Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


O surreal é tudo que nós ainda não compreendemos. A energia (prana, chi, vital primordial) está no ar e do vista do leigo (exoterico) é muito surreal ter e poder canalizar essa energia para as pessoas.

O principal agora é tentar entender, funcionar como a "biruta" do aeroporto que vira conforme o vento. Tentar colocar a antena no ar e canalizar as informações.

Gostaria de participar com voce o estudo que estou fazendo do Rudolf Steiner sobre os evangelho, principalmente o de Lucas, onde ele mencionar sobre o Buda e o Caminho das oitos verdades:

1) OPINAR CORRETAMENTE DAS COISAS (depois que aprofunda temos: Sei que nada Sei, ter humildade)

2) JULGAR COM ACERTO (depois que aprofunda temos: Não devo julgar, não temos condições de ver o contexto das coisas como um todo)

3) COMUNICAR - PALAVRA CERTA (depois que aprofundamos: entendemos o poder da palavra falada, do mantra cantado, do som, cuidado pois a palavra solta - critica ou fofoca não volta mais)

4) AGIR DE MANEIRA CERTA (depois que aprofundamos: o tao te King fala: Ação pela não Ação)

5) CONQUISTAR O LUGAR CERTO (quando esquece suas finalidade egoista conquista a perfeição que nunca buscou. Ação sem violencia . O virtuoso atinge a meta sem utilizar a força. Conquista sem infringir sofrimento. O sabio realiza grandes conquistas não se fazendo grande que consegue realiza-las)

6) TORNAR OS VERBOS ACIMA (5 VERDADES ANTERIORES) HABITOS (praticar, e como aprender matematica teoria que temos que pratica, o reiki que tem praticar, habitos positivos que temos que enraizar na nossa vontade, no querer e finalmente no agir)

7) MEMORIA CORRETA (o que aprendeu ontem, não perder na memoria, juntar com o presente)

8) CORRETA CONTEMPLAÇÃO ( finalmente a oitava verdade parece que é o apice, de subir a montanha e finalmente contemplar de cima da montanha a natureza, o horizonte e a paisagem. Quando não possui - venceu o ego é não opinar por opinar, julgar por julgar, comunicar por comunicar, agir por somente agir, e conquistar por conquistar. O caminho não é o fim em si mesmo, o caminho é meio. Quando não permite manifestar aquilo que restou de encarnações anteriores , quando simplesmente se entrega a Vontade Divina - verdadeiramente, se permite tudo chegar e o que se abre é o rumo a tudo. ou seja o rio desembolsa no mar no oceano, esse rumo, essa força da corrente do rio te leva, é o curso natural e divino, devemos trazer nos niveis de consciencia a correta contemplação) contemplação não é sinonimo de sem movimento. é o curso - movimento certo.

Exibições: 17

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço