Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O video do "Nostradamus - 2012" apresentado pelo History Channel é muito grande para postar e para You Tube, não há outro jeito senão baixar - download do filme - documentário - um link que recomendo (a imagem está excelente e é dublado em português) é: http://www.factoryfilmes.net/2009/08/documentario-nostradamus-2012-...

Abaixo apresento um belissimo trabalho na integra, que servirá como ponto para nosso grupo de estudo, feito pelo site: http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id664.htm

O LIVRO PERDIDO DE NOSTRADAMUS!


"Um monstro nascido de uma besta oculta! Pesadas radiações causarão graves deformidades, terríveis mutações na Natureza, nos vegetais e animais, assim como na Mãe-terra. No Périodo 7 ou 1 haverá grande dor e desespero".
(Michel de Nostradamus)


Essa impressionante imagem da NASA, nos mostra a misteriosa região situada no centro da nossa galáxia, a Via Láctea....


.... Aqui vista através de um outro ângulo, bem como no seu correspondente negativo.


2012, nunca a aproximação de uma ano preocupou tanto a humanidade consciente. Pois, de acordo com inúmeras profecias, desde a mais remota antigüidade, o alinhamento previsto para acontecer exatamente no no dia 21 de dezembro daquele ano representará o "final dos tempos" para a nossa humanidade. Nessa ocasião, o Sol estará alinhado com o centro da nossa galáxia, precisamente onde se situa um "Buraco Negro" - como, aliás, um fenômeno presente em todas as galáxias do Universo, e algo de natureza ainda desconhecida pela Ciência - e onde possivelmente se manifestem intrincadas nuances de outras dimensões - além de desconhecidas variáveis do espaço e do próprio tempo!

Além das antigas profecias, alguém (ou alguma coisa), está também nos avisando quanto a essa crucial mudança que se aproxima! O que vemos acima, é apenas o TERCEIRO Crop Circle surgido no mundo e que diz respeito ao tal alinhamento de 2012. Esse Crop Circle acima mostrado, surgiu recentemente em Wiltshire, Inglaterra - e, segundo alguns pesquisadores, faria uma clara referência a NIBIRU - um misterioso corpo celeste que se aproxima da Terra tendo a sua chegada prevista para o ano de 2012!


A esse respeito, a própria NASA admitiu a possível existência de um planeta a mais no nosso Sistema. No ano de 1983 o satélite infravermelho IRAS, de fato, localizou um enorme objeto nessa afastada região. Gerry Neugebauer, um dos cientistas desse Projeto, declarou à Imprensa que tal objeto, tão grande quanto Júpiter e não inteiramente identificado, fora realmente ali encontrado, podendo, portanto, fazer parte do nosso Sistema, estando ainda situado (o que, por sinal, é muito significativo), na direção da CONSTELAÇÃO DE ÓRION! NIBIRU, o qual muito provavelmente seria HABITADO, se trata de um planeta que orbitaria em torno de uma ESTRELA ESCURA do tipo Anã Marrom! E tal planeta possuiria uma órbita elíptica, de 3630 anos, e por várias vezes em determinados períodos de tempo, realmente cruzou e cruzará o nosso Sistema Solar, podendo assim causar sérias perturbações nos seus corpos celestes associados (incluindo-se aí a nossa Terra) durante sua passagem, a qual pode durar semanas ou meses! Segundo se sabe, sua cor é avermelhada, sendo circundado por várias luas agregadas. Acredita-se que a sua passagem em tempos muito remotos teria causado a destruição e a fragmentação de um perdido planeta do nosso Sistema, o qual estaria situado entre Marte e Júpiter - hoje uma área preenchida pelos seus destroços - conhecidos como "O Cinturão de Asteróides". Acredita-se também que as passagens de NIBIRU também teriam causado as crateras lunares.....

..... E uma dessas passagens ocorreu justamente há cerca de 12 mil anos atrás, o que teria causado imensas catástrofes e grandes transformações na Terra - tragédias imensas, tal como a violenta submersão do Continente Atlante! A História é cíclica e, portanto, sempre se repete. Não se pode controlar aquilo que não pode ser controlado. E segundo as mais Antigas Tradições, o mundo inteiro será chamado a se tornar uma nova Atlântida. E cada vez mais, almas que viveram naquels tempos estão reencarnando NESTE ciclo - através de uma OUTRA oportunidade, para que a dolorosa lição tenha sido finalmente aprendida - ou então de modo a vivenciarem a MESMA situação passada - dessa feita, porém, em uma escala muito mais ampla!

E segundo pensam alguns cientistas e pesquisadores, NIBIRU, além de HABITADO, seria muito parecido com a Terra! E segundo as Tradições, foi justamente de lá que os Annunaki, os "deuses" da Antiga Suméria, teriam chegado ao nosso mundo e se utilizado de espécies de seres híbridos entre aliens e humanos, geneticamente por eles moldados - usados como escravos para trabalhar em atividades de mineração! Na rara foto acima, vemos NIBIRU orlado por irisações que lembrariam UM DISCO ALADO - simbolismo muito cultuado tanto na Suméria, quanto no Antigo Egito, intimamente associado à CONSTELAÇÃO DE ÓRION e à presença dos "Antigos Deuses" na Terra!....

..... E não poderia haver qualquer coincidência nisso! Acima, na parte superior, vemos o Disco Alado da Suméria. Abaixo, o Disco Alado egípcio, este vermelho, assim como é NIBIRU - a "marca" por assim dizer dos Antigos Deuses! E sabe-se que precisamente em 2012, NIBIRU, durante a sua trajetória elíptica, estará MAIS UMA VEZ cruzando o nosso Sistema Solar!

Algo, aliás, desde muito previsto por antigos documentos e Tradições, como também por várias profecias. E dentre todos os profetas da antigüidade, destaca-se em primeiríssimo lugar Michel de Nostradamus, o misterioso profeta do passado que anteviu todos os acontecimentos históricos mundiais mediante a mais espantosa e mais absoluta precisão! Não se sabe COMO, e exatamente DE ONDE teriam vindo as suas "visões" - se é que foram mesmo visões - uma vez que os seus apontamentos com relação aos acontecimentos futuros forneciam - embora de maneira cifrada e tendo em vista perseguições religiosas da época- até mesmo os nomes dos personagens envolvidos nos eventos históricos mais marcantes da humanidade.... Os quais se seguiriam muitos séculos após a sua morte!

São famosas as suas profecias, compostas por de quadras em versos métricos decassílabos, reunidas em grupos de cem, dai o nome de Centúrias. Foram publicadas em várias ocasiões: - uma parte em 1555, outra em 1557 - sendo que das três últimas Centúrias conhecemos apenas edições póstumas, as quais anteviram TODOS os acontecimentos da NOSSA História contemporânea - envolvendo, dentre outros inúmeros exemplos, Napoleão Bonaparte, Hitler, John Kennedy, as Guerras Mundiais, a queda da União Soviética, e etc.!

Nada mesmo acontece por um mero acaso - da mesma forma que TUDO acontece no seu devido tempo! E Nostradamus não fugiu a essa regra: - todo autor terá o seu último trabalho, aquele que será o mais importante de todos - aquele que seria proibido, perigoso e mesmo temerário divulgar antes do seu devido tempo! Assim, quando se pensava que tudo se sabia sobre as profecias de Nostradamus, eis que um fato novo e surpreendente veio a ocorrer: - em 1994, um jornalista italiano, Enza Massa, encontrou, perdido e há séculos esquecido na Biblioteca Nacional da Itália, em Roma, um manuscrito peculiar, datado de 1629 e intitulado: Vaticinia Nostradami. O seu autor? Como o nome bem o dizia, nada menos que Michel de Nostradamus, o maior profeta de todos os tempos, que estranhamente jamais o publicou! E uma obra que através dos tempos veio a ser doado ao Papa Urbano VIII, o qual - pelo visto e pelo fato de a Igreja nunca ter sido lá muito simpática ao profeta - o ESCONDEU, ou dele se livrou ao invés de colocá-lo no acervo da Biblioteca do Vaticano, como, aliás, teria sido o procedimento normal - não somente devido à fama do autor, como também à inegável raridade dessa obra.

Uma codificação de palavras, uma profusão de estranhas imagens e inúmeras profecias.... Feito para ser algo MUITO específico ao NOSSO TERCEIRO MILÊNIO! E justamente nessas previsões, está o retrato daquele que será o pior pesadelo da humanidade: - o final do seu próprio tempo! Recheado de mensagens criptografadas, além de estranhas pinturas que vão do estranho ao bizarro, essa obra tem intrigado os pesquisadores, como também os cientistas e os estudiosos em geral da obra do misterioso profeta! "Vaticinia Nostradami", mostra imagens metafóricas - porém muito sutis - estando todas elas acompanhadas de Versos que profetizam e revelam os mais recentes acontecimentos da moderna História humana - como, por exemplo a tentativa de assassinato do Papa João Paulo II; a Guerra dos Seis Dias; a guerra entre o Iraque e o Irã com os incêndios nos campos de petróleo; a subida de Boris Yeltsin ao poder na Rússia - além de muitas outras coisas que AINDA ESTÃO POR VIR!

Aqui, as estranhas porém muito simbólicas imagens introdutórias daquela rara obra.

O Sol, o Anjo, os leões - a representação de um Rei do Céu e do Mundo, o qual virá julgar as nações no Dia do Juízo Final! Estranhamente - porém não sem um forte significação - Nostradamus faz ali uma alusão às Lâminas do Tarot Egípcio....

.... Simbolizando o Mago, o Hierofante ou, muito possivelmente, O JULGAMENTO! Faça as devidas comparações com as respectivas Lãminas do Tarot Egípcio (acima), e tire as suas próprias conclusões!

Aqui, e ainda tal como nas Lâminas do Tarot, uma clara alusão à implacável "Roda do Destino" - o Carma das pessoas e das civilizações. O giro permanente dos ciclos!....

.... Precisamente a Lâmina do Tarot Egípcio, a RODA DO DESTINO, vista acima, simbolizando que nada é permamente, nem mesmo as civilizações - tudo passa, tudo seu apogeu e queda - tudo se transforma e é mutável!

E nessa outra imagem, um livro aberto, nas mãos de um monarca, por sua vez estampa a representação da Árvore da Vida - como também a presença de uma ESTRELA DE OITO PONTAS, circundada pela RODA DO DESTINO - justamente a Estrela, a qual, assim como veremos, desempenhará um papel primordial na decodificação dessas inéditas profecias de Nostradamus!

E aqui, o escorpião e o carneiro simbolizam a Constelação de Orphiucius. Acima, a Espada da JUSTIÇA é brandida por uma mão firme, tendo, na parte superior, uma clava que se abate sobre a Árvore da Vida - simbolismos sempre encimados pela Estrela de Oito Pontas!

E aqui, o que parece ser uma cimitarra, ou uma foice, é brandida contra um monarca e um sacerdote - um simbolismo bastante evidente - o fim dos domínios temporais, religiosos e políticos, mantidos sobre o mundo!

Nessa imagem, a Estrela de Oito Pontas fere a Lua! Três eclipses, ligados por sua vez a um grande eclipse logo abaixo. Tudo relacionado a fenômenos celestes já produzidos e a se produzir em um período de 20 anos: - precisamente entre 1992 e.... 2012!!!

E mais uma vez, a Balança da Justiça, aquela que pesa tudo aquilo que fazemos - como principalmente tudo aquilo que deixamos de fazer! E a seta cega e implacável da Justiça aponta contra a devassidão do mundo! Lá em cima, a mesma Estrela de Oito Pontas se faz presente!

E no Livro Perdido de Nostradamus, achamos uma outra alusão a essa Lâmina do Tarot Egípcio vista acima, a qual simboliza que o Castigo de Deus sempre se abate sobre a soberba do homem....

.... precisamente A TORRE FULMINADA! E tal como o fez nos antigos livros das suas profecias, Nostradamus - sempre cifrando as suas revelações para as épocas em que pudessem ser inteiramente compreendidas - MAIS UMA VEZ revelou uma imagem decorrente daquilo que previra para o nosso tempo - algo bem significativo e explícito - algo que, aliás, já havia anteriormente mencionado nas suas antigas Centurias. Lembremos: - - "O fogo correrá no Paralelo 45, a terra tremerá desde o centro e as torres da Nova Cidade serão abaladas. Dois grandes blocos se envolverão numa longa guerra e, então, ARETHUSA será banhada pelo sangue"....

E sem qualquer dúvida quanto à espantosa exatidão dessa velha profecia! A "NOVA CIDADE", evidentemente NOVA IORQUE, está situada exatamente sob o Paralelo 45. ARETHUSA será banhada pelo sangue? - Sim, pois em Hebraico, ARETH = TERRA e USA = logicamente a sigla atual para UNITED STATES OF AMERICA! E como de fato, ARETHUSA foi banhada pelo sangue com a morte de quase 3 mil pessoas inocentes em 11 de setembro de 2001, exatamente quando AS GRANDES TORRES FORAM ABALADAS PELO FOGO E DERRUBADAS dando início a uma guerra sangrenta e cruel, precisamente entre DOIS GRANDES BLOCOS, e que perdura até os dias atuais.... E um evento que continua ainda - e continuará a abalar - banhando ARETHUSA pelo sangue - mediante o sacrifício dos seus milhares de jovens soldados que morrem nos campos de batalha do Oriente Médio! Fantástico? Sem dúvida, simplesmente porque não há coincidências nisso! Continuemos então....

Sim, suprema lição do Maior de Todos os Mestres. Mas quantos pregaram o Amor através das épocas? Lamentavelmente, o que sempre se viu na História trágica da nossa assim chamada "civilização", foram o ódio, as guerras, as matanças, a usurpação econômica, a esterilidade material, moral e espiritual sempre campeando livremente. Assim, os pecados, os vícios, o sangue e a loucura humana há muito tempo clamam aos céus desde a Terra! O corajoso THE HISTORY CHANNEL, sem quaisquer tipos de comprometimentos ou censuras, e sempre à frente abordando temas altamente relevantes, veio a abordar em um dos seus sempre excelentes documentários, o LIVRO PERDIDO DE NOSTRADAMUS - colocando em exame o seu conteúdo por parte de cientistas e pesquisadores sérios, altamente credenciados, os quais fizeram a decodificação e as interpretações das suas espantosas mensagens dirigidas ao futuro: (IMAGEM: The History Channel)

Mediante o acurado estudo das Centúrias, como também das intrigantes seqüências de imagens contidas nesse valioso e muito importante livro, tais cientistas e pesquisadores ficaram verdadeiramente perplexos, além de extremamente chocados com a exatidão de tudo aquilo que tiveram diante dos seus olhos - algo absolutamente impossível de ter sido conhecido nos distantes anos em que vivera Michel de Nostradamus.... E, no entanto, ele misteriosamente sabia e revelou! (IMAGEM: The History Channel)

E uma das primeiras imagens dessa seqüência, o SOL, enfatiza a sua grande importância na data em que se produzirá a grande transformação no nosso planeta! (IMAGEM: The History Channel)

E essa grande transformação estará associada a uma ESTRELA DE OITO PONTAS, algo muito preciso e além de tudo muito significativo, pois..... (IMAGEM: The History Channel)

..... No Céu existe mesmo uma grande e imutável Cruz! Ela é fixa, não se move. Forma-se do Centro da nossa Galáxia, a Via Láctea - para a extremidade dessa mesma Galáxia, sendo completada desde o ponto central do Equador Celeste até o extremo Sul do mesmo Equador. Por sinal, é chamada de "A Cruz Divina"..... (IMAGEM: The History Channel)

..... E esta é a chamada "Cruz Mundana" - aqui em baixo, na Terra, sendo formada pelos ângulos do Equinócio e do Solstício.... (IMAGEM: The History Channel)

...Por outro lado, o alinhamento entre "A Cruz Divina" e a "Cruz Mundana" é um alinhamento que acontece APENAS UMA VEZ - a cada 13 mil anos - formando justamente uma ESTRELA DE OITO PONTAS - e AGORA, esse alinhamento está se POSICIONANDO PARA UMA NOVA OCORRÊNCIA.... precisamente a se produzir no vindouro ano de 2012! (IMAGEM: The History Channel)

E aqui, a representação de uma BARCA - ela é o vínculo físico (ou "BALSA", como tecnicamente denominam os cientistas) entre nosso Sistema Solar e a órbita do Sistema da ESTRELA ESCURA - a Estrela Anã Marrom.... Da qual NIBIRU faz parte! (IMAGEM: The History Channel)

Essa outra imagem do Livro Perdido de Nostradamus é, por sua vez, altamente chocante. Ela nos mostra um escorpião e um cordeiro. Numa alusão ao céu.... E no momento futuro exato em que o nosso Sistema Solar estará situado em uma constelação muito específica.....

Pois, precisamente em 21 de dezembro de 2012, estaremos na Constelação de Orphiucus, o Décimo Terceiro signo do Zodíaco Celeste, ao mesmo tempo em que Sagitarius estará simbolicamente apontando a sua flecha para o centro da Galáxia - astrologicamente conhecido como Leviatã ou ainda Abismo Negro! "Abismo negro".... Um Buraco Negro! Como Nostradamus poderia ter sabido disso? (IMAGEM: The History Channel)

Aqui nessa gravura, alguma coisa relacionada com o julgamento da humanidade. E lá em cima, novamente a Estrela de Oito Pontas.... Sinalizando o ano de 2012! (IMAGEM: The History Channel)

Aqui, uma alusão aos ataques contra a Igreja Católica, quando um soldado desfere um ataque mortal contra um futuro Papa! (IMAGEM: The History Channel)

E aqui, conforme já vimos, partindo da mesma estrela de oito pontas, vemos uma clava que se abate contra a Árvore da Vida. Um simbolismo bastante claro. A destruição, o fim da vida! (IMAGEM: The History Channel)

Aqui, possivelmente uma advertência: - um homem e uma mulher, estes representando a nossa humanidade, sendo advertidos de que tudo isso já estava mesmo escrito - e há bastante tempo nos Livros Sagrados.... E que lamentavelmente ninguém deu ouvidos! Claramente significando que será chegada a hora da cobrança! (IMAGEM: The History Channel)

Exibições: 15

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço