Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Caros Amigos e Caras Amigas

 

Em busca que coincidem com as Mensagens atuais (Aivanhov, Metraton, Maria, e tantos outros grandes seres) os quais nos alerta de forma carinhosa que devemos ser como criança, confiante e feliz  -    sem quaisquer Medos.

 

O Medo é a ilusão.

 

Trago 2 textos que chegaram as minhas mãos, e portanto são como agua da chuva no deserto, onde todos nós podemos matar nossa sede.    

 

veja o texto abaixo (escaneado da revista Arte Médica Ampliada - outono de 2010)

 

o 1º texto é de autoria do criador da antroposofia Rudolf Steiner e o 2º texto é de Nelson Mandela

 

Percebam cada um tem um enfoque de como tirar - abandonar o Medo. 

 

Reflitam e depois me falem .....

 

 

    

Exibições: 18

Respostas a este tópico

saudações amigo de luz amei a postagem e voce não respondeu meu email voce ja tem o livro de urantia e as chaves de enoch abeçoado sejas sonia
Oi Sonia

Nossa vc é muito rapida,

E seu filhinho está melhor ? espero que sim. tenho 2 (Mirian - com 24 anos e Mauricio - com 22 anos)

Tenho o Livro de Urantia em arquivo eletronico e as Chaves de Enoch tenho em Livro (já está todo rabiscado devido as minhas anotações)

As chaves de Enoch parece um quebra-cabeça, voce decifra quando deixamos de utilizar só o intelecto e tambem não é um livro normal que se lê na ordem crescente dos numeros das paginas. Muita coisa que está sendo esclarecida agora pelas mensagens - foi já previsto e escrito no Livro Chaves de Enoch.

E Livro de Urantia nos mostra a grandeza dos Superuniversos.

Somo pequeninos grãos de areia, mas de uma importancia unica no Universo.

Waldir
grata pela pergunta esta otimo eu é que estou com asma e dpoc atacada mas passa abençoado sejas sonia

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço