Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Cientista alemão Dieter Broers afirma que as tempestades solares podem salvar a humanidade

Caras Amigas e Caros Amigos

Se voce é uma pessoa que gosta de refletir, este é o momento, não se engane, A Terra (a natureza) está refletindo (Efeitos) devidos as  mudanças geomagneticas (Causas) por parte da aproximação de outros corpos celestes (podem chamar dos nomes que voces quiserem:  Elenim, Planeta X, Honda, Hercolubos, etc..) afetando a orbita do nosso planeta, verticalização do eixo magnetico da Terra e de grandes explosões solares.  ISTO É FATO.   Não é mensagem, filosofia, previsão, etc.

De maneira cientifica, eis os textos coletados sobre um unico Tema :  as tempestades solares.

Clipping NOTÍCIAS NA IMPRENSA; o Clipping Saúde é a seleção de notícias publicadas por veículos de comunicação do país. A Associação Médica de Minas Gerais não se responsabiliza pelo conteúdo das matérias.
20/03/2012

Explosões afetam consciência
Geomagnetismoajudaria a produzir alucinações e a mudar estado mental

ANA ELIZABETH DINIZ
Especial para O TEMPO


O que acontece no espectro eletromagnético da Terra pode radicalmente mudar a consciência e explicaria o que vai acontecer com a humanidade no fim de 2012.

Essa é a conclusão do cientista e biofísico alemão Dieter Broers, que, há mais de 30 anos, investiga a influência desse fenômeno nos seres humanos.

"Estou convencido de que, atualmente, estamos no meio de um processo que envolve a reestruturação de nossas redes neuronais e de que o catalisador desse processo é a atividade geomagnética solar, cujas consequências são temidas por muitas pessoas", diz Broers.
Ele descobriu que as ondas cerebrais podem ser alteradas - e mesmo controladas - por meio de ondas eletromagnéticas e podem criar estados mentais similares aos provocados pelas drogas alucinógenas ou experiências místicas.

"Quando somos expostos a esse tipo de campo magnético, nosso cérebro produz uma série de substâncias que geram alucinações ou distorções da realidade e do tempo. Os estados mentais alterados são provocados por processos neuroquímicos e pela produção de substâncias psicoativas ou alucinógenas. Sob certas condições, o cérebro é capaz de produzir o que poderíamos chamar substâncias ilegais", diz o biofísico.

Broers explica que fenômenos como os ritmos do corpo, controlados pela hipófise, podem ser afetados por campos eletromagnéticos, que desencadeiam um impacto significativo no humor e nos padrões de atividade e do ritmo circadiano.

Em seu livro "Revolução 2012", o biofísico sustenta que todos os fatos levam a uma conclusão inegável: a de que essa evolução vai, pela primeira vez na história da humanidade, permitir que utilizemos o enorme potencial do nosso cérebro.

Na prática, isso significa que, em dias de alta atividade solar, o ser humano poderá vivenciar estados alterados de consciência que podem resultar em alucinações e estados mentais extremamente desconcertantes ou prazerosos, como o que acontece com os iluminados, tal qual experimentaram Buda e muitos outros.

"Se você tiver dúvidas sobre o que seja a iluminação, deve começar a meditar tão logo seja possível, de modo que você possa se tornar receptivo a esses estados. Essas mudanças dentro de nós estão em andamento e, sobre isso, não resta nenhuma dúvida", pontua o pesquisador.

Broers acredita que as tempestades solares esperadas e anunciadas pelos cientistas podem ser benéficas para os humanos se forem encaradas como uma forma de mudar a consciência coletiva e a percepção individual da realidade.

"Os eventos que o cosmo guarda para nós em 2012 poderiam comparar-se a receber um copo de suco no qual alguém despejou um pouco de LSD ou ácido lisérgico sem o nosso conhecimento", compara Broers.
Para o pesquisador, a grande questão é saber se o nosso cérebro vai ser capaz de encontrar uma resposta adequada para os acontecimentos de 2012. 

"Temos que perceber que o cérebro e a mente são duas coisas diferentes. A mente pode influenciar a atividade cerebral e os processos vegetativos por meio de sugestões altamente incomuns. O exemplo mais notável vem dos mestres budistas, cuja capacidade de meditar lhes permite colocar seus cérebros em estado tranquilo que atenua a dor e que pode até parar o batimento do coração", ressalta o biofísico.

E acrescenta: "O que importa é que nosso cérebro está sempre ativo, independentemente se estamos acordados, dormindo, calmos ou agitados. Ele está sempre buscando intensidade, novas experiências e conexões de longa duração. Quando o cérebro humano é exposto a novas impressões, bem como estímulos mentais e emocionais, novas sinapses (interfaces entre os neurônios) são criadas. Muitas pessoas percebem que algumas de suas melhores ideias acontecem nos dias com atividade solar elevada".

Paradigma - Estado mental será muito afetado
Esses estados mentais, que podem ser considerados como intervenções cósmicas, vão impactar diretamente nossas vidas de várias maneiras, diz Dieter Broers. 

"O tempo vai parecer mais devagar. O aumento da atividade solar será associado à alteração do estado mental. Vamos experimentar nervosismo, agressividade, depressão e euforia. Parece que o processo que nos permite encontrar o caminho para o conhecimento está ocorrendo através de um tipo de correção cosmicamente induzido", prevê o biofísico.

Segundo Broers, uma tempestade solar de elevada magnitude afetaria coletivamente nossos cérebros e poderia levar-nos à consciência do dano que estamos fazendo ao planeta e a reverter a situação. "Se considerarmos a crise global como sintoma de uma doença e olharmos profundamente para dentro de nós, seremos capazes de identificar a causa atual dessa doença.
Esse tipo de reconhecimento pode ser obtido através da influência de campos eletromagnéticos". (AED)
Campos magnéticos podem induzir a percepção espiritual
O pesquisador Michael Persinger, que trabalha com a neurociência cognitiva, foi o primeiro a descobrir que cobaias expostos a campos magnéticos específicos desenvolvem percepções extremamente espirituais. 

"Esses resultados são tão impressionantes que até mesmo ateus endurecidos relataram ter profundos sentimentos religiosos quando eram expostos a campos magnéticos", avaliou Dieter Broers.
Para Candace Pert, professor de bioquímica na John Hopkins Universidade, "o cérebro tem a capacidade de produzir um produto químico para cada emoção que experimentamos".

Expansões de consciência são provocadas por uma família de moléculas específicas. A diferença básica entre o nosso estado diurno e noturno de consciência encontra-se no nível de consciência", diz Pert.

 

Cientista alemão Dieter Broers afirma que as tempestades solares podem salvar a humanidade.  fevereiro 2, 2012  Dieter Broers

 O cientista e biofísico alemão Dieter Broers possui mais de 30 anos investigando os efeitos dos campos eletromagnéticos nos seres humanos, e é um dos poucos que tocaram no tema de 2012 com uma visão realista, científica, e com uma boa dose de esperança.

Broers descobriu que as perturbações significativas nos campos eletromagnéticos que rodeiam os seres humanos podem criar estados mentais similiares aos provocados pelas drogas alucinógenas ou experiências místicas.

A alteração de nossos campos eletromagnéticos produzida pelas “explosões solares” ou “tempestades solares” previstas para 2012, afetaria nossa consciência e percepção da realidade. Poderíamos experimentar, em dias de alta atividade solar, alucinações e estados mentais extremamente desconcertantes ou prazerosos.

Para Broers, o importante destes estados mentais, que poderiamos chamar alterados, é que nos permitiriam entender a crise global que vive o planeta como o sintoma de uma doença que pode ser curada.

Imagine isto. Você vai á rua para buscar trabalho e para em frente a uma banca de jornal. Súbitamente, as fotos cobram vida e começam a falar com você. Primeiro você se assusta e pensa que está ficando louco, mas logo o aceita e estabelece um diálogo. A conversa te leva por caminhos desconhecidos e pontos de vista que nunca antes havia percebido. De pronto, você percebe que a humanidade está mal, que está doente, e entende por quê e como se pode solucionar.

Graças às reflexões coletivas que teria a humanidade neste estado, produto da perturbação de nossos campos eletromagnéticos provocada pelas tempestades solares, chegariamos a encontrar a cura para a crise global que enfrenta nossa sociedade.

Em seu livro “Revolução 2012” Dieter Broers nos alerta sobre as tempestades solares: “Os eventos que o Cosmos guarda para nós em 2012 poderiam comparar-se a receber um copo de suco onde alguem despejou um pouco de LSD ou ácido lisérgico sem o nosso conhecimento.

As tempestades solares de 2012 têm um lado positivo, e de alguna forma, de esperança. Broers sustenta que as alterações no campo magnético da Terra, provocadas pelas tempestades solares, alterarão nossa percepção do tempo e da realidade e, dependendo de nossa preparação, produzirão em nós experiências do tipo místico, mudanças de consciência, alucinações e talvez, poderes mentais.

O súbito incremento da atividade solar nas últimas semanas, evoca uma análise mais detalhada dos trabalhos do cientista alemão.

Em que se baseia Dieter Broers para suas teorias sobre as tempestades solares?

Alguns experimentos realizados por Broers o levaram a descobrir que o estado de consciência de uma pessoa pode ser alterado expondo o cérebro a campos eletromagnéticos de certa intensidade. De acordo con suas investigações, um campo magnético normal nos permite manter um estado de consciência normal e uma percepção do tempo normal. Por outro lado, um campo magnético severamente anormal ou a ausência dele, provoca estados mentais alterados e uma distorsão em nossa percepção do tempo.

Para Broers, quem têm trinta anos investigando este campo da ciência, o efeito das perturbações geomagnéticas criadas pelas tempestades solares é similar aos efeitos das drogas alucinógenas. Quando somos expostos a este tipo de campos magnéticos, nosso cérebro produz uma série de substâncias que são as que geram essas alucinações ou distorsões da realidade e do tempo.

Os estados mentais alterados são provocados pelos processos neuroquímicos e pela produção de substâncias psicoativas ou alucinógenas. Sob certas condições, o cérebro é capaz de produzir o que poderiamos chamar substâncias ilegais.

As tempestades solares dos próximos anos poderiam fazer com que nossos cérebros gerem substâncias capazes de criar fortes alucinações. Estas alucinações serão totalmente reais para a pessoa que as experimente e afetarão nossos sentidos de diferentes formas: o tempo parecerá mover-se mais lentamente, veremos presenças estranhas, ouviremos vozes, perceberemos forças invisíveis e sentiremos uma poderosa união com o universo que nos rodeia.

Ilustração da capa do livro e o documentário “Revolução 2012″ de Dieter Broers.

Dieter Broers diz que as tempestades solares de 2012 e de 2013 provocarão não só estados alterados desconcertantes senão estados extremamente prazeirosos que alguns poderiam denominar de “iluminação”, como o que experimentaram Moisés, Joana D’Arc, e Pablo de Tarso.

Nem todos sentiremos o mesmo, ou reagiremos da mesma forma. Algumas pessoas experimentarão paz e euforia enquanto que outros passarão por momentos de agressividade e depressão. O fator determinante para ter uma experiência negativa ou positiva será o medo. Enquanto que uma pessoa poderia escapar aterrorizada ante uma presença estranha, outra poderia entender que essa presença é parte de sua consciência, e outra poderia estabelecer um diálogo com a misteriosa presença sobre as orígens da vida. Por isto, Broers aconselha que preparemos nossas mentes meditando.

Inclusive se você têm dúvidas sobre que tipo de “iluminação” poderia experimentar, deveria, não obstante, começar a meditar o mais breve possível, para que possa experimentar estes estados alterados de consciência num estado receptivo

Se estamos predispostos não haverá medo, e se estivermos num estado receptivo poderemos aproveitar a experiência. Dependerá de nós que essas alucinações se convertam em momentos de “iluminação espiritual”.

Para que servem todas estas alucinações? O que têm de positivo tudo isto?

Segundo Broers, muitos pacientes foram tratados exitosamente usando os efeitos dos campos eletromagnéticos no cérebro. A terapia, também chamada “terapia de mega-ondas”, consiste em administrar campos eletromagnéticos, idênticos aos que encontramos na natureza, através de dispositivos colocados na cabeça dos pacientes. Esta terapia teve uma altíssima porcentagem de cura exitosas graças ao fato de que pela primeira vez, os pacientes são capazes de entender a causa de seu problema.

A mesma terapia aplicada a pacientes sãos ou sem problemas, fez com que experimentassem um estado de consciência alterado que lhes permitiu ver a realidade e as coisas deste mundo, num contexto muito maior.

Segundo Broers, uma tempestade solar de elevada magnitude afetaria coletivamente nossos cérebros e poderia ajudar a que tomemos consciência do dano que estamos fazendo ao planeta, e que tomemos ações para reverter a situação.

Estas descobertas também podem aplicar-se à situação atual do mundo. Se vemos a crise global como o sintoma de uma doença e olhamos profundamente dentro de nós, seremos capazes de identificar a causa atual desta doença. Enquanto nossos esforços para nos salvar se centrem nos sintomas de nossa condição, não encontraremos uma cura verdadeira. Só poderemos salvar o planeta se reconhecermos, primeiro, a verdadeira causa da doença. Este tipo de reconhecimento pode ser obtido através da influência de campos eletromagnéticos. Se, por exemplo, cada ser humano na Terra fosse exposto a estes campos eletromagnéticos, uma consciência coletiva nasceria nos seres humanos.”

Esta exposição coletiva da humanidade a campos eletromagnéticos da que fala Broeck, poderia ser provocada por uma forte tempestade solar nos próximos anos. O ciesntista alemão acredita que uma série de tempestades solares de alta magnitude não só provocará experiências místicas ou alucinações e mudanças de consciência sobre o dano ao planeta, senão que também poderia colocar em funcionamento partes do cérebro que nunca utilizamos.

Estou convencido que atualmente nos encontramos no meio de um processo que compreende a restruturação de nossas redes neuronais, e que o catalizador deste processo é a elevada atividade solar-geomagnética cujas consequências são temidas por tanta gente. Porém, todos os fatos e descobertas, apontam à inegável conclusão de que a evolução nos permitirá, pela primeira vez na história humana, usar o enorme potencial de nossos cérebros.

Para Broers, os humanos usam uma ínfima parte do cérebro, ele sustenta que é como se usássemos a área de uma partícula de pó quando dispomos de uma mansão de quinhentos quartos.

Umas quantas tempestades solares de elevada magnitude poderiam ser suficientes para alterar nossa realidade. As alucinações seriam o primeiro sinal de que estamos usando novas áreas de nosso cérebro. O que virá depois é terreno desconhecido. Poderes mentais? Telepatia? Propriedades quânticas? Realidades paralelas? Outras dimensões?

Dieter Broers afirma que as alterações no campo magnético da Terra produzirão não só uma mudança de consciência senão que nos ajudará a utilizar o verdadeiro potencial do cérebro humano.

Em vista do fato que os campos eletromagnéticos podem ajudar a um paciente a identificar a causa de uma doença, é muito possível que as forças eletromagnéticas do cosmos possam fazer que a raça humana perceba a doença que ataca o nosso planeta. As condições para uma expansão de consciência estão dadas.

Tomara que não presisemos ser golpeados por uma tempestade solar gigantesca para começar a reverter a crise do planeta. Embora a esta altura, parece que só algo assim de radical nos fará mudar de rumo.

O blog espera que as tempestades solares dos próximos meses e anos ampliem nossa consciência e, de uma vez por todas, nos remeta a um período de evolução num campo diferente ao tecnológico, o espiritual, e não me refiro a religião.

Fontes: Artigo original de Broer: “2012″ and Electromagnetic Effects on Consciousness

Comentário do blog:

Agora, os recentes artigos científicos sobre tempestades solares e partículas “alienígenas” vindas do cosmos e do Sol publicados neste blog começam a fazer mais sentido ainda para nós. Estamos prestes a fazer um “upgrade” de consciência e realidade física. Do jeito que foi “profetizado” por antigas civilizações.

O interessante nisto tudo é que as teorias antes consideradas “esotéricas” ou “New Age” começam a ser comprovadas através das novas descobertas do meio acadêmico e científico. Infelizmente, os cientistas não levam em consideração o conhecimento deixado pelos povos antigos, ou talvez saibam mas o ocultem propositalmente, para que a humanidade não saiba.

Broers fala de preparação, diz que precisamos meditar para fazer esta transição de realidade. Um excelente vídeo que nos mostra o que está sendo tratado neste post é “2012 – Uma Mensagem de Esperança, quem não assistiu precisa assistir  Vide links dos 2 videos:

http://youtu.be/gxLfcqtr3M8 .

http://youtu.be/WSojILuSlSQ

Dieter Broers, que está preparando sua exposição para a conferência Efeitos do clima espacial nos humanos: na Terra e no espaço que acontecerá no mês de Junho em Moscou, aceitou cordialmente nossa petição.
As respostas de Broers nos revelam, entre outros detalhes, que já estamos sendo afetados pelos campos electromagnéticos gerados pelas tempestades solares e que o incremento da atividade solar está diretamente relacionada com o mega buraco negro que está no centro da Vía Láctea. (A informação em parênteses foi acrescentada pelo blog Los Divulgadores para a melhor compreensão de alguns têrmos técnicos e conceitos mencionados pelo Dr. Broers)

Nesta ilustração se aprecia a nuvem de gás (círculo verde) se aproximando do mega-buraco negro (círculo preto). Cortesia: MPE/ESO


Los Divulgadores: Como o senhor sabe Dr. Broers, nas últimas semanas houve um incremento da atividade solar. Inclusive, se registraram duas explosões solares de clase X em menos de uma semana. Estando na metade do ciclo solar número 24, muitas pessoas se perguntam se isto é a antesala para a grande tempestade solar à que o senhor se refere em suas teorias. Quais são os seus comentários a respeito?
Dieter Broers: As últimas “explosões solares de classe X” só explicam parcialmente o incremento da atividade solar. O espectro de frequências dos campos electromagnéticos do Sol demonstram a potência da radiação anormal com maior exatidão. Aparentemente, a causa desta anomalía seriam as ondas gravitacionais provenientes do centro de nossa galáxia. Baseando-nos nos avanços na investigação sobre radioastronomia, podemos dizer que o centro de nossa galáxia é um buraco negro supermassivo que têm quatro milhões de vezes a massa do Sol. (O buraco negro está localizado no centro da Via Láctea, em uma zona denominada ‘Sagitário A’)
As últimas medições indicam que estas ondas gravitacionais se originam na região espacial ao redor de Sagitário A. O motivo das extremas ondas gravitacionais é uma nuvem de gás (A nuvem é do tamanho do Sistema Solar, possui uma massa equivalente a três vezes a massa da Terra e está composta principalmente de hélio e de hidrogênio) que avança em direção ao buraco negro localizado em Sagitário A. Desde 2004, a nuvem práticamente duplicou sua velocidade e, hoje, viaja a 2.350 Km/segundo. A força do buraco negro já começou a deformar a nuvem, fazendo com que fique num formato mais alongado.

Sagitário A Via Lactea - A seta indica a região estelar conhecida como Sagitário A, onde está o mega-buraco negro do centro da Via Láctea. (Crédito: NASA)

Acredito que as últimas declarações dos astrofísicos são cruciais. Eles afirmam que, nos próximos meses, o buraco negro processará a maior parte da nuvem de gás – aquela que contêm mais frações de massa. Isto originará ondas gravitacionais ainda mais intensas. Segundo os astrônomos, este processo continuará até meados de 2013, momento em que chegará a seu pico mais alto. Assim como a nuvem de gás em algum momento será destruída por forças de maré cada vez maiores e, como consequência, o fluxo de entrada de matéria ao buraco negro aumentará significativamente, os cientistas também prognosticam uma violenta explosão de radiação no centro galático. Considerando que isto origina um aquecimento significativo da matéria antes de ser absorvida, a radiação emitida parece se originar diretamente do buraco negro chamado Sagitário A. Além das ondas gravitacionais, as ondas radioelétricas e os raios X de alta energía aumentarão ainda mais.
(Cabe destacar que o mega-buraco negro do centro da Via Láctea é conhecido como o mais próximo à Terra. Em 2013 a nuvem de gás passará a uma distância de 40 bilhões de quilômetros do mega-buraco negro. Embora pareça incrível, a essa distância a nuvem não poderá escapar da força gravitacional do buraco negro, que a atrairá e a destruirá. Segundo os cientistas do Instituto Max Planck para a Física Extraterrestre na Alemanha, que vêm observando este mega-buraco negro desde 1992, esta será a primeira vez que poderemos observar como um objeto estelar é destruído por um mega-buraco negro. Desde 1992, duas estrelas passaram perto deste buraco negro mas não estiveram o suficientemente próximas para serem atraídas por sua força gravitacional e escaparam ilesas. Já, a nuvem de gás será completamente destruida, suas bordas já começaram a se desintegrar.)

Nesta ilustração podemos apreciar o estado da colisão entre a nuvem de gás e o mega-buraco negro no ano 2012. (Ilustração cortesia de MPE/ESO)


Los Divulgadores: Que tipo de tempestade solar necessitamos para experimentar estes elevados estados de consciência e dramáticas mudanças massivas de consciência? Uma explosão solar de clase X é suficiente?
Dieter Broers: A debilidade do campo geomagnético (da Terra), e a intensidade e o alcance das flutuações do Índice Kp (O índice Kp é o indicador através do qual se mede o nivel global de atividade geomagnética na ionosfera terrestre.) determinam o nivel de nossa atividade nervosa e neuronal. Também estão os campos eletrostáticos que se encontram entre a ionosfera e o solo. A intensidade destes campos eletrostáticos é determinada pelas partículas solares carregadas de energía e os raios cósmicos do espaço. Nosso humor e nosso estado mental já estão sendo afetados pela atividade electromagnética, que já alcançou o nível necessário como para ter um efeito em nós. A reação de cada individuo a um maior aumento da atividade electromagnética, que continuará durante os próximos 12 e 15 meses, pode diferir significativamente. Se prestarmos atenção no incremento da atividade do centro galático, este processo aumentará significativamente até mediados de 2013. Desde logo, cada um reagirá de forma diferente a estes campos.
Los Divulgadores: Nós temos divulgado, numa linguagem fácil de compreender, suas teorías sobre os efeitos das tempestades solares nos seres humanos. Nosso público compreendeu e acolheu com esperança sua visão positiva sobre os efeitos das tempestades solares. Gostaríamos de saber, qual seria a melhor maneira de aproveitar as tempestades solares para desbloquear o verdadeiro potencial de nossos cérebros? Poderia nos dar alguns conselhos?
Dieter Broers: Pessoalmente, creio que é aconselhável se render conscientemente a estes processos. Devoção e fé em Deus, não fatalismo, mas sim verdadeira confiança em Deus. Quanto mais aberto sou a este tema, mais fácil é passar por este processo de mudança.
Vou lhes dar duas sugestões. A primeira e a que mais recomendo: tratem de entrar num estado de meditação profunda e de absoluta tranqüilidade. Dediquem-se com total consciência a perceber todas as sensações que possam sentir e prestem especial atenção nas imagens interiores. Acho que devemos ser muito precavidos e nos cuidar muito. Quanto mais sensíveis formos a este estado, mais aprenderemos. Cada vez que experimentarmos uma revolta interna devemos, imediatamente, começar a sentir nosso interior como lhes foi descrito.

Dieter Broers sustenta que já estamos sendo afetados pelos efeitos dos elevados níveis de atividade eletromagnética.


Outra sugestão: é nos educar para adotar um processo de relaxamento profundo antes de ir dormir e fazer que, ao acordar na manhã seguinte, nossa memória lembre o que veio à nossa mente durante este estado. (Em vista do acolhimento que teve este tema, e seguindo as indicações de Dieter Broers, Los Divulgadores criaram um breve guia pratico para se aprender a meditar sobre o cosmos e estar mais bem preparado para os efeitos que estas mega-tempestades solares poderiam ter em nós.)
Los Divulgadores: Seguindo com a pergunta anterior, as tempestades solares poderiam ser especialmente benéficas para aqueles que sofrem de problemas mentais? De que forma?
Dieter Broers: Não necessariamente. Não creio que o efeito em pacientes com problemas psicológicos e em pessoas mentalmente sãs seja diferente. O que é relevante para o curso do processo é a vontade de passar pelas iminentes mudanças. É por isso que ofereço minha informação ao público.
Los Divulgadores: Em seu livro “Revolution 2012” o senhor cita os experimentos do Dr. Persinger. Poderia nos explicar como se relaciona sua teoría sobre os efeitos das tempestades solares com as descobertas do Dr. Persinger?
Dieter Broers: A investigação do Dr. Persinger nos demonstra os efeitos dos campos electromagnéticos no humor e no estado mental das pessoas. Em minha investigação, realizada desde 1980, vou um pouco além. Com os campos electromagnéticos corretos – de preferência 150 MHz com sinais modulados de baixa frequência – pudemos produzir estados alterados de consciência em alguns pacientes, o que lhes permitiu perceber o que contribuia para a causa de sua doença a nível psicológico. Este pode ser um aspecto importante na cura de uma doença. Isto ocorreu especialmente quando os pacientes estavam preparados para perceber a possível causa. De fato, os 150 MHz parecem afetar-nos e afetar ao cosmos cada vez mais. É exatamente esta radiofrequência particular a que recebe nosso planeta do centro da galáxia neste momento e à sua frente está o processo de “digestão” da nuvem de gás sendo engolida pelo buraco negro que é o centro de nossa galáxia.

Exibições: 40

Respostas a este tópico

Waldir, você continua um pesquisador incansável e sempre nos brindando com matérias importantíssimas, eu até ja havia lido sobre essa possibilidade mas sem o embasamento que nos proporcionou. Agora da para entender muito melhor algumas postagens que não eram tão explicitas e nem tão detalhadas. Da pra entender o medo de muitos e o entusiasmo de outros. 

Que venha o sol,isso causará sim profundas mudanças na terra e tomara que, como apregoam que a maioria da população só quer paz, consigamos acertar dessa vez.

A vinda é inevitável e ja estiveram nos avisando disso a muito tempo, só resta que mais pessoas prestem a devida atenção e percam o medo pois tudo isso é Deus experimentando atravez de nós e do universo.

Somos só partículas do amor de Deus. Somos O TUDO E TUDO É FRUTO DE AMOR.

O AMOR É DEUS E DEUS É AMOR

Nós só não temos consciência disto

"A expansão da consciência

Poderá salvar a terra

Iluminando as consciências

Para o começo de uma nova era"

                                           ( Trecho final de um Hino do Santo Daime recebido pelo

                                                 pad. Paulo Roberto/Céu do Mar-Rio de Janeiro)

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço