Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Caros Amigos e Caras Amigas - venho divulgar os ensinamentos do Mestre Aivanhov sobre os fatos atuais e futuros.


2012 - PREPARE-SE PARA O QUE VIRÁ


Com os pesquisadores: Ergom Abraham, Inti-Rá e Patrícia Campos
Incluindo as apresentações musicais dos músicos e compositores: Gê Arantes e Ulysses boach Vedovello

À cada 25.625 anos nossa galáxia completa um giro em torno dela mesma. Dentro desse tempo, nosso planeta e sua humanidade vivenciam processos evolutivos em cada um dos doze signos do Zodíaco e passam por difíceis fases de transformação.

Cada signo é uma Era e cada Era é uma nova fase experiências de suma importância para o amadurecimento das almas que estão evolucionando através das reencarnações sucessivas até que alcancem o grau da maestria de si mesmas e estejam preparadas para o SALTO QUÂNTICO CONSCIENCIAL.


Conheça e entenda mais sobre a Grande Transição que a Terra e sua humanidade já estão passando, quando a grande verdade que sempre foi escondida da população estará aparecendo por todos os lados.



Existe uma frase que diz: "A Verdade Dói", nesse caso essa verdade poderá ser bem dolorida, mas absolutamente necessária, pois existe muitas informações científicas sobre o assunto sendo escondidas e muitas outras sendo alteradas antes de serem liberadas para as pessoas através da mídia.

Em breve estaremos atingindo o auge de uma mudança global incrível.


Uma encruzilhada onde as nossas decisões influenciarão enormemente o nosso futuro próximo. Nós podemos arremessar para bem longe as portas das prisões mentais e emocionais que limitaram a raça humana por milhares de anos.

Ou permitiremos que os manipuladores completem a sua agenda para a escravização mental, emocional, espiritual e física de cada homem, mulher e criança do planeta com um governo mundial, um exército, um banco central, uma moeda corrente e uma população totalmente controlada por microchips. Um mundo controlado por raças extraterrestres malévolas às quais a humanidade vem servindo ao longo dos milhares de anos sem perceber, mas aceitando o erro e a vida sem consciência. Aceitando a morte como companheira e destruindo a vida planetária sem nenhum escrúpulo.

Ou DESPERTAMOS e REALIZAMOS uma profunda mudança interior e passamos a assumir uma postura honrada e digna aceitando a VERDADE MAIOR da VIDA SUPERIOR e transcendemos para uma nova fase de real crescimento espiritual. A ESCOLHA É INDIVIDUAL, pois todos nós SOMOS E SEMPRE SEREMOS OS ÚNICOS RESPONSÁVEIS PELO NOSSO PRÓPRIO DESTINO.

É preciso haver RESPONSABILIDADES diante desse destino por parte de todos, de absolutamente todos! É hora do despertar e o despertar exige amadurecimento do espírito, sem dogmas alienantes e sem ciências mentirosas feitas por mentes limitadas e escravizadas pelo anti-sistema que a tudo vem dominando.

A Ciência confirma a Profecia Maia.


Tradução: Isaac Lutti
A Realização das detalhadas profecias que a antiga cultura Maia fez para o período correspondente entre os anos 1992 e 2012 do nosso calendário gera um grande mistério e uma pergunta inquietante: Encontramos-nos realmente vivendo o final de una era cósmica e veremos dentro de quatro anos o amanhecer bem diferente do que conhecemos?
Os cientistas não sabem o que está acontecendo com o Sol. No dia 20 de janeiro de 2005, uma surpreendente tempestade solar alcançou a Terra com sua máxima radiação 15 minutos após as explosões. Normalmente, demorariam 2 horas para chegar aqui. Segundo Richard Mewaldt, do Califórnia Institute of Technology, foi a mais violenta e mais misteriosa dos últimos 50 anos.
Os cientistas acreditavam que as tempestades se formavam na coroa solar pelas ondas de choque associadas a erupções do plasma. Entretanto, neste caso parece haver se originado estranhamente no interior do astro rei, segundo afirmou o professor Robert Lin, da Universidade da Califórnia.

Os astrônomos ficaram perplexos. O professor Lin – principal pesquisador do satélite Reuven Ramaty High Energy Solar Spectroscopic Imager (RHESSI)– expressou sua conclusão com uma frase muito simples: "Isso significa que realmente não sabemos como o Sol funciona".

Resumindo: O inusitado fenômeno de 20 de janeiro de 2005 acabou com os modelos de estudos da nossa ciência sobre o assunto.

E porque o Sol produziu uma atividade tão intensa e anômala neste momento? O pico máximo de atividade da nossa estrela - no seu ciclo principal de 11 anos - aconteceu no ano 2000.

Em 2004 os físicos solares observaram uma ausência total das manchas, onde isso sempre anuncia a proximidade de alguma atividade no Sol.
Essa atividade mínima deveria ocorrer entre 2005 e 2006, uns quatro anos antes da máxima, prevista para o ano 2010 ou 2011, precisamente nas vésperas da data para a qual os antigos Maias profetizaram o final da era correspondente ao "Quinto Sol" e o começo de outro ciclo cósmico, chamado "Sexto Sol".

Os Maias sabiam de algo que nossa ciência atual ignora? Os textos sagrados poderiam ajudar os cientistas a entender o comportamento do astro rei?
E sobre tudo, por que motivo eles prestavam tanta atenção na atividade solar dos nossos dias naquela época?
O Calendário Maia termina de repente no sábado 23 de dezembro de 2012, 5.125 anos depois de se iniciar a era do "Quinto Sol".


Segundo as profecias, a causa física desse término é que o Sol receberia um raio oriundo do centro da galáxia e emitiria una imensa "chama radioativa" que transmitiria a radiação a Terra e conseqüentemente a todo o sistema solar. Este evento acontece antes do começo de um novo ciclo cósmico.

Segundo os dados Maias, já houve cinco ciclos de 5.125 anos, completando uma série de 25.625 anos, período muito próximo ao da "precessão dos equinócios", conhecido como "Ano Platônico" ou "Grande ano Egípcio", correspondente a um ciclo completo formado por 12 eras astrológicas (25.920 anos).

Segundo os Maias, a cada ciclo de 5.125 anos finaliza o prazo de uma humanidade (raça) na terra – primeiro a destruição, seguida pela regeneração que traz o ciclo seguinte, o "Sol". No começo são feitas sincronizações da "respiração" de todas as estrelas, planetas e seres.


No dia 11 de agosto de 3.113 a.C. os Maias fixaram o nascimento do "Quinto Sol" – A era atual – cujo final será em 2012. A era da água acabou com o Dilúvio, a seguinte foi com o dilúvio de fogo e a nossa chamada de "Era do Movimento", chegará ao fim com violentos terremotos, erupções vulcânicas e furacões devastadores.

A mitologia de várias culturas antigas fala de inundações catastróficas que aconteceram há uns 12.000 anos e de misteriosas chuvas de fogo, há cerca de 5.000 anos, onde pesquisadores como Maurice Cotterell associam a um grande cometa que cruzou a atmosfera terrestre.

A profecia Maia também descreve os 20 anos anteriores ao primeiro dia do "Sexto Sol" com certo detalhe. Este ciclo menor, denominado Katum, já chegou a quase dois terços da sua duração total. Ele nos permite verificar até que ponto da atualidade foi cumprido suas profecias e conseqüentemente, decidir se seus acertos merecem suficiente credibilidade.
O último Katum – denominado por eles "o tempo do não tempo" teve início no ano de 1992 do nosso calendário, logo após a um eclipse do Sol que eles profetizaram para o dia 11 de julho de 1991 e que aconteceu realmente. No entendimento dos Maias, se trata de um período de transição, caracterizado por grandes mudanças cósmicas, telúricas e históricas.
Em setembro de 1994 foram detectadas fortes perturbações no campo magnético terrestre, com alterações importantes como a orientação migratória das aves e cetáceos e inclusive o funcionamento da aviação.
Em 1996, a sonda espacial Soho descobre que o Sol não apresenta vários, mas somente um campo magnético homogeneizado.



Em 1997 aconteceram violentas tempestades magnéticas no Sol e em 1998 a NASA detectou a emissão de um potente fluxo de energia vindo do centro da galáxia onda ninguém soube explicar.
Outra data importante da profecia Maia foi o eclipse total do Sol em 11 de agosto de 1999 que aconteceu exatamente como eles falaram. Segundo o Chilam Balam (livro sagrado Maia) após sete anos do início do último Katum (1999) começa uma era de escuridão e os desastres na terra (terremotos, furações e erupções vulcânicas) aumentariam consideravelmente.


No dia 15 de agosto de 1999, 1 mês após o mencionado eclipse, aconteceu uma misteriosa explosão vindo do espaço e por causa disso algumas estrelas ficaram em eclipse durante horas.
As radiações das ondas de radio, raios gama e raios X multiplicaram sua intensidade em 120%.
Os astrônomos Richard Berendzen e Bob Hjellming, do Observatório Radio astronômico do Novo México (EE UU), qualificaram esse fenômeno como um enigma "digno de uma investigação minuciosa"
O raio e a chama radioativa
Diante desses acontecimentos podemos se perguntar: Poderia ser essa misteriosa e inexplicável radiação de 1999 o raio proveniente do centro da galáxia que segundo os Maias, alcançaria o Sol antes do ano 2012 resultando nos fenômenos sísmicos aqui na Terra? Podemos se perguntar também sobre a "chama radioativa" que segundo os Maias, o Sol emitiria após receber esse "raio". A Igualmente enigmática e anômala explosão solar de 20 de janeiro de 2005 que deixou perplexos e sem respostas os cientistas pode ser esse acontecimento?



O eclipse de 11 de agosto de 1999 que antecedeu a forte radiação vinda do espaço no dia 15 de setembro de 2005 inaugurou um período de cataclismos naturais.
No dia 7 desse mesmo mês houve um terremoto de 5.9° (escala Richer) na Grécia, com 218 mortos. Dia 8, inundações catastróficas na China com milhares de mortos. Dia 17, um terremoto de 7,4º na Turquia com 15.000 mortos. Dia 20, um terremoto de 7,6º em Taiwan com 2.000 mortos. Dia 22, uma cadeia de terremotos entre 2º e 5,2º em todo o planeta. Um terremoto em Oaxaca (México), seguido de grandes incêndios devidos a explosões de gás com mais de 100 mortos e dia 10 de outubro as chuvas produziram 300 mortos e 500.000 afetados também no México.
Não se trata de uma lista exaustiva de catástrofes, são somente alguns fenômenos que aconteceram nos dois meses posteriores ao eclipse de agosto.
Esses dados também falam sobre o grande aumento dos sismos, erupções vulcânicas e meteoros violentos. A comparação da intensidade e da quantidade que esses fenômenos aconteceram nos anos anteriores revela que houve um grande crescimento desses fatos no período que os Maias denominaram de "o tempo do não tempo".
Depois a potente e anômala radiação emitida pelo Sol no dia 20 de janeiro de 2004 cresceram o número de erupções vulcânicas. Durante esse ano foi registrado 31 erupções significativas.
Existem outras confirmações
A partir de 1999 se incrementariam as guerras e a destruição. O eclipse teve sua sombra sobre o oriente médio mais precisamente sobre o Irã, Iraque, Afeganistão, Paquistão e Índia, todas sendo áreas de conflitos sérios. Próximo de 2012 uma onda de calor aumentaria a temperatura do planeta produzindo mudanças climáticas, geológicas e sociais sem precedentes com uma rapidez assombrosa. E estamos dentro dessa dinâmica. O acelerado derretimento da camada glacial em todo o mundo e a aparição de zonas verdes na Antártida é um feito confirmado cientificamente. Os cientistas também anunciaram as mudanças que estão acontecendo no Sol.
As profecias Maias falam da aparição de um cometa com alta probabilidade de impacto com a terra. Curiosamente, também no Apocalipse de São João se profetiza a chegada desse cometa chamado "Ajenjo" como o sinal do "Final dos Tempos".

Nossa Nota - Preparativos Ultima Chamada: veja outra materia postada em nosso grupo: Sobre um Cometa - Planeta em rota de colisão com a Terra e foi desviado


Outra coincidência interessante é que o dia 11 de agosto de 1999, não só teve o eclipse total do milênio, mas teve também a formação de uma configuração astrológica muito rara: A grande luz cósmica formada pelos signos de Touro, Leão, Escorpião e Aquário, pelo Sol, pela Lua e três planetas (ANO/ZERO, 102)
Esta Cruz também é dita no Apocalipse porque evoca os "quatro moradores do Trono"
O primeiro é descrito como "semelhante a um leão (Leo). O segundo semelhante a um touro (Tauro), o terceiro "com semblante humano" (Aquário) e o quarto semelhante com uma águia (Escorpio).
Estamos diante de um simbolismo complexo que encaixa as profecias Maias do começo do "Sexto Sol", uma nova era que segundo sua predição acabará com o "tempo do medo" e uma humanidade renovada pelo cosmo construirá uma civilização superior que a atual.
Com toda essa expectativa é inevitável não lembrar a mestres como o Sri Aurobindo que junto com sua companheira Madre e seu discípulo Satprem promoveram uma transformação fisiológica convencidos de que um ser humano superior deve produzir "o despertar" do corpo das células até o átomo.
Uma evolução programada
Aurobindo ensinou que aconteceria um "pouso de luz superior nas partes mais baixas da natureza" onde favoreceria o acesso do ser humano a um nível de consciência mais elevado do que o atual.
Poderia essa mudança ser ativada ou favorecida por esse grande evento cósmico que foi anunciado pelas profecias Maias? Pode esse salto vibracional do universo, transmitido pelo universo ao Sol e do Sol para a Terra estar impulsionando a "grande transformação" que segundo os Maias chegará definitivamente ao nosso planeta no sábado 23 de dezembro de 2012?


Todas as profecias afirmam veementes a respeito de um salto qualitativo na evolução da consciência humana. A mudança cósmica criará as condições, mas a mudança interior só pode ser feita por uma decisão livre e com um trabalho individual de cada um dos humanos.
No final desse último Katum, o Céu nos coloca ante uma encruzilhada: autodestruição ou transformação.
Encontramos-nos numa espécie de "terra de ninguém". Estamos numa fase definitiva onde já não pertencemos a nenhuma era. E provavelmente daqui a quatro anos, quando "a porta cósmica" se abrir estaremos numa era renovada.
Em qualquer dos casos nos parece evidente que os acontecimentos estão de acordo com as profecias Maias o suficiente para que possamos estudá-las seriamente sem prejudicar tudo o que sabemos do mundo.
A evolução biológica e psicoespiritual respondem a uma programação cósmica inteligente?
Esta é sem dúvida o grande mistério da humanidade.



Quero tomar licença e poder re-transmitir abaixo o material divulgado pela nossa amiga Zulma Peixinho

ALINHAMENTO GALÁCTICO FINAL - Mestre Aïvanhov



O alinhamento Galáctico final é o momento limite onde vocês terão um alinhamento total do Sol, e não da Terra, mas do Sol com o Centro Galáctico.

Vocês estão ficando sob a influência de determinados raios, com partículas extremamente específicas, que denominamos tachyons e bosons, que estão em via de se infiltrar em massa na sua dimensão.

Vocês ainda não estão sob o máximo dos bombardeamentos.

Isto ocorrerá no fim do ano de 2011 e haverá, similarmente, um alinhamento planetário extremamente preciso que, ele, ocorrerá durante o ano de 2012.

Mas os fenômenos de mutação da Consciência serão concluídos, eles mesmos, no final de 2012, nos reajustamentos planetários e não da Consciência humana.

Eu havia dito ‘final’ apenas porque, após isto, nunca mais qualquer sistema Solar desta parte da galáxia será desligado da Fonte.

Portanto, isto é bem o fim de uma época.


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Trecho extraído da Mensagem do Mestre O. M. AÏVANHOV de origem francesa, de 17 de Outubro de 2009.

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=457

A HELIOSFERA (uma espécie de trama ligada ao Sol, que faz parte do que chamam 'matriz'), que está em via de se abrir/está se abrindo, bloqueia a chegada de raios cósmicos, incluindo os raios cósmicos vindos do centro da galáxia ligados à Alcyone; tal bloqueio ocorre durante 52.000 anos - e vocês estão nesta época -, isolando o conjunto do seu sistema solar da influência galáctica (a Terra, mesma, está fechada em uma magnetosfera que a isola de qualidade particular de irradiação do Sol), resultando no aprisionamento de seu corpo espiritual no Sol.

Mas agora, arcos elétricos, raios de luz e faíscas de raios, propiciados também pela energia do Conclave e do AA Miguel (Núpcias Celestes), têm ligado em permanência a Terra e o Sol. Em uma segunda etapa (AA Uriel), esta heliosfera será perfurada (pela radiação Central da Fonte, mas também pela sua impulsão interior) para desengatar a atração magnética ligada à Ilusão. Haverá também outras etapas (posteriores): cometas e meteoritos, e a influência de Hercobulus (emergindo a nova dimensão).

Assim, a HELIOSFERA bloqueia os raios cósmicos e os protege de tudo, sobretudo de sua própria Divindade, e do acesso de sua Consciência à sua Unidade."

MESTRE AÏVANHOV, 17 de Outubro de 2009.



Tradução para o Português - Zulma Peixinho


E por fim, porém não menos importante, a indicação de nossa amiga ELISA

Acrescenta esse link (anexado como Arquivo) que explica direitnho o alinhamento galáctico.

UmolharsobumanovaperspectivaMirtziJPAPb.pps

Um dos melhores apresentações PPS sobre o alinhamento, NÃO DEIXEM DE VER, VALE A PENA!

Exibições: 14

Anexos

Respostas a este tópico

Rosa
Cara Amiga, novamente gosto de sua participação, sempre mais.

Quanto a AAMIguel existe coincindencia ou não quanto a figura de Mikael e os Mikael's creadores dos 7 superuniversos ?

Nas escolas de pedagogia Alemão Waldorf, se comemora agora como a epoca do Ano de Mikael.

Não sei se notaste o simbolo que eu adotei como icone em anjos de luz é Mikael (vide abaixo) ele me foi inspirado o escudo de Mikael para o livro que escrevi que chama: "Escudo de Michael , na busca da Luz, Amor e Sabedoria".



E há alguns misterios quanto o SOL, por exemplo como sendo na verdade um Portal - uma entrada para uma nova dimensão - Lar de grandes seres espirituais. Mas nada pode ser confirmado.

Rosa, continue mandando seus comentarios, sugestões, criticas e construa conosco um elo para estudo, conhecimentos e preparativos.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço