS RENDIMENTOS. TUDO O QUE GANHO SE MULTIPLICA A MIL POR UM E EU O EMPREGO PARA O BEM DE TODOS E A GLÓRIA DE MINHA ALMA NO LOUVOR E GRATIDÃO A DEUS.

 

EU SOU RICO, ALEGRE E PRÓSPERO.

EU SOU A SOLUÇÃO DE TODOS OS MEUS PROBLEMAS.

EU SOU A SABEDORIA, O PODER DO AMOR.

EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA

(Mestre Jesus, o Cristo)

EU SOU JESUS QUE ATENDE AQUI E ALI.

EU SOU AQUELE QUE TODOS OS DIAS, SOB TODOS OS ASPECTOS ESTÁ CADA VEZ MELHOR!

Eu sou vivendo o instante eterno do aqui e agora.

Eu sou uno com o tempo de Deus e o tempo dos homens.

EU SOU A PERFEIÇÃO QUE DEUS DESEJA.

Eu sou em amor e luz.

EU SOU DEUS EM AÇÃO.

EU SOU ... (complete com uma palavra ou frase)

 

TUDO O QUE PEDIMOS EM NOME DO CRISTO SE REALIZA. BASTA QUE TRABALHEMOS NOSSA PARTE, BASTA QUE NOS DEIXEMOS FLUIR COM A SABEDORIA DA VIDA.

 

Procure discernir entre EU SOU e EU ESTOU. Ao invés de repetidas vezes dizer: “Eu Sou aposentado... melhor dizer a si mesmo: Eu estou aposentado...” Nos aposentamos de um emprego, mas não da vida!” (“MANEIRA DE FALAR”...CUIDADO!!!) Discirna e decida o que é mais importante para você: O eterno e o efêmero. O infinito e o passageiro. Lembrando sempre que jamais deves abrigar em ti quaisquer que sejam pensamentos limitantes, adjetivos que seguem a palavra EU SOU, pois o EU SOU é sua própria Essência Divina. Cuidado com a identificação entre o que você É, (EU SOU o que SOU) e seus papéis na vida, bem como profissões e atividades que realiza. Ex.: Eu Sou pai, mãe, esposo, motorista, empresário...não, você não É esses papéis, você é o que É, A Sua Essência divina e imortal, a sua Alma, o seu EU SOU EU SOU, portanto, infinitamente mais que os seus cambiantes papéis ou profissões desempenhados na vida.

Nós não somos o corpo. Nós não somos os pensamentos. Nós não somos os sentimentos, emoções...Nós estamos no corpo neste momento, nós captamos e enviamos, criamos pensamentos, nós temos emoções...Quem, ou O que somos nós??? Não somos um corpo que tem uma alma. É o exatamente o contrário!...: Nós somos uma Alma imortal, no momento utilizando uma ‘veste corpórea’ neste tempo, neste planeta...provisoriamente.

 

Amados, a nossa ‘maneira de falar’ é poderosa. E vou lhe afirmar: Faz toda a diferença! Basta de escravidão psicológica, de sermos sempre dependentes. Procuremos o nosso Mestre Interior. Procuremo-nos em meditação. Busquemo-nos no sagrado silêncio, na reflexão de nossos dias, no que aprendemos, no que podemos melhorar, permitindo-nos preciosos momentos de silêncio, de relaxar, de nos avaliar

E reavaliar, de deixar fluir a nossa criatividade e sentir o prazer de ‘passear pela vida’ seja no que precisarmos fazer.

Solte-se, desamarre até as mais frágeis correntes conceituais que vos prendem. Quando estiveres prestes a pronunciar uma expressão idiomática ou gíria, ou clichês e arquétipos inconscientes coletivos de frases e interjeições já prontas e tão gastas, páre! Pense e repense.

Sim, sua mente, consciente ou subconsciente é poderosa, mas ela só faz o que você comanda para ela. Pense, sinta-se vivendo uma felicidade sem limites, viva em imaginação (imaginação = Imagem + ação > projeção mental que se transforma em concretude, ação) na opulência, na imensa fartura, na grande abundância toda generosa do cosmos e do Universo que te acolhe e te realiza seus mais procedentes pedidos, sinta-se vivendo, diariamente, no Amor, na abundância e riqueza material e espiritual da nossa inestimável Vida, dom maior de Deus.

Mas lembre-se sempre de agradecer a tudo e a todos, por tudo o que você já passou, passa e passará! Renove quotidianamente seu ânimo, leia bons livros motivacionais e de excelência humana, aprenda mais sobre psicologia e neurociência, a cura quântica, plante ou adote uma árvore, um cãozinho abandonado... pratique um esporte, tenha um “hobbie”, inicie algo novo, diferente, um curso de idioma ou especialização ..., repense sua caminhada na vida, ‘intente, tente, (tente de novo!) faça algo diferente’ todos os dias por mínimo que seja, desenvolva-se! Procure conscientemente estar cada dia melhor e renove sua disposição em avançar, em aprender, em autoconhecer-se!

Acredite mais em si mesmo(a)! Lembre-se sempre de perdoar e auto perdoar-se, para seguir mais leve e feliz, jamais esqueça de sorrir, apesar de qualquer coisa, sorria! Presentei diariamente alguém com um sorriso, um beijo, um abraço, um aperto de mão bem sentido, trocando energias positivas; ao fazer isto tenha em mente e sinta que está doando de si sua melhor energia para o/a outro (a). Veja, esse gesto pode mudar para melhor o dia inteiro da pessoa! Pode mudar para melhor uma vida! Você gosta quando alguém sorri para você? – Então! Procure também não deixar que sua mente fique solta, circular, andando por aí sem foco e também não a permita fixar-se demasiadamente em nada.  Siga o fluxo, o devir e o dinamismo da própria vida, rica e que É e está em Você que Deus lhe deu.

E não albergue ressentimentos, mágoas ou diálogos internos negativos dentro de você, por favor, pois, além de ser uma perda de tempo precioso, tal como um bumerangue, a energia positiva ou negativa, os sentimentos e pensamentos assim qualificados ou desqualificados retornam a você! Muda a sua saúde para melhor ou pior. Traz envelhecimento precoce ou juventude estendida. Te deixa nas trevas ou na luz! Te tira do real para o irreal! Aumenta ou diminui sua resistência imunológica! Te traz a saúde ou a doença! A alegria ou a infelicidade... É uma Lei. Recebemos o que damos... percebe? – E aí? O que vai ser?

Querido (a)!

A natural riqueza e prosperidade, alegria de viver e o viver na alegria vem a ti e àqueles que a procuram, que fazem por onde acontecer, esmerilar-se, lapidar-se, reformar-se, auto examinar seus próprios pensamentos, definições, conceitos e pré-conceitos, abrindo em ti espaço para o novo, o desconhecido, mesmo a bela incerteza, a aventura maravilhosa de viver com efetiva liberdade! ... e unir-se sempre a Deus e à descoberta d’Ele vivendo em você, amado (a)!

Mãos à obra! Vamos trabalhar e auto trabalharmo-nos crescentemente!

E... por gentileza, não se defina. Como diz Alan Wats, “Tentar definir a si mesmo é como tentar morder seu próprio dente.”

A palavra ‘definir’ significa ‘por fim a ...’ imagina como nós mesmos, face a inúmeros fatores e injunções que nos foram inculcados desde a infância, pela cultura, educação, religião, sociedade...nos acorrentamos, prendendo-nos à pétreos pré-conceitos limitativos e autoescravizantes, que se nos fez e faz ainda acreditar na ressalta de nossa pequenez? De nossa ‘impotência’ face aos ‘poderosos’?  ...,   ...,   ...,   ...!!! Pense um pouco, irmão. Reflita. O que é que você acha que não pode fazer? – “Tudo posso nAquele que me fortalece!” Toda a opulência, todo o universo, todas as riquezas intermináveis, toda a Prosperidade material e Espiritual estão bem aqui dentro de nós” Nós somos o gênio da lâmpada de Aladim!

 – “O Reino de Deus está dentro de vós” .... ‘Vós sois deuses!’  ... reflita um pouquinho.

Porque tu és a maior empresa que existe. Tu és um eterno processo, um infinito vir-a-ser, és como a nascente, o rio, o mar e o oceano... a incompletude da perfeita completude! Um mistério a ser alcançado! Tu tens em ti infinitas possibilidades de sucesso, de elevação, do próprio Poder-Amor-Sabedoria, uma Criatividade sem limites, tu tens Deus, querido irmão(ã) que É em Ti! Deus Pai, Deus Mãe, Deus Filho e Deus Espírito Santo – as três forças primordiais do Universo – É, eternamente, no teu Eu Superior, teu Eu Verdadeiro, teu Eu Imortal em Deus, à Fonte Primeva intrinsecamente e indissoluvelmente ligado desde o Princípio.

Sigamos sempre a sabedoria que emana de nosso coração e o amor ativo que provém da autêntica sabedoria de nossa alma. Evitemos julgamentos. Também é muito importante: não se compare com ninguém, pois cada um de nós é único no universo e todos somos Filhos de Deus, herdeiros naturais de Seus Divinos atributos. Somos todos irmãos. Somos todos Um.

 

Fiquem na Paz, na Luz e na doçura do amor em ação.

Tudo de bom, alegre e próspero para você!

Abraços em amor e luz.

 

Ivanildo Falcão da Gama

 

 

15.8.2015

28.11.2015

 

emamoreluz@gmail.com

www.supraconsciencia.blogspot.com

 

 

“QUE TODOS OS SERES, DE TODOS OS MUNDOS,

SEJAM FELIZES E BEM AVENTURADOS!”

LOKAH SAMASTA SUKINO BHAVANTU

 

 

“No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas que o vento não conseguiu levar: - um estribilho antigo – um carinho no momento preciso – o folhear de um livro de poemas – o cheiro que tinha um dia o próprio vento...”

Mário Quintana

 

“É por devoção às energias superiores que o ser penetra na harmonia e no silêncio.”

Trigueirinho

 

 

“Colocando a vida espiritual em primeiro plano nas tuas atividades e conduta, a vida passará a ter sentido superior.”

Joanna de Ângelis

 

 

“Você, como qualquer ser no Universo, merece o Seu amor e afeto.”

Buddha

 

 

“O conhecimento é necessário para que o Eu se torne livre e se conheça unicamente como Si mesmo.”

Annie Besant

 

 

“Se nossa consciência não estiver sintonizada com as vibrações mais elevadas, não poderemos reconhece-las.”

Grupo X-7

 

 

“Não tenho todas as dúvidas do mundo porque de uma coisa eu sei: Deus nunca vai me abandonar.”

Felipe Covinhas

 

 

“Tudo aquilo que o homem ignora, não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber.”

Albert Einstein

Exibições: 11

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço