Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Caros amigos e Caras Amigas

 

O nosso tema de discussão começa com uma pergunta: ARREBATAMENTO É A MUDANÇA DIMENSIONAL ?

 

Se vc gostaria de ter a resposta, infelizmente ainda não há temos; pois tudo está em algum cronograma que ninguem sabe (ainda); e  inclusive alguns dizem que será em breve  o aviso de Maria que antecede aos 3 dias de escuridão, quando os mortos serão vistos andando na Terra, tudo isto está na Biblia.

 

E só o tempo dirá, sobre a verdade, acredito sim que temos que nos preparar positivamente dentro de cada um de nós, com o melhor que vc tem; como a futura mãe que está gravida e possui um extremo carinho e sentimento de possuir um segredo - que é um verdadeiro tesouro ou melhor falando um verdadeiro presente nascendo e crescendo dentro de sí.  

 

E este o estado de SER: feliz, enamorado, alegre pelo PRESENTE

 

 

 

Entendeu ou não?  não depende de estar, onde? , como? , porque?   simplesmente SER.     

 

 

Eu penso que o Arrebatamento é o desaparecimento das pessoas do Mundo fisico (plano fisico da Terra) MALKHUT  - 3ª dimensão  para o aparecimento em plano HOD (mundo Astral Superior) e/ou NETZACH (Mundo Mental Superior) - 5ª dimensão.  

 

 

E o aparecimento dos mortos (ressuscitados) na Terra é a reunificação do Plano Mundo Eterico Vital - YESOD - da 4ª dimensão com o Mundo Fisico ( plano fisico da Terra) MALKHUT - com a   3ª dimensão

 

 

Nota que o primeiro paragrafo é sobre mudança de pessoas (seus corpos) de um Mundo para outro Mundo mais condizente com o seu estado vibratorio, tambem chamado nivel de CONSCIENCIA (Que é o SER). Passagem de Dualidade para a Unidade.

 

 

Enquanto o segundo paragrafo é a mudança de Mundo Dimensional para outro Mundo unificando mundos de vibrações mais sutis, preparando a Terra para a Nova Terra citada na Biblia onde os Justos herdarão a Terra; e conforme estudo dos Espiritas:  A Terra passará a não ser mais um mundo de expiação (probatorio) para um mundo de desenvolvimento (Nova Era); ou ainda como tambem está sendo dito será um Plano - Mundo não mais dissociado da Fonte.           

 

Segue o texto referente o Arrebatamento

 

07 / 05 / 2010

Arrebatamento - parte 1


"Viajem no tempo já foi considerado heresia científica,
 e eu costumava evitar falar sobre isso por medo
de ser rotulado”
“Hoje eu não sou tão cauteloso."
 Stephen Hawking


Arrebatados – parte 1

Era uma vez...
No início de 1947, um pastor beduíno da tribo dos Tamirés saiu à cata de sua cabra que abandonou o rebanho, encontrando-a escondida em buracos, fendas de uma rocha as margens do Mar Morto. Além de reencontrar sua cabra de estimação deparou-se com vários vasos de barros que continham pergaminhos em regular estado de conservação datando do terceiro século antes de Cristo até 68 anos após existência de Cristo

A essa descoberta deu-se o nome de Manuscritos de Qumran, por estar há poucos metros do antigo Mosteiro dos Essênios chamado Khirbet Qumran.– uma das 3 principais seitas judaicas antes de Cristo. Essa descoberta tornou-se um marco para a arqueologia planetária.

Eis aí que tudo começou... desenrolar isso agora vai ser difícil, por isso farei esse tema em algumas partes, mas vamos lá...

Passaram se quase 2 mil anos até que foram encontrados pergaminhos escritos á mão por antigos escribas e em 3 idiomas diferentes - Hebreu, Aramaico e Grego, totalizando quase mil obras.

Que trabalho teve esse povo para escrever tanto... eu mal consigo fazer minha lista de compras do supermercado...

Os textos incluíam manuais de disciplinas, hinários (conjunto de hinos), comentários bíblicos, escritos apocalípticos, cópias do livro de Isaías e quase todos os livros do Antigo Testamento.

A descoberta desta sagrada bibliografia revela muitas anotações referentes à Fraternidade Essênia e suas atividades na Palestina dando margem a uma teoria: de que Jesus poderia ter sido um estudante da filosofia essênia. Mas, é de se notar que o Novo Testamento nunca menciona os essênios. Por que será que a igreja não menciona a cultura dos essênios?

Seria pelo fato de que essa fraternidade branca – Essênios - teria sido oriunda do Egito na dinastia do reinado de Akhnaton (fundador do monoteísmo) e cultuador das Escolas de Mistério onde ensinam as verdades místicas da natureza do Universo?

Naaaaão... nada a ver...
 


A palavra essênio deriva-se da egípcia kashai, que significa (secreto), tem uma semelhança com a palavra hebraica chsai que significa (segredo e/ou silêncio), sendo que se traduzindo tal palavra hebraica (chsai) para nosso atual idioma, ela teria um sentido (ensaios), cujo significado em português é “místico”. No grego, o nome “esene” que se deriva da palavra Síria “asaya” significada - terapeuta da alma.

A cultura dos Essênios era muito superior a todas as cultura de sua época. Há 2 mil anos antes de Cristo eles já faziam uso de ervas curativas, submetiam discípulos a rituais de iniciação como quem passa de faixa em algum teste de artes marciais... eram batizados. Tinham noção das leis do universo, astrologia etc.

A voz, para um essênio, possuía grande poder e não devia ser desperdiçada. Através dela, com diferentes entonações, eram capazes de curar um doente.

"santificado seja o teu Nome"  - Isso te faz lembrar de algo?
Os índios usam a voz para a cura. Cantam alto e evocam as energias através de rezas contínuas e repetitivas.

Os essênios tinham noção de higiene, hábitos saudáveis, boa alimentação. Com suas longas vestes brancas eram excelentes médicos e prediziam também o futuro... “em verdade, vos digo, um de vós me entregará”. Soa familiar?

O saber mais profundo dos essênios era velado à maioria das pessoas. Uma regra básica da Escola de Mistério. Apenas escolhidos detinham tais conhecimentos.

As crenças religiosas são peças fundamentais para aniquilar a consciência do TODO, pois cada grupo religioso perpetua uma visão do mundo referente a sua maneira de ver o ambiente.

As crenças religiosas foram o pontapé inicial para dividir a humanidade, polarizando suas ações entre BEM e MAL. Dessa idéia segue-se uma lista infinita de regras e policiamento para que ninguém abandone o rebanho...

"Ó homem, conhece-te a ti mesmo
e conhecerás o Universo e os Deuses.”
Inscrição de um Templo consagrado ao Deus Apolo, em Delfos, na Grécia.
(650 a.C. 550 a.C.)
Eles sempre deixam pistas... mas nunca conseguimos ver.

Segundo as passagens bíblicas, por conta do caos instalado no mundo, em nome de uma Nova Ordem Mundial, que não tarda a acontecer, após o arrebatamento, "10 reis sem seus tronos" oferecerão o poder e autoridade à besta

"Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á."   Mateus 16:25.
 
 


 

 

 

Etimologicamente a palavra Igreja em grego - ekklesia é composta de dois radicais gregos: ek que significa: para fora e klesia que significa: chamados.

No contexto bíblico, o termo igreja pode designar reunião de pessoas, sem estar necessariamente associado a uma edificação ou a uma doutrina específica.

 Arrebatados - A igreja estará no céu por um período de sete anos (durante a Grande Tribulação):

“...sua presença durante este período dos últimos sete anos na história depende completamente de você” (Ibid. 127).

“Estes crentes serão removidos da terra antes da Grande Tribulaçãoantes daquele período da mais terrível pestilência, matança e fome que o mundo jamais conheceu” (lbid).

Todos os mortos serão ressuscitados ao mesmo tempo. “Não vos maravilheis disto, porque vem a hora em que todos os que se acham nos túmulos ouvirão a sua voz e sairão: os que tiverem feito o bem, para a ressurreição da vida; e os que tiverem praticado o mal, para a ressurreição do juízo” (João 5:28-29).

Percebam que haverá um momento dramático no tempo e espaço em que pessoas que passaram para outro nível de percepção (desencarnaram) vão estar na mesma dimensão que os encarnados.
 


 
Isso nos faz pensar que a INFORMAÇÂO sobre os fatos até aquele momento serão cruciais para a manutenção de sua orientação espacialde quem vc é – e o que vc é.

Para os que não têm nenhuma educação, informação, evolução espiritual, a respeito desses fatos, estarão à mercê de muita dor e aflição, pois não terão como avaliar, perceber o que está se passando naquele momento. E continuo afirmando:

Não adianta pensar em se esconder. O importante não é onde vc vai estar, mas COMO vc vai estar no momento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Exibições: 23

Respostas a este tópico

Muito obrigada meu amigo é muito importante e esclarecedor. Irene Ibelli
Boa noite, Waldir
Sim, cultivarmos o SER, é o mais importante! Nos mantermos centrados e conscientes de quem somos, fará toda a diferença, para nós e para os demais...

Grata por compartilhar

Beijos de pura luz dourada à você

Sunshine
Bom dia Waldir, muito obrigado por compartilhar seu conhecimento.
Todos sabemos das mudanças que estão por vir e que temos de nos preparar espiritualmente , pois será grande a jornada para um mundo infinitamente melhor.

LUZ PARA TODOS!!!!
Obrigada por compartilhar e esclarecer, mais do que nunca nossa condicao so depende de nos, do nosso estado de consciencia e aceitacao.
Muito obrigada
Paz Luz Sabedoria e Amor a todos irmaos
Katia

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço