Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mais uma vez, confirmamos que estamos no caminho certo - este nosso Grupo de Estudos, pois caem em nosso colo mais material que vem corroborar a nossa linha de pensamento e espero de atuação futura, onde podemos e devemos estar preparados.

Caros amigos e Caras amigas, antes de prosseguir, peço que voltem a ler algumas materias - pontos de discussão - daqui do Grupo: "Preparativos - Ultima chamada", mais especificamente sobre o Livro de Enoch - O Retorno da Pomba.




Onde deixa claro que as Piramides irão ser ativadas para os eventos que virão.









E ocorrem as linhas magneticas que irão gerar energia para a ativação dessa malha energetica.



Fala tambem de areas de contatos - (naturais e artificiais). Sugiro a quem puder leiam o livros e pesquisem na Internet sobre o "Retorno da Pomba"


Eu acredito que os acontecimentos sempre terão explicações sobre a otica da ciencia - fisica, apenas nos foge a integridade de absorver tudo de maneira cientifica como deveria ser, sem conseguissimos ampliar a utilização da capacidade plena de nosso cerebro. A exemplo hoje podemos entender e aceitar os fatos decorrentes do efeito estufa, do degelo das calotas polares, dos efeitos magneticos do Sol e que desencadeia os cataclismas que vemos todos os dias ao redor do mundo atraves dos meios de comunicações.





A seguir a materia - extraida do site polonês : http://www.projekt-cheops.com

Qual é o significado real do projecto Quéops?

Aqui, nós faremos uma referência ao filme "O Dia Depois de Amanhã", que foi exibido pela primeira vez nos cinemas em 2004. A maioria das maiores autoridades em ciência tentou ignorar a mensagem transmitida no filme, o que causa os resultados do aquecimento global como uma potencial catástrofe. Os críticos ponto de vista indica para o fato de que o aquecimento global não pode acontecer durante a noite (como foi retratado no filme) e por outro, que é um processo muito longo e lento, que leva séculos para se escalar. Portanto, seu argumento é que não precisa se preocupar com nossas vidas para o momento. Mas isso é verdade?


Astrofísico belga Patrick Geryl e astroarcheologist Gino Ratinckx, no livro intitulado "A Profecia de Orion para o ano de 2012" refere-se à Maya decodificado e scripts Antigo egípcio em potencial catástrofe no Planeta Terra, em 2012. Estes efeitos relatados de que as mudanças no o Sol eo fato de que o calendário maia termina em 2012 dá provas possível que o problema de temporização precisa de muito mais atenção do que se especulou.

Os autores de "A Profecia de Orion" antecipar que no dia 23 de Dezembro de 2012, alterou a atividade do sol provocará uma "mudança de pólo magnético", que, dentro de algumas horas, será seguido de uma catástrofe global similar à que destruíram Atlântida, e muito pior do que o apresentado no filme.
Outra preocupação teoria chamada "Planeta X" (Nibiru) que, segundo muitos astrônomos) está se aproximando do nosso Sistema Solar e podem causar um grande perigo, até Dezembro de 2012. Anybody surching no Goggle para obter informações sobre o "Ano 2012", ou sobre " Planeta X "vai encontrar milhares de vissions e previsões catastróficas que poderiam ou não ser verdade.

O desafio é determinar se a toda a história ou mesmo uma parte da história é uma verdade, ou apenas ficção composta por um grupo de pesquisadores hipersensíveis. Uma resposta nos leva a crer sobre a possibilidade de que não há necessidade de se preocupar a todos sobre a mensagem de apresentação sobre os possíveis eventos catastróficos, enquanto a esmagadora evidência continua a mostrar-nos um resultado diferente. As mensagens por Lucyna não deixam margem para especulações e, portanto, adicionar à credibilidade que dada informação suficiente e o timing certo que existe a possibilidade de sobrevivência.

Portanto, mesmo uma pequena parte das previsões girou para fora para ser exato, as consequências de ignorar a questão poderia ser trágico. Se ambos Patrick Geryl, teoria sobre o "Planeta X" e Lucyna estão corretas, então a questão permanece quanto ao que pode ser feito sobre isso? Como podemos preparar-se para este evento?

Vamos considerar todos os cenários possíveis. Vamos imaginar que séculos atrás, houve uma civilização mais avançada que foi capaz de construir a esfinge, as pirâmides de Giza e no México, Pinchu Manchu, no Peru, e muitos outros monumentos que ficaram por resolver um enigma para os cientistas para este dia.

Vamos imaginar que a civilização mesmo previu que, após o ano de 2000, a Terra seria um perigo semelhante à que destruiu a Atlântida, que por sua vez, provocou mudanças climáticas catastróficas e a extinção de numerosas espécies animais, para não mencionar vítimas humanas.

Talvez, essa civilização tinha um vasto conhecimento das mudanças recorrentes sobre o Sol eo seu impacto no nosso Planeta Terra e possivelmente ainda mais informações sobre o movimento de outros corpos celestes. Como Planeta X. Poderiam ter sido possivelmente familiarizado com a história da este tipo consecutivos desastres terrestres? Se assim for, podemos concluir que eles eram capazes de criar um sistema de protecção contra outra catástrofe. Ou seja, uma proteção para nós - o povo do século 21 - criado para proteger-nos de um cataclismo, uma outra catástrofe inimaginável global.

Imaginemos que algumas destas histórias é verdadeira, e as crescentes tensões entre as pessoas, os conflitos cada vez mais comum, anomalias climáticas, furacões e alertas contra o aquecimento global é apenas um prelúdio para uma grande sinfonia. Suponhamos que o Apocalipse bíblico não é apenas um história de ninar para crianças desobedientes, mas um alerta contra a possibilidade real de uma catástrofe global.

Vamos imaginar que a chamada "Planeta X (Nibiru), descrita pelos cientistas em um relatório do Pentágono, está realmente se aproximando da Terra e constitui uma ameaça real. O que a humanidade pode fazer face a tal ameaça?

Imaginemos, assumindo que a civilização em questão tinha o direito de os meios à sua disposição, que decidiu construir um sistema de protecção global em forma de pirâmides posicionados em todo o mundo, e que começou no projeto cerca de 6.500 anos atrás.

Que informtion outras que temos sobre essas hipóteses?
A resposta com o que estabelece o sistema de protecção sobre a Grande Pirâmide do Egipto e seu posicionamento como o ponto central do eixo da Terra. Segundo esta teoria, um sistema de certa energia, bem como centros de energia ligados ao espaço exterior (a constelação de Orion, para ser exato) foram instalados na Grande Pirâmide. Este sistema foi ligado com uma rede de pirâmides e os chamados pontos de energia (chakras) colocados em áreas diferentes do globo. Assim, a Grande Pirâmide se tornou a chave para a ativação de energia e ... a salvação para o povo do século 21.

A fim de "abrir" ou ativá-lo, a humanidade tinha sido dada uma chave, que se encontrava no momento certo e depois de bastante tempo tinha decorrido. Se tivesse sido encontrada muito cedo ele não teria tido o mesmo significado, porque as pessoas não teria sido capaz de compreender a mensagem. Encontrar a chave mais tarde pode acarretar alterações irreversíveis na Terra. Portanto, a chave estava protegida de tal forma que ela não fica na posse de saqueadores à procura de tesouros - ou para outras mãos indesejadas e assim que poderia ser encontrada no momento mais adequado.

O cenário acima é baseada em várias sessões com Lucyna Lobos. É, evidentemente, mostra que a múmia do faraó, o construtor da Grande Pirâmide, constitui a chave. Quando "o faraó vê a luz do sol", ou seja, quando a tumba foi descoberta, as condições que vai acontecer a "abrir" a pirâmide e ativar o sistema de protecção. Para que isso ocorra, a única coisa que devemos fazer é colocar a múmia do faraó no sarcófago ainda está vazio na Grande Pirâmide (veja o livro "O Despertar do Faraó", de Andrzej Wojcikiewicz).


A tensão atual no mundo - o terrorismo, os conflitos entre as pessoas e intensificou a avançar as mudanças climáticas - pode ser considerada como uma onda fatal de coincidências ou como um padrão emergente, um apelo peculiar de chamar nossa atenção para as mudanças que se avizinham no Planeta Terra. Estas questões foram descritas em um relatório, com especial atenção para a questão do aquecimento global, que foi dirigida ao Pentágono e compilado por um grupo de cientistas norte-americanos, sob as ordens de Andrew Marshall, diretor do Office of Net Assessment Pentágono. Informações sobre este relatório foi publicado no artigo de Mark Townsend e Paul Harris no Observer de 22 de Fevereiro de 2004.

Já não estamos falando apenas de arqueologia, mas sobre como salvar a Terra de um perigo potencial. Uma pergunta que imediatamente vem à mente ao ler as sessões com Lucyna é se o mundo está realmente em perigo, como uma grande e se o socorro para o planeta Terra deveria realmente vir do Egito? Egipto deve agora ser considerado o país mais importante no mundo moderno?
Se a teoria de perigo, é verdade - todos tiraram no mundo devem se unir para ajudar a escavar o túmulo. Sua localização foi indictaed por Lucyna Lobos, em maio de 2001, e confirmado pelas pesquisas de GPR em fevereiro de 2006.
Se isso não é verdade - há a possibilidade de grandes descobertas arqueológicas e um cenário fantástico para um filme de Hollywood sobre a Grande Pirâmide e no ano 2012 ...
www.projekt-cheops.com


• LIVROS
FUNDAÇÃO "DAR ŚWIATOWIDA"

CONTATO
SERVIÇO:
04-216 Warszawa
ul. Biskupia 38, Polónia
Tel / Fax: +48 / 22 / 879 81 62
fundacja@projekt-cheops.com
PROJEKT CHEOPS:
cheops@projekt-cheops.com
DESPERTAR O FARAÓ

"DESPERTAR O Faraó" Como evitar Cataclismo Mundial em 2012 por Andrzej Wójcikiewicz
* A história descrita neste livro refere-se a real e autêntica eventos e pessoas.
* Desde Maio de 2001 obtivemos informações sobre a localização da tumba do faraó que construiu a Grande Pirâmide do Egito. Essa informação foi obtida de uma mulher polonesa, Lucyna Lobos, através de sessões de regressão hipnótica de idade.
* A escavação da tumba do Faraó e de colocação da múmia do sarcófago do Grande Pirâmide é supor para "abrir" a pirâmide e criar uma proteção contra mudanças catastróficas como o aquecimento global e desastres naturais, especialmente a partir do perigo do ano 2012, ou seja, mudança da polaridade da Terra.
* De acordo com informações obtidas, a Grande Pirâmide foi construída cerca de 6.500 anos atrás pelo rei, cujo nome era Aquele que veio do céu.
* A fim de validar empiricamente esta informação das sessões de regressão com idade Lucyna Lobos, da Universidade de Wroclaw (Polónia) iniciou as escavações arqueológicas nas montanhas do sul da Polónia chamado Sleza em agosto de 2004.
* Para validar ainda mais este informações, O Instituto Nacional de Astronomia e Geofísica da Cairo realizada radar solo penetrante investigação (GPR) na área da Grande Pirâmide à profundidade de até 60 metros de Fevereiro de 2006. Este objectivo foi alcançado com a permissão do Conselho Supremo de Antiguidades do Egito.

Exibições: 46

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço