Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Caros Amigos e Caras Amigas

Dando continuidade ao artigo anterior, re-transmito o texto a seguir.   Como voces poderão observar As palavras chaves são as mesmas, e reforça a necessidade urgente para que refletimos e passarmos a incorporar conscientemente em nosso interior:  Mudança Interior (por si só), mudanças exteriores são na verdade renovação, ABANDONAR-SE A LUZ é ascender, 5 dimensão é na verdade  seguir a Luz (vibração interior)

É PARA SE PENSAR, REFLETIR E SE PREPARAR 

Boa leitura!   Waldir

 

O cinturão de fótons existe, falo com base científica, pois até a manipuladora, omissa e mentirosa NASA, já admite em seu site e reconhece que o mesmo promoverá grandes e radicais mudanças climáticas com possibilidade de grandes cataclismos. Falei para agradar aos desconfiados, pois eles precisam destas referências de fontes que mentem inescrupulosamente.

Que o bicho vai pegar até os mentirosos não têm dúvidas, pois já é fato bastante noticiado pelo mundo afora que, diversos governos construíram abrigos e bunkers para estes eventos confirmados por seus cientistas.

Através das canalizações sérias tomamos conhecimento da necessidade das catástrofes para a RENOVAÇÃO física do planeta. Sim, não vai restar pedra sobre pedra, alguém se lembra desta frase? Esta renovação é a única maneira de o planeta ser purificado das ações dos homens que tanto judiaram do ar, da água, da terra e do mar.

Assim como as canalizações nos pedem para aflorarmos nossa criança interior, ou seja, sermos em essência como uma criança pensa, pois ela não tem os conceitos e formas de pensar de uma mente de 3D, pois só assim conseguiremos compreender e evoluir baseados no amor incondicional e amor fraterno, quesitos básicos para a Nova Terra.

A necessidade desta RENOVAÇÃO radical física no planeta, também tem o mesmo objetivo para que uma Nova Terra seja construída a partir do ZERO. O novo jamais pode ser construído sobre uma base velha, caso contrário não haverá estabilidade.

Agora eu vou falar do outro grande e principal motivo das catástrofes, falo de cada um ficar abandonado à própria luz. Vamos recapitular: “ABANDONAR À LUZ” como tantas canalizações nos ensinaram como único caminho de ascensão espiritual individual, ou para os que têm receio da palavra espiritual, podemos chamar de elevação de consciência. “ABANDONAR À LUZ” significa confiar em primeiro lugar em SI, depois naquele ou naquilo que promoveu e sustenta a vida de cada um. Com base nesta confiança, e se é confiança, ninguém necessita de qualquer prova ou confirmação, deve-se caminhar para a UNIDADE.

Na 3D vivemos a DUALIDADE, já na 5D só há a UNIDADE. Caminhar para a UNIDADE é compreender a sua posição e responsabilidade tomando consciência que NADA é mais importante que a sua vinda a este planeta e estar encarnado neste período. Ciente desta responsabilidade, só há um foco, caminhar para a UNIDADE e ascender espiritualmente. Isto é “ABANDONAR À LUZ”.

A ascensão planetária elevará a Terra da 3D para a 5D, e para cada um conseguir este direito de seguir para 5D, somente em UNIDADE poderão conquistar este direito de sobreviver, pois conforme digo no texto “VAMOS FALAR DE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E CINTURÃO DE FÓTONS?”, é essencial que através de nossa elevação espiritual (consciencial) conquistemos o mínimo de vibração para nos elevarmos com direito ao acesso aos portais de 5D. Isto é ciência e não uma suposição.

Agora eu vou falar do real significado de “ABANDONADO NA SUA LUZ”. As catástrofes vão literalmente varrer tudo, este também é um dos justos motivos da necessidade de ocorrência dos grandes cataclismos, pois os felizardos que ficarem vivos e somente com a roupa do corpo estarão abandonados à própria luz, pois neste momento eles vão se lembrar que tiveram a oportunidade de “ABANDONAR À LUZ” e entrarem na luz da UNIDADE, SUA luz, do CRIADOR e todo o Céu. Pois preferiram se agarrar aos seus apegos, profissão, família e bens materiais e não caminharam na própria direção. Agora somente ele e a sua consciência no nível que ele quis que ela ficasse e sem nada daquilo que o limitou em busca da elevação da sua luz.

Os abandonados na própria luz não saberão o que fazer, para onde ir e vão se sentir literalmente abandonados, pois esta é a sensação de quem sabia de tudo e nada fez em favor de SI. Já, os que já estavam em UNIDADE, ou seja, ABANDONADOS À LUZ, serão como faróis para milhares de pessoas que necessitarão de suas orientações, pois para a grande maioria que ABANDONOU À LUZ, é a partir destes momentos que começarão a desempenhar as muitas missões que motivaram as suas vindas a esta dimensão na condição de semente estelar e trabalhador da luz.

Enganados estão os que imaginam que automaticamente após as catástrofes este planeta já terá ascendido à 5D, não, haverá um período de preparação para todos os que sobreviveram (aqueles com potencial de ascensão pois já têm um grau mínimo desejado) receberem daqueles que se prepararam, todas as orientações para abandonarem à luz e seguirem para a UNIDADE. Todos sem exceção serão orientados, mas cada um decidirá por SI que caminho seguir, que decisão tomar.

As escolhas serão respeitadas e cada um decidirá unicamente pelo seu destino. Talvez muitos compreendam agora quando algumas canalizações anunciaram que alguns serão removidos para outros planetas de 3D. São aqueles que vieram na condição de semente estelar e trabalhador da luz e, por medo, falta de confiança em si e apegos materiais e à pessoas, não abandonaram à luz e ficaram abandonados na própria luz, e neste caso, uma luz que não ilumina um palmo diante de seus narizes. E também aqueles que tinham potencial e NÃO quiseram evoluir para a UNIDADE, para a 5D.

Abandonados expostos à luz atual que construirá o seu futuro, cada um deve ter consciência que, NENHUM anjo, mestre ascenso, arcanjo, ET ou ser multidimensional virá pegar estes preguiçosos no colo para salva-los. Cada um deverá mover-se SOZINHO e fazer a sua escolha.

A verdadeira fraternidade será a condição básica para ascender para a 5D, e alguém tem dúvidas que estes acomodados que não fazem nada por SI, terão condições de conviver fraternamente com outras pessoas? Claro que não, se não fazem por si, certamente não farão pelo próximo. Esta condição não é meramente intencional, é avaliada pelas escolhas feitas ao longo deste processo, inclusive AGORA, pois entendemos isto como escolha depois de tantas leituras que esclarecem suas posições.

Para quem hipocritamente ainda tem alguma dúvida, saiba que eu afirmo que cada um diante destas linhas foi escalado, e por isso nasceu neste período para trabalhar por esta humanidade. Ninguém veio a este mundo passear. O anjo de guarda de cada um que está lendo este texto, junto ao seu Eu Superior (alma), lhe trouxe para esta leitura para que você possa se reconhecer e dar-se a oportunidade de fazer jus a esta vida encarnada. Para os que ainda têm alguma dúvida, reflitam porque nenhum dos seus se interessam por estas leituras e só você compreende este processo. Quando pedimos a alguém que nada tem a ver com isto para ler uma canalização ou um texto sobre transição planetária, estes, nada entendem, muitos nem esboçam qualquer reação. Eles lêem e nada compreendem e sequer questionam, pois eles NÃO estão PROGRAMADOS para assimilar qualquer coisa neste momento. Pois seus anjos de guarda e Eus Superiores os afastam disto. Eles acordarão por outros meios e cada um em seu momento. No momento é só você, pois você pediu para encarnar neste período e tinha méritos para exercer a confiança depositada em você.

Estima-se que 20 a 30% da população planetária permanecerá (vivos) com direito a escolha de ascender para a 5D ou ser encaminhado para um outro 
 planeta de 3D. Aproximadamente 2 bilhões estarão ávidos para ouvir a cada um de nós, para compreenderem o que aconteceu e o que será essencial para que cada um possa entender e escolher sobre o que é necessário para ter acesso aos portais de 5D. A conclusão destas escolhas individuais pode significar 15 a 20% dos habitantes, ou seja, o percentual estimado por muitas canalizações, que é de 01 bilhão.O time atual (nós empenhados), será os professores dos professores dos professores. Este processo estima-se que pode durar até 2 anos, ou devido aos muitos atrasos, poderá ser de no máximo 1 ano.

Com um dia após o outro que promove o tempo que passa a caminho da 5D, eu gostaria de saber se alguém acha que o planeta e o tempo pararão para esperar a escolha de cada um? E quando tudo acontecer, pode ser em 10 minutos ou alguns meses, a posição de cada um será entendida como escolha consciente depois de centenas de avisos. E este é apenas mais um.

Para os sortudos que permanecerem de olhinhos abertos e somente com a roupa do corpo eu deixo a pergunta: E agora José, e agora Maria? Se vire com a luz que você quis ser. Quem avisa amigo é (foi)!

Autor: Anthonio Magalhães

 

 

Exibições: 44

Respostas a este tópico

MUITO GRATA AMIGO WALDIR GOSTEI DO TEXTO E MUITO ESCARECEDOR E GRANDE AJUDA COMO O OUTRO SO PEDERIA SE PODER ME EXPLICAR MELHOR A PARTE DO TEXTO QUE SUBLILHEI? AGRADEÇO MUITO...

Eles lêem e nada compreendem e sequer questionam, pois eles NÃO estão PROGRAMADOS para assimilar qualquer coisa neste momento. Pois seus anjos de guarda e Eus Superiores os afastam disto. Eles acordarão por outros meios e cada um em seu momento. No momento é só você, pois você pediu para encarnar neste período e tinha méritos para exercer a confiança depositada em você.

PORQUE OS SEUS ANJOS DA GUARDA E EUS SUPERIORES OS AFASTAM DISTO?

Cara Ana Maria

 

Desculpe-me o atraso em responder. 

 

O Texto nos mostra que cada um de nós será dado de acordo com suas obras, ou seja o que voce permitir passar a este novo ciclo, seja a passagem de 3 dimensão para 5 dimensão, ou ainda arrebatado para outro planeta para nova experiencia espiritual,   Devemos compreender e abraçar que todos somos iquais, porem cada um vibra em evolução espiritual em diferentes vibrações.  E para cada corpo ser que esteja vibratoriamente (não só em termos de fisica - atomos, protons e eletrons, mas em frequencia mental - emocional - espiritual) tem um corpo local  (plano, planeta, universos, dimensões)   Aceleração atomico molecular, que irá unir ser com o local.    A Irradiação do seu pensar, sentir e agir   terá na hora X  haverá coordenadas (frequencia, espaço tempo) que proporcionará energia para ser a chave (um bilhete)  onde os nosso anjos e Eu Superior  ("EU SOU") sempre, sempre , sempre irá propiciar a atração ou retração (afastamento) para o que é melhor para nós  (não o para queremos e sim o que é melhor para o nosso crescimento fisico - espiritual, tudo será resistencia se ficarmos querer entendemos pela ilusão do nosso mental  (a nossa mente será a nossa inimiga pois ela verá desgraça  quando sem o nosso equilibrio - harmonia  e  discernimento (reze, medite, busque o silencio, une-se as energias positivas e ouve sempre o seu interior - que será o contato com seu anjo da guarda e o seu ser superior para trazer equilibrio e ajudará a transmutar todo o plano fisico (Terra) e na nossa galaxia.   Busque o Amor, compaixão verdadeiramente.   A revelação do verdadeiro aspecto que deveremos sentir e enxergar com os olhos espírituais e não com os olhos fisicos.  Cada um poderá observar que as mudanças são sempre uma oportunidade de melhoria.   As manifestações dos aspectos verdadeiros nos mostrará quem é branco ou negro (luz ou sombra)  quem é um ou outra coisa.  todos serão conscientes principalmente de nós mesmos  (imperfeições,  bondade, )  não mais de regionalidade, ordem moral criado pelos homens mas de verdadeiros valores morais de cunho espiritual (amor, compaixão, fé, saude, alegria, etc)

Todos os misterios serão mostrados e desvendados.    A cada um será atraido ou fastado conforme sua vibração e alinhamento, os semelhantes serão atraidos.   a cada um será ingressado em seu "navio"  a trabalhar pela humanidade,  seja na propria Terra, seja em outros planetas, seja em outras dimensões de vibrações superiores.      A  sintonia verdadeira é a linguagem do coração.  

 

Neste MOMENTO ATUAL devemos trabalhar de verdade,  estamos todos no mesmo barco,  devemos ajudar a nos mesmos e a todos os nossos irmãos - semelhantes .   É a hora de entrar em CONSCIENCIA , estamos todos sob as mesmas leis,  somos unicos, e não estamos SÓS,   os caminhos e destinos irá depender unicamente de cada um,  conforme seu nivel de vibração. 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço