Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EVOLUÇÃO SUPERIOR ENOCH MICHAEL METRATON MELCHIZEDEK MAITREYA. Chaves da chave 106 até a chave 112

 

CHAVE DE ENOCH 106  

- Na evolução do nosso universo local houve muitos planetas caídos que reivindicaram para si uma Herança Eterna com o Pai. Contudo, Enoch nos diz claramente nesta chave que a Raça Adâmica, como a Família de Deus, veio na forma física de Órion e das Plêiades; onde as Plêiades são ambos, o verdadeiro berço (o leito da semente) e o trono (os códigos), para sustentar a consciência pré-existente de Luz.

- Os poucos que são escolhidos para trabalhar com os Senhores de Luz, os quais vêem as Plêiades como a Ursa Divina em conjunção com as estações de Órion, onde Michael, Metraton e Melchizedek, com os 144.000 Senhores de Luz, administram nos universos - filho em nome da Luz Viva.

CHAVE DE ENOCH 107  

- Nosso mundo foi originalmente ordenado em Nome do Pai, mas foi interceptado pelos Mestres caídos que aplicaram a sua lei de vibração a esta criação.

- Contudo, o homem logo terá novamente a capacidade de assimilar a física da Lei cósmica e de compreender o poder da Luz de Metraton, a qual governa o ciclo Redentor externo do Amor do Pai expresso através de Cristo. Isto se fará através da emissão de novos ensinamentos, os quais romperão os selos sagrados nos antigos rolos e trarão o homem para a Nova Era. Esta é razão por que os rolos do Livro do Conhecimento – Chaves de Enoch lhes estão sendo entregue.

- As novas criações serão formadas a partir de uma física de Luz maior que é superior à física de destruição trazida pelos Mestres caídos Shamsiel, Sariel e Arakiel, que foram expulsos em ciclos anteriores para os céus inferiores; ali, eles vincularam as magnetosferas aos luminares inferiores.

- O poder espiritual não é suficiente para se entrar na presença do Todo - Poderoso. Porque o Amor “Do Pai” não pode ser visto se que se estenda a Luz do Pai até as regiões de trevas.

- Foi Metraton que estabeleceu o Oficio da Unidade de Dias, que permite que os Senhores de Luz caídos e as criações dos Senhores de Luz se redimam trabalhando dentro da Roda da Lei, dentro da Roda de Luz Cósmica (nota: há poucos dias me disseram que atualmente Lúcifer foi redimido e admitido novamente na Ordem Angelical e Demiurgo também foi perdoado e agora trabalha no atual Plano de salvação da Luz para a Terra e outros planetas sobre “domínio” dos Arcontes).  

- O Homem precisa compreender que ele é libertado da forma material e salvo somente através do Oficio do Cristo, sincronizado com o nome de Metraton, aquele que serve ao Pai ao invés dos Senhores de Luz rebeldes que tomaram os nomes das divindades e disfarçaram-se de Deuses. Estes são os Senhores caídos que não podem invocar o Nome do Pai, não tendo, portanto, participação no Seu Manto de Luz nem na vibração de Ze (Ze = Polarização de Luz que consegue servir de intermediaria entre o corpo consciencial e seu duplo divino. Uma projeção de Luz divina que ativa o bioacoplamento na manifestação física de Zº, a força unificadora primordial). (nota: Por isso não chame a Deus de maneira inconsciente, e sim a Cristo Metraton, pois estará chamando o Pai através do Filho, lembre-se da frase de Cristo: somente chega ao Pai através de mim)

CHAVE DE ENOCH 108  

- O êxodo bíblico é um modelo micro-astrofisico e astronômico que as crianças iluminadas de Deus usarão em sua jornada rumo ao universo maior. Pois, somente os filhos de Deus tem a consciência do iniciado, para que possam unir-se aos Senhores de Luz.

- Neste cumprimento da profecia, Moisés e Jesus retornarão com Uriel – o Criador da Luz Interna, com Metraton – o Criador da Luz Externa, e com Michael – Criador deste universo local, pois este é o retorno dos programadores que fazem a Vontade do Pai ao reunir os justos da Terra, que serão “graduados” para ir a outros mundos de Vida-Luz.  

  - A solução – chave é a compreensão de como os movimentos solares e terrestres estão ligados na grande “precessão dos Equinócios” – o ciclo de 26.000 anos. A precessão dos equinócios é a duração temporal necessária para que nosso sistema solar faça uma revolução completa ao redor das Plêiades, nosso sol paterno maior.

- A Merkabah foi então exemplificada na Esfinge de Gizé, que simbolizava como a Evolução Superior com a aparência de um homem podia viajar através do espectro solar da criação.

- As modulações de freqüência da Evolução Superior podem permitir que as populações semente subam a “escada de Jacó” para o próximo reino da escada cristalina que finalmente conduz deste globo planetário para outras dimensões de retícula, que nem mesmo podemos ver neste tempo. (nota: se eu entendi bem, uma miga me informou que está sendo “construída” ou manifestada a próxima dimensão – 5ª dimensão terrestre).

- Este será o tempo de a Pirâmide de Amor Infinito chamar as crianças de Luz e dizer: “Eu te convido para a minha morada dentro de outros mundos de Luz”.

- Este será o tempo de formar um novo povo dentro de novos corpos de matéria – energia, que reinarão em outros campos de glória.

- Portanto, os ensinamentos de Enoch falam-nos de um novo cumprimentos de onda eletromagnética sobre a Terra, que substituirá as antigas forças magnéticas do corpo por harmônicas magnéticas da quinta, sexta e sétima dimensões, de forma a trabalhar com a Evolução Superior do nosso universo local.   

- Este será o tempo de as grandes placas tectônicas da Terra mudar em relação a pontos estelares específicos e de o corpo carnal vestir o corpo de Luz; este será o tempo de a morte ser absorvida pela vitória e não mais reinar. E existirão grandes luzes e estas luzes serão nossos Pais nos dizendo: “Regozijem-se! Ó Crianças da Justiça, pois vocês foram glorificados no Esplendor Eterno do Zohar para sempre!”.  (Zohar = Hebr. “Resplendor”. Os ensinamentos do Zohar permitem aos fieis que crêem serem de fato transfigurados em um dimensão do espaço – tempo além do espaço – tempo convencional, extasiados com as muitas moradas planetárias do Pai reservadas para o progresso da alma dentro do Caminho Infinito. A ciência da inteligência estelar pensante).

CHAVE DE ENOCH 109  

- Entrar nas evoluções destrutivas ou negativas, e redimir ou reprogramar estas evoluções, requer o poder de Zohar da Evolução Superior, ou o Phowa (Phowa = tibetano = “Consciência de Luz”. Este termo para “consciência” deve ser empregado em contextos de comunicação e dialogo espiritual um emissário, guia ou instrutor espiritual do conhecimento superior), a energia do limiar consciencial que é mais forte que a energia do sol. Esta Luz superior serve como um novo canal através do qual a transmutação da espécie consegue acontecer. Logo, a espécie pode ser retirada do seu disco planetário e entrar em outros campos estelares antes que o sistema solar destrua sua ordem química de inteligência de vida.

 - No que diz respeito aos campos múltiplo e uno de evolução, que todos compartilham neste espaço estelar local, incluindo as galáxias movendo-se mais rápido que a velocidade da luz que atravessam este espaço de vida local, a criação humana não precisa ser destruída com a morte deste sol físico nem sofrer o carma do seu sol físico porque ela pode transcender seu espectro solar.

CHAVE DE ENOCH 110  

- Enoch cuidadosamente me ensinou a usar as línguas: egípcia e chinesa para unificar todas as linguagens bioquímicas que operam horizontalmente no corpo humano. Ao mesmo tempo, fui ensinado a usar as letras de fogo sânscritas e tibetanas para unificar todas as linguagens que operam verticalmente no corpo humano. Finalmente, fui ensinado a usar as letras de fogo hebraicas, os sons energéticos sagrados, e as formas – pensamento de Luz para conexão com as inteligências das Plêiades e Órion, unificando todas as linguagens cristalinas do terceiro olho de modo a abrir o molde da mente para a Luz Eterna.

- E a media que atravessamos nosso ponto ômega, nós, novamente compreendemos o que foi codificado na fase Alfa dos programas estelares originais entregues no nascimento do nosso destino. Quando vocês usam os nomes divinos de todas estas cinco línguas juntas, como, Amen-Ptah (egípcio), Kuan-Yin (chinês), Gabriel (hebraico) e Budha (sânscrito), como sílabas – sementes mantricas, vocês estabelecem um comprimento de onda luminosa na consciência que ressoas com todos os cinco corpos dentro de vocês. A Linguagem aqui é uma linguagem de vibração energética constituída de mantras– semente selecionada cuidadosamente.

- As vibrações dos mantras elevam a consciência corporal para a mente de semente cristalina, de modo que ela se espirala para fora do nosso paradigma consciencial.

- O Pistis Sophia concebido em padrões de pensamento do hebraico, traduzidos para o grego e o cóptico, é um dos grandes evangelhos, pois é um verdadeiro testemunho dos mistérios da linguagem que Jesus usou para invocar seu Corpo de Luz superior na presença dos seus discípulos iniciados. Ele mostra como Jesus é a síntese dos trintas e dois elementos constituintes químicos de inteligência dentro do mistério do Logos visto como o Pilar de Luz que invoca o Corpo de Luz Crístico através do trigésimo terceiro grau para habitar o Corpo de Jesus (nota: isto é um mistério revelado que Cristo e Jesus são duas entidades separadas, poderá ver mais detalhes no Livro: Escudo de Michael – postado aqui no grupo: Preparativos - Ultima Chamada para download e também poderá ser verificado com grandes detalhes no Livro Evangelho de João de Rudolf Steiner – fundador da Antroposofia).

- Foi-me mostrado como a Palavra Crística encarnada tornou-se o Corpo de Jesus; e como o Corpo de Jesus e o Corpo Crístico unem-se para formar a estrela de David, duas pirâmides de Luz brilhantes como uma corporificação tridimensional  da Luz Eterna.

- Quando você utiliza as palavras em egípcio hebraico sânscrito tibetano chinês a fim de preparar as vibrações de pensamento para fluir dentro da área di seu terceiro olho, as línguas abrirão canais de vibração cristalina dentro de você de modo que o seu corpo consiga trabalhar diretamente com a Inteligência Superior através da comunicação por tele - pensamento.     

CHAVE DE ENOCH 112  

- O Divino é a Face Mental que conecta todos os universos através do amor. Os universos (Pai) concedem a seus universos - Filho de Luz a Herança Divina que o Pai se alegra em compartilhar com Suas Crianças.

- A capacidade para ver além das manifestações de Deus nos níveis inferiores é dada somente às fieis testemunhas da Palavra de Deus que ascendem aos céus através da “Pomba Crística”, pois somente a elas é permitido ver o Pai Rejubilando-se em Sua Criação.

-Quando o Cristo vier, os mais exemplarmente justos serão arrebatados para ver o Senhor no ar, onde eles receberão a benção de co-reinar com o Cristo e a graça da unção para ser levada aos santos da Terra.

- Este é um tema muito importante porque fala de varias células temporais da criação; ele se refere à consciência do Homem que precisa buscar, unir-se com a vibração de Cristo quando o corpo físico, até mesmo as moléculas de poeira da criação anterior, ascender à nova estrutura vibratória do novo Sopro divino, e for convertido na vestimenta de Luz.

- É a libertação da matéria e da imagem e similitude que estão na luz presa gravitacionalmente; isto permite que  uma nova imagem do Homem seja construída, para fluir à similitude dos luminares que governam os mundos além da dimensão da terra.

- Este movimento de entrada em uma nova imagem e similitude é uma reespacialização em um vibração maior, com o soar da trombeta. Isto pode ser visto em termos de um campo de inteligência abrindo o céu com uma voz de comando, convocando aquela parte química da criação a uma nova inteligência que há de prosseguir para a próxima ordem de evolução.

- Ele não está falando do julgamento físico, da destruição física, da odisséia física que muitas das tradições ortodoxas têm sugerido.

- A mente do Homem será retirada da dimensão espacial, sim, literalmente para fora de sua codificação de luz tridimensional na Terra para uma santificação superior de Luz, onde ele se unirá com este limiar em virtude de sua transfiguração.

- A energia do Cristo, é vista em uma relação especial com a química que já existe na próxima dimensão – a inteligência superior. A aparência Adâmica superior pode ser vista na natureza corporal dos profetas de Luz que não apenas serão enviados para a próxima ordem de inteligência, mas levarão com eles a comunidade de Luz dos justos.

- Nós, neste tempo, entenderemos aquilo que o homem durante séculos entendeu meramente a nível simbólico, metafísico e mitológico: que o corpo físico pode ter um campo de luz colocado à sua volta e ser levado a qualquer dimensão que a inteligência superior deseje.

 - Então, os veículos de energia são reunidos no universo – Pai com a trombeta de Deus, com a vibração da inteligência celestial. Os eleitos que são escolhidos para entrar nos mundos superiores em corpos de Luz transfigurados são autorizados a vestir a inteligência do Corpo Zohar e habitar em universos – Pai. Neste tempo, os veículos corporais de inteligência de vida – luz que há de trabalhar dentro dos universos – Filho vestirão o Corpo de Cristo.

- E por causa disto as “Crianças de Luz” vêem que é tolice falar em termos de valores normativos, pois suas mentes reconhecem o estado efêmero de paz e felicidade deste mundo. (nota: por isso  NÃO JULGUE se já reconhece o atual estado efêmero do mundo). Pois o mundo permanece continuamente no caos e a Criança de deus percebe que a completa harmonia não pode ser alcançada nesta dimensão; e somente ao despertar para a Luz interna, é que sua Luz, que está no mundo mas não é do mundo, será completamente transfigurada nos céus no dia Eterno.

- Portanto, persisti em consolar-vos uns aos outros e em edificar-vos uns aos outros, assim como de fato estas fazendo.

- Assim, o Homem operando com uma dimensão de Luz superior, é visto envolvido em algo maior que a dialética. 

- Ele entende sua relação com o espaço – tempo progressivo do qual ele faz parte, para que ele não seja reciclado dentro do cone de luz desta ordem de relatividade. Ele precisa colocar sua fé no capacete da esperança e salvação; ele precisa ensinar a força mental das pessoas a entender como a Hierarquia opera no sistema maior de reconstrução da criação planetária.

- Estai sempre alegres. Orai incessantemente. Por tudo daí graças. Pois esta é a vontade de Deus em união com o Christos com respeito a vós. O espírito do Christos está chamando vocês além de todas as dualidades terrenas de luz contra trevas.

Caras amigas e caros amigos -  nesta postagem parei até a chave 112

 

Exibições: 288

Respostas a este tópico

muito grata ,agadeço de todo coração....
Um pouco complicado para nòs ainda crianças no entendimento das leis de Deus,mas aos poucos estaremos preparados para as mudanças.
Muito obrigado!!!!
Juldecio

Voce quando diz ser "ainda crianças" --> vc já está no caminho certo. A criança interior pesente em cada um de nós é a chave mais importante. Sejas como criança e entrarás no Reino do Céu (sempre feliz, alegre, sentimento de alegria em viver na criação e pelo Criador, a criança confia e inspira felicidades a todos em seu redor).

Seja feliz, Juldecio, pois a Fonte Criadora nos concebeu com o Halito de vida como Espirito Imortal para simplesmente SER; e o que é mais puro que a Criança?

Abs amigo

Waldir
vamos assimilando aos poucos rsr
gratooooo
bjuss de luz
EU SOU mônica
Como ja sabemos tudo no universo gira em torno da vontade de Deus, as chaves que aqui são transmitidas servem para nos alertar ,ensinar e preparar.
Obrigado caro amigo, muita luz em sua jornada!!!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço