Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

TERRA E SEUS HABITANTES - MUDANÇAS FISICAS E MUDANÇAS DIMENSIONAIS - EXPLICAÇÕES ATUAIS

Caros Amigos e Caras Amigas

 

 

 

MUDANÇAS DIMENSIONAIS

 

De acordo com Drunvalo Melchizedek, trecho do seu livro "O antigo segredo da flor da vida - vol 1"

 

O comprimento de onda determina a dimensão: " Os niveis dimensionais nada mais são do que classes distintas de comprimentos de onda. A unica diferença entre esta dimensão e qualquer outra é comprimento da sua forma de onda basica. Acontece simplesmente o mesmo como um televisor ou aparelho de radio. Ao mudar o sintonizador, voces captam um comprimento de onda diferente. Então recebem uma imagem diferente na tela do seu televisor ou estação diferente no seu aparelho de radio. acontece exatamente o mesmo nos niveis dimensionais. se mudassem o comprimento de onda da sua consciencia, e assim mudassem todos os seus padrões corporais para um  comprimento de onda diferente desse universo, voces literalmente desapareceriam deste mundo e reapareceriam naquele em que estivessem sintonizados."   

 

"Lembrar aos que estão aqui na Terra de que nos situamos na terceira dimensão sobre um planeta que se encontra no processo neste exato momento de tornar-se quadrimenensional e mais além.  O componente tridimensional deste planeta está prestes a tornar-se inexistente para nós depois de um tempo __ estaremos conscientes desta dimensão por apenas mais um breve período de tempo. Primeiramente, passaremos por determinados sons harmonicos da quarta dimensão. A maioria das pessoas das dimensões superiores que estão observando e ajudando nesse processo acredita que passaremos para as dimensões superiores bem rapidamente"...

 

..."Voces vieram de algum lugar quando nasceram como bebês, certo?. Vieram de uma outra dimensão e atravessaram um vazio através do útero para a Terra. Voces já percorreram esse caminho antes, e estamos prestes a fazer coisa semelhante, só que é realmente incomum dessa vez. Não haverá razão para temer quando souberem de tudo e se lembrarem de quem são. Na verdade, o que está acontecendo é extremamente positivo. É muito, muito lindo."

 

..."Quando oberservarem a consciência humana do ponto de vista geometrico, verão os niveis harmonicos, e poderão constatar que os niveis desarmonicos estão simplesmente fora de equilibrio. É nessa condição que nos encontramos hoje ___ fora de equilibrio. Esses niveis desarmonicos são absolutamente necessarios. Não se pode passar do nivel um para o nivel tres sem passar pelo nivel dois. Mas a consciencia do nivel dois é totalmente desarmonica. O caos produz mudanças? 

 

Sempre que uma consciencia entra no segundo ou quarto niveis, ela sabe que só pode permanecer ali por um breve periodo de tempo. Esses niveis são usados como degraus _ como pedras no meio de um rio, sobre as quais saltamos e das quais nos afastamos assim que chegamos do outro lado. Não ficamos parados nelas, porque, se o fizemos, cairemos. Se nos demorassemos aqui na Terra até mesmo por um pouquinho mais, destruiriamos o planeta. Nós o destruiriamos simplesmente sendo o que somos. Ainda assim, somos uma etapa sagrada e necessaria para a evolução. Somos uma ponte para outro mundo. E estamos vivendo essa ponte simplesmente por estarmos vivos nesta epoca incrivel."

 

Uma pespectiva sobre os problemas Terrestres: ..."Não estou sugerindo uma ação ambiental, embora isso não seja errado. O que mais me preocupa é uma modalidade de ação interior, espiritual, uma meditação, uma meditação que recupere a sua ligação com todas as formas de vida em todo o lugar.  É como dizem os taoistas: A maneira de fazer algo é SER.  Não há nada errado em agir externamente, mas há outro tipo de de ação que é necessaria aqui, creio eu. Ela requer um estado mental em que possamos perceber a situação, comecemos a leva-la a serio e trabalhar no sentido de podermos fazer algumas mudanças reais na nossa consciencia. Essa mudança interior em que precisamos nos concentrar e compreender pouco a pouco irá se desenvolver à medida que continuarmos. Quem entender o outro lado dessa moeda da vida vai perceber que esses problemas ambientais não são um problema de verdade quando a consciencia superior entra no mundo em terceira dimensão, embora do ponto de vista da terceira dimensão pareça o fim da vida.

 

 

 

MARIE: Então quando as pessoas falam que nós já estamos operando na quarta dimensão e prestes a alcançar a 5ª, estamos falando daquela oitava dentro da terceira dimensão?
DRUNVALO: Não, não é uma oitava dentro de cada dimensão, embora haja uma ali, é na terceira dimensão que você sobe através daquelas notas até que chega à quarta dimensão. A terceira dimensão é uma dimensão de densidade - é muito muito densa, você pode bater numa mesa, e todo esse tipo de coisa. É duro, mas quando você vai para a quarta dimensão é quase tudo energia e muito pouca matéria. Ainda há átomos envolvidos em forma ali. Os átomos estão a grandes distâncias de forma que um objeto quadridimensional passaria através de uma mesa tri-dimensional. Mas quando você está na quarta dimensão você não sabe isso, tudo se parece como aqui.
Parece sólido porque é tudo realmente consciência, então a quarta dimensão ainda apresenta formato e forma individual.
Ainda existem corpos na quarta dimensão mas quando nós vamos para a quinta dimensão não mais há forma e formato como os conhecemos e a consciência se expande e se transforma em tudo. Uma pessoa não fica confinada num corpo, em vez disso, se torna toda a criação. Há por volta de 100.000 níveis desse "tornar-se todas as coisas", cada um diferenciado e se aproximando da fonte primordial.

 

Este símbolo é conhecido desde a mais remota antiguidade e chama-se "A Flor da Vida".
A Flor da Vida, um dos sí­mbolos mais antigos de Geometria Sagrada (holograma), que foi encontrado nas Pirâmides do Egito,no Templo de Herodes e em Templos da China e do Japão.

Cada molécula de vida, cada célula em nosso corpo conhece esse padrão. Ele é o padrão da criação e da vida, em todo lugar.

 

 

 

 

 

 

AS MUDANÇAS FISICAS -  dentro da visão Espirita - Kardecista.

 

 

As atuais catastrofes naturais e eventos de dsencarnações em massa, terremotos, deslizamentos, a natureza e seu poder foram objetos de previsões espiritas .

 

E podemos estudar e ter acesso a esse interessantissimo assunto, graças a  indicação de nossa cara amiga Elisa, que  nos envio referente o Programa da Dra. Marlene Nobre gravado do dia 03/02/2010

Veja o link:

http://www.radioboanova.com.br/transmissao/0660302101.htm

 

Neste programa nos fala sobre sobre a data limite  é o ano de 2019 com margem de 5 anos,  para a sobrevivência da humanidade na Terra, segundo o Livro A Caminho da Luz ditado pelo espírito Emmanuel pelo médium Francisco Cândido Xavier em 1938, portanto há 50 anos atrás.

 

Nesta entrevista comenta-se sobre o artigo da Revista Espirita - fev2010 - pagina 3 vide link

http://pt.calameo.com/read/000143697134cc5ddb550

 

E voce tambem pode obter o e-book do livro A Caminho da Luz, gratis em nossa biblioteca:

 

 

link:

http://bibliotecapreparativosultimachamada.blogspot.com/2010/04/cam...

 

 

 

CARAS AMIGAS E CAROS AMIGOS:   COMO DEVEMOS ENCARAR (PREPARATIVOS) OS ACONTECIMENTOS ATUAIS E VINDOUROS, SEJAM DE ORDEM FISICA (CATACLISMAS FISICOS)  E ESPIRITUAIS COMO MUDANÇAS DE DIMENSÃO) ?

 

Um belo exemplo:  Há poucos dias, conforme estava ocorrendo grandes tragedias por contas das chuvas muitos fortes, principalmente no Estado do Rio de Janeiro; a nossa amiga Fada San, mandou-nos uma mensagem, que em resumo falava que ela por conta de assunto familiar teve que ir até o RJ justamente neste momento de caos, e ela passou por tudo e saiu ilesa sem nada a afetasse, pois estava preparada internamente, com fé, calma, tranquila, e realmente nada aconteceu a ela. 

 

Então temos que realmente ter consciencia de tudo que está acontecendo e ainda o que poderá acontecer no nosso planeta, e principalmente termos responsabilidades conosco mesmo, pois devemos nos preparar, seja de ordem pratica (nós já postamos em nosso grupo de estudo: Preparativos - Ultima Chamada, mensagens bem especifica de natureza pratica, como ter certos abastecimentos em casa - vela, agua, etc...; procurem ler que ainda não leu) e de ordem interna.

 

Um dos preparativos de ordem interna é a pratica da MEDITAÇÃO

 

Procurem artigos sobre Meditação, aprendam, façam, pratiquem.  Eu mesmo tenho que sem mais disciplinado, e aplicar na minha vida diaria uma rotina de fazer a Meditação. 

 

Um metodo de Meditação com explicação muito, muito, muito  boa é no video "Muito Além do Segredo 2"   quase no final do video, não deixem de ver (mesmo para aqueles que conhecem bastante a pratica da Meditação, não vão se arrepender)   

 

Se quiserem poderão obter em nossa biblioteca, veja o link:

 

http://bibliotecapreparativosultimachamada.blogspot.com/2010/04/muito-alem-do-segredo-2-video.html

 

 


 

 

 

E PARA FINALIZAR ESTA POSTAGEM, SEGUE UMA MENSAGEM DE METRATON, atualissima e tem muito conhecimento para aprendermos com o intelecto e com o coração, vide no arquivo anexado. 

 

Exibições: 52

Anexos

Respostas a este tópico

Boa tarde, Waldir
Sim, estamos em plena passagem aqui na Terra, e neste momento crucial devemos abrir a nossa conexão com o SER, o Self, ou o Ser Interior. Pois, o que veremos será de desconstrução, ou seja, uma reorganização, para algo melhor e mais evoluído...Porém, teremos muitos desafios pela frente!

E fiquei surpresa com o símbolo da Flor da Vida, porque desde pequena sempre gostei de desenhar, mas sempre tive preferências por flores deste formato, e agora sei que elas sempre existiram....Nada é por acaso!

Beijos de pura luz dourada à todos

Sunshine
Sushine, Tudo a ver, gostei da sua resposta.

Eu me lembrei que a fase atual, tambem mencionado como "desconstrução", um exemplo citado no "Livro - Escudo de Mickael" que é :

Limpeza Geral.

Vamos tentar explicar melhor, o que chamamos de "LIMPEZA GERAL", através do exemplo - O AQUÁRIO :

_____ Acredito que todos já viram ou tiveram um aquário, e de tempo em tempo faz se necessário que efetuemos uma limpeza, devido a necessidade de trocar parte da água, de tirar os resíduos depositados no fundo do aquário, e enfim sabemos que precisamos fazer esse trabalhos caso contrário poderá haver maior incidência de doenças e parasitas e fungos, o dono do aquário sabe o que deve fazer , é sua responsabilidade a saúde e a vida dos habitantes do aquário, mas pelos olhos dos outros o aquário apresenta uma condição aparente de normalidade, água clara e limpa. E quando é iniciado o trabalhos de sucção da água do fundo do aquário, a sujeira que estava depositada no fundo, que estava inerte e parada vai sendo puxada pelo tubo de sucção, e ao mesmo tempo começa a movimentar a água, levando um pouco da sujeira para cima e fica visualmente o aquário com a água toda turva. Portanto para quem olha a aparência momentânea do aquário ele esta todo sujo, mas na realidade está sofrendo um processo de depuração e limpeza.


E o simbolo da flor da vida, é muito mais. e para voce, a flor da vida já estava no seu inconsciente.

Sds

Waldir
É interessante como as coisas vão se encaixando, eu nunca tinha lido sobre isso mas eu achava que nos relatos dos pilotos sobre OVNIS que sumiam da frente do avião e reapareciam noutro lugar quase instantaneamente (são muitos) eu achava que eles saíam da faixa de tempo visível (nosso) e entravam novamente lá adiante se tornando visível de novo. Agora fica até mais fácil de raciocinar, pois possivelmente eles dominam a técnica e mudam de frequência como e quando querem se tornando visíveis ou não à nós. Simples assim. Essa foi uma das explicações mais simples e fácil de entender até agora. Pois todos sabem que quando trocamos a faixa no rádio ou na teve não ouvimos ou vemos as outras, mas elas estão lá. É portanto tudo uma questão de sintonia. Muito bom o Post mas uma vez obrigado pela preciosa contribuição. Abraços.
MUITO GRATA POR ESTA MENSAGEM... OBRIGADO DE CORAÇÃO....

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço