Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

LIVRO : O PROCESSO DE TRANSIÇÃO PLANETARIA - referente o Planeta X e outras informações

Caros Amigos e Caras Amigas

 

Transcrevo abaixo uma pequena parte referente o Planeta  X   ( e lembre-se que já postamos topico referente fontes que pedem para não confudirmos  Planeta X - Hercolubos e Nebiru.) 

 

Veja na Integra o  Livro da web - O Processo de Transição Planetaria - VIDE EM ANEXO

 

A partir de 1995, o Planeta X já se apresentava tão próximo que seu magnetismo começou a fazer efeito de uma maneira bastante forte e vem aumentando até os nossos dias. Quanto mais ele  se  aproxima  da  Terra,  mais  o  seu  enorme  magnetismo  se  torna  efetivo.   um  fluxo  e refluxo destes eventos, que são análogos às ondas calmas, antes da próxima grande. Esperam-se coisas piores, quanto maior for a aproximação, mas não ininterruptamente. A  nossa  própria  gravidade  solar  é  que  o  puxará  para  mais  perto  e  mais  rapidamente.  O Planeta X não está vindo para colidir com a Terra ou o Sol, por causa da força de repulsão que está em jogo, quando ele se aproxima. Porém, há razão para estar de sobreaviso e preocupado.

A Terra tem agora duas enormes influências magnéticas na vizinhança (nosso Sol sendo uma delas) e seu núcleo está se aquecendo por causa dele. Ele parece um carro com aceleração e freio ao mesmo tempo. O Sol está empurrando e puxando a Terra de uma maneira e o Planeta X está sobrepondo aquele equilíbrio com seu próprio conjunto de influências. Isto tem sido a razão pelo clima estranho e as frequentes atividades sísmicas.

O registro destes próximos 7 anos de turbulência é   parte de registros bíblicos, pelo menos, da  última  vez  que  ele  veio  a  Terra.  Com  a  correta  informação  histórica  e  científica,  não  é necessário ser um profeta para predizer que o mesmo ciclo de eventos está para acontecer, com a  aproximação  do  Planeta  X.  Estes  eventos  são  uma  pequena  amostra  do  que  irá  acontecer, quando  este  tempo  chegar.  E  estes,  relativamente,  pequenos  eventos  podem  causar  muita destruição.Muitas áreas  do  mundo  começarão  a  ser  severamente  afetadas  antes da  passagem. Assim, não pense que você pode esperar pelo último minuto e, então, se salvar rapidamente.

Você  ouvirá  uma  porção  de  mentiras.  A  desinformação  crescerá  na  direta  proporção  da aproximação do Planeta X,  por aqueles que têm mais a  perder. Os  controladores  financeiros, com a melhor informação do que o dinheiro pode comprar, estão no topo da montanha. Primeiro,  estes  efeitos  nos  serão  ditos  como  causados  pelo  aquecimento  global.  Como predito,  quando  muitos  cientistas  ao  redor  do  mundo  contestarem  esta  história  (aquecimento global),  eles  a  mudarão  para  um  super  ciclo  solar.  Ciclos  solares  nunca  foram  causadores simultâneos de atividades climáticas e sísmicas.

Esta é a grande mãe de todas as conspirações. Usando nossas contribuições, os controladores estão  fazendo  de  tudo  para  esconder  as  notícias,  sobre  a  aproximação  do  Planeta  X  e  os crescentes distúrbios terrestres, como se eles estivessem prontos para o inevitável deslocamento do eixo da Terra. Eles nos dão uma propaganda de cigarros e espelhos, em retorno do dinheiro que eles nos sangram.

Há facções dentro destes grupos de insidiosos, que gostaria que esta estória viesse a público. Estas  pessoas estão  interessadas  tão  somente em permitir  a  criação  de  alarmes falsos,  para  o público  distante. Isto resulta  em que  a  maioria  da  população  (mais  de  5  bilhões  )  está  sendo desinformada  sobre  estes  grandes  eventos  mundiais  e  o  sobre  o  tempo  de  suas  ocorrências. Muitos estarão em áreas inseguras, quando esta grande catástrofe acontecer.

Olhe  para  dentro  e  guarde  em  seu  coração  a  verdade  aqui  contida.  Nós  estamos  perto  de iniciar uma Jornada. Todos a bordo ...

 

 

Exibições: 18

Anexos

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço