Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Caros Amigos e Caras Amigas

 

Todos os canais estão se comunicando com voce, não é?

 

As mensagens todas dizem como se devem se preparar para os acontecimentos vindouros?  

 

Eu digo, trabalhem com o seu mental, desde que ele seja a Vontade Divina, portanto deixem que o seu coração responda.    

 

 Aqui no nosso Grupo "Preparativos Ultima Chamada" estamos trazendo todos os indicios, confirmações, previsões, material tecnico - cientifico, fontes espirituais; para que voce, caro amigo e cara amiga possam se preparar.  

 

Nós do Grupo "Preparativos - Ultima Chamada" estamos utilizando o mental, como criação divina sem o Ego e sem temor,  para fortalecer o nosso sentir e nosso querer:   SENTIR A LUZ, QUERER A VERDADE E A UNIDADE - integração com a  FONTE CRIADORA de tudo que há.  

 

Bem vamos ao tema:  Os Circulos nas Plantações (CORP CIRCLES) é uma da manifestações que provam a pluralidade da vida inteligentes em outros planetas. 

 

Até o Vaticano reconheceu VIDA fora da Terra (materia postada aqui no nosso Grupo); lembre-se o que Jesus disse: ___ Na casa (Universo) do meu Pai, existem muitas moradas (Planetas). 

 

E também são reconhecido atraves dos ensinamentos espiritas Kardecista, que dentre varias literaturas, e destacamos o Livro: "Um espirito atraves dos Cosmos" de Dulcidio Dibo, na qual podemos resumir:

__ A Terra é um dos mundos de expiações e atraves da superação de si mesmo, reconhecendo que os contrastes não são necessários, passaremos à condição de um mundo de regeneração e de felicidade.

__Não existe céu e inferno, existe estados de consciência. Quando te afligires, endereça o pensamento às alturas e pede-lhes inspiração e socorro, e reconheça à União Divina (Amor Divino) em voce; pois nos previniu Jesus quando disse: "O reino do Pai está dentro de vós".

__ Apesar da objetiva de vossos telescopios, julga-se erradamente que apenas o vosso mundo oferece condições de habitabilidade e somente nela se verifica o florescimento da vida. Por que os formaria o Criador para o ermo do silêncio e do deserto?

 

E estes seres de outras orbes estão nos mandando "recados" atraves de CORP CIRCLES; sendo que alguns destes recados em forma de imagens tem a ver com acontecimentos e mensagens a respeito de acontecimentos de nosso planeta e 2012.

 

EFETUEI uma coletanea - resumo dos CORP CIRCLES, coletados da Internet (diversas fontes) e estão descritas abaixo; e tambem muito esclarecedor (não deixem de ver) a mensagem em powerpoint PPS em anexo.  Boa Leitura, meus caros amigos e caras amigas de jornada!

 

 

Os desenhos que você vê nesta página são acontecimentos reais que tiveram lugar nos campos de cereais em todo o mundo, cujas origens ainda são desconhecidas.

No Reino Unido os agricultores lembro de ter visto semelhante círculos e desenhos para as gerações. No início dos anos 80, informou a imprensa britânica sobre esse fenômeno pela primeira vez. Já nos anos 90, este fenómeno tem "estourado" entre o público em geral como círculos simples que se tornou grande e complexo formações geométricas.

O Círculos de Trigo Você é um "Global Phenomenon" e relatórios de cada novo ano, provenientes de um número crescente de países. No entanto, a maior concentração desse fenômeno continua nos lugares sagrados do sul da Inglaterra e, em certos lugares perto de Stonehenge, Avebury e Silbury Hill (a maior montanha da Europa, feito por mãos humanas).

Embora existam muitas teorias sobre a sua criação, ninguém foi capaz de explicar exatamente como você criar esses desenhos. Mas talvez uma das provas mais convincentes de que existem vários clips de vídeo que mostram pequenas "bolas de luz branca" pairando perto os desenhos ou às vezes dentro e fora deles!.

Muitas destas luzes foram filmadas em pleno dia e parece mover-se com um sentido de "finalidade" e "inteligência" que poderia sugerir a possibilidade de que haja uma ligação clara entre a ocorrência dessas bolas de luz ea formação desses desenhos.

A análise científica foi realizada em amostras de grãos colhidas no interior dos desenhos. O inquérito por biofísico norte-americano, Dr. William Levengood, parece sugerir que Microondas tipo de energia está envolvida no processo de formação desses desenhos.

A investigação sempre sob pressão para inovar novas teorias / ideias para explicar esse fenômeno. Alguns desses pesquisadores usam a meditação, música e cromoterapia para tentar "comunicar" com os novos desenhos que aparecem no campo, como tem sido visto como às vezes a mente humana "interage" com a formação dos desenhos.

Os desenhos, sejam eles quais forem, têm intrigado, movido, ou até mesmo inspirou pessoas ao redor do mundo. Para aqueles que estiveram envolvidos, mudou suas vidas para sempre, pois eles percebem que nós vivemos em um mundo infinitamente mais complexo e misterioso do que nunca poderia ter imaginado.

Este site foi projetado para lhe trazer as últimas notícias e informações sobre as fotos nos campos de trigo, quando eles ocorrem. Incorporar novas informações, com fotografias de alta qualidade de todos os melhores pesquisadores e fotógrafos envolvidos no fenômeno.

Durante os meses de Abril até o final de agosto, há desenhos no campo Inglês. Durante esta temporada, irá fornecer toda a informação e fotografias tiradas em qualquer lugar do mundo. Logicamente, que dependem de você. informar-nos da sua investigação e descobertas para que possamos manter nosso banco de dados atualizado, tanto quanto possível. Favor enviar seus relatórios e fotografias.

Esperemos que este site irá "abrir" uma janela para este novo fenômeno fascinante e atuar como um fórum de discussão para todos os entusiastas e pesquisadores ao redor do globo.

 

Outra 2.012 Circle alinhamento planetário

 

 

Na semana passada, um outro círculo da colheita, com o desenho astronômico do alinhamento planetário de 2012, tem aparecido em Wiltshire, juntamente com alguns outros símbolos estranhos. Este é o terceiro círculo representando nosso alinhamento de sistemas solares para o 21 de dezembro de 2012. 

(ATENÇÃO: caros amigos e amigas do Grupo “Preparativos – Ultima Chamada” para informações mais completas vejam a mensagem PPS no anexo)

 

A "mensagem de Chilbolton" e a "Face de Chibolton" foram as formações de maior impacto observadas até hoje, nem tanto pela complexidade, mas pelas conseqüências que trazem ao estudo do fenômeno. Estas duas formações apareceram em agosto de 2001 com apenas uma semana de diferença, em um campo ao lado do observatório de Chilbotlton em Hampshire.

A "Face" tem sido frequentemente comparada à "face de Marte", uma formação rochosa na superfície de Marte que devido à iluminação se assemelha a uma face humana, e que para os ufólogos seria a prova de que há ou já houve vida naquele planeta. Isto seria o bastante para deixar estupefatos os cerealogistas e ufólogos de todo o mundo, mas nem isso os preparou para o que veio uma semana depois.

Segundo o que pesquisei em 1974 o radiotelescópio de Arecibo em Porto Rico enviou uma mensagem de rádio em direção às estrelas na tentativa de estabelecer contato com possível vida extraterrestre. Esta mensagem, transmitida em código binário, continha várias informações sobre nossa raça como um mapa da localização da Terra no sistema solar, a estrutura em hélice do DNA humano, a população da Terra e uma imagem humana. Pois a formação descoberta nas plantações inglesas, uma semana depois da "Face" e bem ao lado dela, é uma cópia modificada daquela mensagem.

Contém no lugar da figura humana, a figura humanóide de um alienígena, um DNA modificado com uma hélice extra que contém silício em sua composição, um conjunto de planetas diferente do nosso e o número 21 bilhões no lugar da população da Terra.

As implicações destas duas formações são claras: uma vez que se aceita que elas não tenham sido criadas por boateiros, se é forçado a admitir uma origem alienígena abandonando as outras teorias.

 

                             

 

                                       

A face desenhada no campo

                              

Ambas uma ao lado da outra, feitas uma semana após a outra. Atenção para o tamanho e a complexidade disso.

A mensagem de Chibolton, a mensagem original enviada pelo programa SETI ao espaço e a face de Chibolton

Fotografia aérea mostrando as duas formações

A formação de Milk Hill com 409 círculos é provavelmente a maior, mais impressionante, mais bela e mais complexa jamais construída (o ponto preto que você NÃO consegue ver no círculo central é uma pessoa).  Os cerealogistas o receberam com entusiasmo, pois acreditaram finalmente ter encontrado um círculo acima de qualquer dúvida, um que não poderia ter sido feito por homens em apenas uma noite de trabalho (na Inglaterra uma noite de verão tem em média 5 horas de duração). Nenhum grupo assumiu sua autoria até o momento. Para fazer esse desenho em uma noite, seria preciso desenhar cada círculo em menos de um minuto cada. Segundo sites da internet a formação tem mais de 600 mil metros quadrados.

 

Outra obra impressionante!

 

A imagem acima tem 80 por 120 metros, e o cd está cheio de pontinhos, estes pontos são trigo em pé. Não demorou muito para descobrirem que são palavras escritas em código ascii.

ASCII (acrônimo para American Standard Code for Information Interchange, que em português significa "Código Padrão Americano para o Intercâmbio de Informação") é uma codificação de caracteres de sete bits baseada no alfabeto inglês. Desenvolvida a partir de 1960, grande parte das codificações de caracteres modernas a herdaram como base. A codificação define 128 caracteres, preenchendo completamente os sete bits disponíveis. Desses, 33 não são imprimíveis, como caracteres de controle atualmente obsoletos, que afetam o processamento do texto.

Exceto pelo caractere de espaço, o restante é composto por caracteres imprimíveis. Fonte Wikipédia.

 

                                                 

 

Código ascii, trigo em pé número 1, deitado, número 0

Prestemos atenção nos detalhes e o trabalho que isso deu.

 

 

 

Traduzindo o que estava escrito no CD inteiro apareceu o seguinte:

 

Beware the bearers of FALSE gifts & their BROKEN PROMISES. Much PAIN but still time. EELRIJUE. There is GOOD out there. We OPpose DECEPTION. Conduit CLOSING (BELL SOUND)

 

Exatamente assim.

 

A tradução está do modo que está escrito, palavra por palavra, e não como uma tradução rígida do inglês para o português.

 

Cuidado os portadores de FALSOS presentes e suas QUEBRADAS PROMESSAS. Muita DOR mas ainda tempo. EELRIJUE. Existe BEM lá fora. Nos OPomos DECEPÇÃO. FECHANDO canal. (SINO SOM).

 

Não me perguntem o que quer dizer EELRIJUE, pois ninguém sabe dizer, novamente existe apenas especulação.

 

Há muito sobre essas formações em uma palestra de Jaime Maussan – (UFO Conference 2005), disponível na internet.

 

Agora o motivo principal da matéria.

 

Dia 15 de julho de 2008, apareceu um desenho em Avebury Manor Inglaterra.

 

Esse desenho.

 

 

 

 

Se pegarmos um software qualquer disponível na internet, como o celestia, por exemplo:

http://baixaki.ig.com.br/download/Celestia.htm

e colocarmos no programa a data de 21 de dezembro de 2012, teremos exatamente a formação do desenho.

Link das imagens acima.

http://www.x-cosmos.it/cropcircles/index.php?filterdrzava=&filtergodina=2008&filtermjesec=&Submit=Registros+mostram

Formação planetária do dia 16 de julho de 2008.

 

 

Agora a formação em 21 de dezembro de 2012 (Mercúrio, Vênus, Terra e Marte)

 

 

Agora; Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e o rebaixado Plutão.

 

Não sou cientista. Também não acredito apenas em sites e especulações, mas tenho que admitir que a imagem é claríssima e fiel à data.

E o mais importante, como o desenho é fiel à formação em questão, teremos a uma evidência enorme dos extraterrestres como autores dos famosos "crop-circles" com o intuito de nos avisar ou, se eles realmente são  feitos por seres humanos, como dizem os céticos.

Vamos esperar o dia 21 de dezembro de 2012!

 

 

 

Fatos que você precisa saber sobre:

- Círculos são para algum tipo de linguagem extraterrestre, não muitos poderia ser traduzida embora
- Testemunhas viram orbs brilhante fazendo um círculo na colheita
ACTA
- Esferas magnéticas encontradas em círculos na massa linear
- Em não-humanos "crop circles feitos Nenhuma planta está danificado
- Alguns círculos ter relação com o nosso Sol e 2012

 

 

 

 

Este é interessante, se você quiser, você pode interpretar essa cultura círculo como este:
(A minha interpretação:)
3 Doves (sinal de paz)
os círculos que estão por trás de cada asa é
Sua constelação de sua frota das esferas.
maior círculo poderiam ser as esferas enormes que, recentemente, ver o sol
(Eles são enormes damn)
menor esferas na foto pode ser o orbs que são maioritariamente observadas em campos de cultivo pouco antes de um círculo de cultura aparece
minha história: as pombas estão levando a sua frota para nós, os meios pomba eles vêm em paz
ajudar-nos para logo em 2012, vindo flares dom.

 

 

 

 

 

 

 

Um círculo de culturas complexas, que apareceu em um campo de cevada, Inglês no mês passado, é um representação enigmática de os primeiros dez dígitos do Pi,

FIM DA PARTE 1/2

 

CONTINUAÇÃO EM 2/2. 

 

Exibições: 25

Anexos

Respostas a este tópico

Todos os sinais nos mostram que mudança esta próxima,e aqueles preparados, vão estar frente a um novo mundo.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço