Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

O Mer-Ka-Ba

Merkaba, também escrito Mer-Ka-Ba, é veiculo de luz divino presumidamente utilizado pelos Mestres Ascendidos para conectarem-se e chegarem à sintonia com aqueles nas mais altas esferas. “Mer” é Luz, “kA” significa Espírito. “BA” significa corpo. Mer-Ka-Ba se entende como espírito/ corpo rodeado de campos de Luz girando em rotação contraria (rodas dentro de rodas), espirais de energia como no DNA, que transporta o espírito/ corpo de uma dimensão a outra.

 

 

Em seus livros, o investigador físico Drunvalo Melchizedek descreve esta figura como uma “Estrela Tetraédrica”, já que se pode ver em três dimensões como a estrela de David. Imaginando duas “Estrelas Tetraédricas” girando em direções contrarias, junto com técnicas de respiração “prana”, os movimentos oculares e certos mudras, é ensinado que se pode ativar um campo de energia invisível ao redor do seu corpo humano que se ancora na base da sua espinha dorsal. Nos ensinamentos modernos de esoterismo, se diz que o MerKaBa é um veiculo inter dimensional que contem lados iguais, tetraedros interceptados de luz com um centro comum, a onde um dos ápices está em cima e o outro está em baixo. Este ponto simétrico se chama Estrela Octangular ou Estrela Octaedrica, que também se pode obter através da ampliação das faces de um octaedro comum até que se cruzem novamente. Dependendo da altura da pessoa que realiza o exercício, este campo é de aproximadamente 16,5 metros de largura. Uma vez ativado, este campo em forma de “disco”, é capaz de levar a consciência a dimensões superiores.

 

 

A Flor da Vida é uma figura geométrica composta de círculos múltiplos espaçados uniformemente, em sobreposição, que estão dispostos de modo que formam uma flor, com um padrão de simetria multiplicada por seis, como um hexágono. Em outras palavras, seis círculos com o mesmo diâmetro se interceptam no centro de cada circulo. O Templo de Osíris em Abidos, Egito, tem o exemplar mais antigo até hoje, está talhada em granito e poderia representar o olho de Ra, um símbolo de autoridade do faraó. Outros exemplos se podem encontrar na arte fenícia, assíria, Hindu, Médio Oriente e medieval. O padrão da Flor da Vida pode ser construído com lápis, um compasso e papel mediante a criação de várias séries de círculos interconectados. O padrão da Flor da Vida é a base do cubo de Metraton.

Merkivah & Merkabah "SEU VEÍCULO DE LUZ PARA A ASCENSÃO"

 

A Merkaba / Corpo de Luz / Veículo Ascensão

 

-O seu próprio disco voador pessoal

 

Os Merkaba é o veículo de ascensão próprio que você pode ativar através do jejum, da meditação e controle da respiração. Há mais de quinze metros de diâmetro e composto de dois de bloqueio, contra-rotação tetraedros (azul e laranja) que circundam o corpo físico (preto) e estão envoltos pelo corpo espiritual (círculo dourado). A parte superior (azul) tetraedro é realmente o seu corpo mental masculino elétrica e menor (laranja) tetraedro é o seu corpo emocional feminino magnético. Eles estão ancoradas no seu coração (amor) chakra e são dirigidos e orientados por sua força kundalini e da glândula pineal. Quanto mais rápido giram a menos que você se torna visível, até que sejam transportados para a próxima dimensão. Então, se você vê uma luz branca brilhante em forma de pires no céu alguns metros e meio de diâmetro, pode ser apenas um ser humano sujeito que aprendeu a arte de ativar seu Merkabah, ou corpo de luz.

Ao manter um corpo é limpo por meio do jejum, e uma mente clara, através de meditação ou oração, as energias de todos os seus diversos órgãos fluir rapidamente e de forma harmoniosa e resultar em grande saúde, a imortalidade, e até mesmo de ascensão, que é o estado verdadeiro e destinados humanidade.

 

A Merkaba - 

 


 

Mer Ka Ba são palavras egípcias que significam: MER (LUZ), KA (ESPÍRITO), e BA (CORPO). Esta Estrela Tetraédrica de oito pontas é o seu veículo pessoal de Luz e foi criado quando vocês fizeram a viagem para as dimensões inferiores e finalmente se transferiram para a forma humana. Poderia ser chamado de veículo de Luz para a descensão. Finalmente, os dois triângulos separaram-se com o ponto de cada triângulo juntando-se no terceiro olho para criar um diamante: A MER-KA-BA é um campo de Luz que gira ao contrário e que afeta o Espírito e o corpo simultaneamente. Os dois triângulos fundidos representam a alma e o seu Eu do Raio Divino que recriam seu Corpo de Luz. Trata-se de um campo de Luz viva que foi reduzido através das eras à medida que vocês mergulharam cada vez mais na densidade. No passado, um campo giratório saudável da MER-KA-BA no plano terrestre tinha entre cinqüenta e sessenta pés de diâmetro (um pé = 30,48cm). É um veículo que pode levar o seu Espírito e o seu corpo de uma realidade ou dimensão para outra. Trata-se de um veículo de Luz interdimensional. No começo, a energia prânica ou a Luz Viva, repleta das Partículas Adamantinas de Luz do Criador, fluíam através da Glândula Pineal que está localizada no centro do cérebro. Semelhante ao Timo, esta glândula reduziu-se muito em relação ao seu tamanho original: do tamanho de uma bola de golfe para o tamanho de uma ervilha.


Durante aqueles tempos antigos, a respiração prânica/Luz fluía através da Glândula Pineal para dentro da Mente Sagrada, descendo pela coluna de Luz (frequentemente chamada de tubo prânico), para dentro do Coração Sagrado, e em seguida para todo o restante do vaso físico. A Glândula Pineal é o portal da Mente Sagrada. Consequentemente, esta glândula deve ser reativada até certo ponto e as membranas protetoras de Luz devem ser dissolvidas a fim de obter acesso à Mente Sagrada, que está localizada na porção superior do cérebro, atrás da cabeça.



No começo, o prana fluía para cima e para baixo ao longo do vaso físico, formando um sinal de infinito. À medida que vocês mergulharam cada vez mais profundamente na densidade, pararam de respirar desse modo sagrado e passaram a respirar de maneira superficial, através do nariz e da boca, ignorando, assim, a Glândula Pineal e perdendo sua capacidade de atrair as propriedades doadoras de vida do prana. Vocês estão reaprendendo esses processos antigos através das técnicas da respiração do infinito. Vocês tomam a respiração e a enviam para cima através do nervo Vago, e para fora do corpo através da Medula Oblonga (o chackra da ascensão). Essa técnica de respiração também permite que a energia prânica flua para cima, através do tubo prânico, para a Glândula Pineal e para dentro da Mente Sagrada e para baixo através do tubo prânico, para dentro do Coração Sagrado. Na expiração vocês empurram essa energia sagrada para baixo, ao longo do corpo, capacitando, equilibrando e harmonizando o seu campo de força energético.



O nervo Vago conecta-se com a Medula Oblonga através do tronco cerebral. E também segue para baixo através do pescoço, conectando-se com o coração e com o Centro do Poder Solar. Esse nervo controla completamente o sistema respiratório, consequentemente, é um dos mais importantes nervos do seu corpo, porque vocês não podem viver sem respirar. O nervo Vago é também a conexão com o seu cordão etérico vital que é chamado de Rio da Vida / Luz.



O Mer-Ki-Vah



O Amor Divino/Luz Divina é o que expande e concede poder ao Campo do Mer-Ki-Vah.



O veículo de Luz de ascensão da Terra e da humanidade evoluirá, com o passar do tempo, de uma estrela tetraédrica de oito pontas para uma de doze e em seguida para uma de vinte e quatro pontas, e finalmente se expandirá para uma de tamanho ainda maior. Para distinguir o veículo de ascensão do veículo de descensão, chamaram-no de MER-KI-VAH, por conter o novo Projeto Divino para o futuro. Vocês devem procurar ativamente o equilíbrio e a harmonia em suas vidas a fim de atrair e conectar-se com as Partículas Adamantinas de Luz do Criador. O amor incondicional é a força ativadora das Partículas Adamantinas.



Átomos-sementes: Há um átomo-semente físico localizado no Coração Sagrado; um átomo-semente emocional, localizado no plexo solar e um átomo-semente mental, localizado na Glândula Pineal, dentro da estrutura cerebral. Sua conexão/cordão está firmemente ancorada no seu Eu do Raio Divino e que constantemente irradia a energia da força vital para esses átomos-sementes. À medida que vocês expandem a sua percepção espiritual e harmonizam seus padrões de freqüência, esse fluxo de energia doadora de vida (Partículas Adamantinas) aumenta, acelerando, assim, o processo de ascensão e ajudando-os a avançarem nesse processo com facilidade e graça. Também expandirá e capacitará seu veículo de Luz MER-KI-VAH.



Todos os que trilham o caminho da ascensão estão, no momento, vivendo em pelo menos cinco níveis, e muitos de vocês estão acessando as freqüências dos subníveis da sexta e da sétima dimensões, em raras ocasiões, são levados para a oitava e nova dimensões, enquanto estão em sua esfera de Luz protetora. A sua memória depende de um campo magnético de energia estável e vivo, muito semelhante a um computador. À medida que as freqüências vibracionais da Terra continuam a acelerar, aqueles que tiverem um veículo MER-KI-VAH ativo, girando, reterão a memória plena. Para aqueles que não o tiverem, suas memórias começarão a falhar e partes serão até mesmo apagadas. Em casos extremos, será como ter um colapso total da memória dos seus computadores.



As cento e quarenta e quatro redes cristalinas foram ancoradas em pontos estratégicos/locais sagrados da Terra, após a Convergência Harmônica, e estão agora sendo ancoradas ativamente em diversos lugares, mediante os esforços de muitos Trabalhadores da Luz dedicados, ao redor do mundo. Ofereceram-se a vocês uma grande dádiva e uma tarefa monumental. Devem buscar ativamente converterem-se em pilares de Luz Viva através dos quais a Luz do Criador flua, ancorando, desse modo, a rede cristalina em regiões definidas, de modo que esta energia, que eleva e cura, possa fluir através do sistema da rede cristalina até, finalmente, abranger a Terra.O padrão de geometria sagrada da rede cristalina estende-se até a nona dimensão. Trata-se da matriz para a ascensão da Terra e da humanidade. Ao utilizarem as técnicas de respiração do infinito com regularidade, e fazerem o exercício da seqüência binária, pelo menos uma vez, vocês se conectam e isso lhes dá a potencialidade de acessar gradativamente os padrões de freqüência vibracional de todo o caminho incluindo até a nona dimensão.



Nós dos reinos angélicos estamos aqui em grande força para ajudá-los a avançar através desses tempos de evolução e de grande mudança com facilidade e graça; todavia, vocês devem solicitar nossa ajuda, porque não podemos desrespeitar o seu livre-arbítrio. Reivindiquem o seu legítimo lugar como mestres de Luz, queridos, e lembrem-se, à medida que integrarem o conhecimento do Espírito e a verdade iluminada, pedimos-lhes que saiam e compartilhem sua sabedoria. Estamos sempre próximos para guiá-los, dirigi-los, inspirá-los e protegê-los.



EU SOU Arcanjo Miguel

 

Mer-Ka-Ba - Veículo de Ascenção a outros Mundos

 

MER-KA-BA: Um veículo de Ascensão. (Por Drunvalo)

Históricamente tem-se falado sobre o Mer-Ka-Ba como o padrão original que criou todas as coisas e todos os Universos, tanto visíveis como invisíveis.


No Antigo Egipto, o padrão Original era chamado o Mer-Ka-Ba. São realmente três palavras, e não só uma.

Mer, significa uma classe de Luz que roda sobre si mesma.
Ka, significa Espírito, neste caso refere-se ao Espírito Humano.
Ba, significa Corpo Humano.


Assim, a palavra completa para os antigos Egípcios refería-se a "uma Luz que roda" e que pode levar o Espírito e o Corpo de um Mundo a Outro.


MER - significa: Luz
KA    - significa: Espírito
BA    - significa: Corpo ou Realidade.


O MER-KA-BA é o Veículo de Ascensão controlado pela Respiracão Prânica do Corpo Espírito.


A Respiração está totalmente interligada com a Conciência, que é a chave para a Transição Dimensional e para o reviver da Glândula Pineal, onde se armazena a parte imperfeita da nossa Alma e da nossa ligação com o Divino.

O Campo Mer-Ka-Ba é extremamente complexo, envolvendo os cinco Sólidos Platónicos e outros Poliedros Sagrados.

Acredita-se que se estende através de todas as possíveis Dimensões, noutros Planos e Universos Paralelos.

Técnicamente, é um Campo ElectroMagnético, e a Geometría usada é chamada “Geometría Sagrada”, como uma geometría particular que é encontrada nos Padrões de toda a Criação.

O Mer-Ka-Ba situa-se ao redor do Corpo Humano como uma Rede Geométrica Tridimensional.

Quando o Espírito que habita o Corpo recorda que está ali presente, mudam certos aspectos em sí mesmo, e desenvolve-se uma incrível Transformação.

É um Campo Vivo e não um Campo mecânico de Energía.

Responde aos Sentimentos e aos Pensamentos Humanos, que é a forma de se ligar com o Campo.

Tal qual como é feito num computador pelo seu Processador, o que guía el Mer-Ka-Ba é a Mente e o Coração humano.

 

Num determinado e específico momento o Campo MER-KA-BA duma pessoa activa-se.


Quando isto sucede, uma mudança Electromagnética acontece, como o resultado de um Disco de Energía que vai desde um pequeno lugar na base da coluna vertebral, e rápidamente se expande até oito a nove metros de raio à volta do Corpo.

Este Disco pode ser captado e sentido através de meios Científicos.

MER-KA-BA são Campos de Luz contra-rotatórios, gerados pela rotação de Formas Geométricas específicas, que afectam simultâneamente o nosso Espírito e o nosso Corpo Físico.

É um Veículo que pode ajudar a Mente, para o Corpo e o Espírito poderem aceder e experimentar outros Planos de Realidade, ou Potenciais de Vida.

Permite-nos experimentar a Conciência Expandida, e liga-nos com potenciais elevados de Consciência, e restaura o acesso e a memória até às possibilidades infinitas do nosso Ser.

Activar MERKABA é fazer rodar dois dos três Tetraedros en sentido contrário um do outro e a uma velocidade perto da Velocidade da Luz.
 

Consegue-se isto, mediante muita concentração e uma combinação de Respirações, Mantras e Movimentos Oculares.


Acredita-se que nos tempos antigos (e que inclui estar nos escritos sobre os Hebreus), que MERKABA podía ser activado por certos princípios sob Meditação.


Isto inclui mudanças na Respiração, na Mente, no Ritmo Cardíaco e mudanças no Corpo, que alteram a maneira como a Pessoa percebe a Realidade.


Este é o começo da chamada “iluminação”.

 

 


 

 

Exibições: 14

Respostas a este tópico

Muito interesante .
Gostei muito ,vou praticar.
Muita luz!!!
Caro Juldecio

Todos os conhecimentos estão sendo postos a nós de maneira simples (sem os rituais esotericos - maçonicos - rosas cruzes - agnosticos - etc). Agora é a hora. quem puder pegar, pegou. (cada um de acordo com a sua consciencia e vibração)

Eu Estou, em termos do Mer-Ka-Ba. gatinhando. Mas o que eu tive acesso, estou divulgando, alguns estão cobrando pelo conhecimento e outros estão com o Ego inflado e querendo ser o dono da verdade, o que não existe tal condição, pois como espiritos - somos todos iguais em essencia divina.

Juldecio, veja as ultimas postagens que é a PRATICA DA MEDITAÇÃO MER-KA-BA - composta de 17 respirações ou 17 passos. (Eu diria que são 17 passos separadas em 3 fases - portanto eu separei em 3 postagens - uma para cada grupo (uma fase 1ª a 5ª respiração - outra fase 6ª a 10ª respiração e a ultima da 11ª a 17ª respiração ) Vamos tentar fazer a meditação um pouco a cada dia.

Abs

Waldir R Nascimento
MUITO BOM... GRATA...

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço