Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A arvore de Natal é um elemento da alquimia que representa:

• Saúde física, mental e emocional

• Prosperidade e abundância

A arvore de natal é símbolo de renascimento, na esperança de renascer. Assim se festeja no hemisfério norte em 21 de julho com o qual temos duas datas para festejar o mesmo. Tem muita intensidade energética para o dia 24 de dezembro com o qual é um bom momento para trabalhar intensamente. A árvore vem a ser um instrumento para conter essa energia já que a sua forma triangular funciona com uma antena cósmica. Sua finalidade é condensar a energia cósmica e transmiti-la.

Pode montar-se uma árvore viva ou uma artificial, o que importa é a intenção. Seria bom que fosse uma árvore viva que logo se plante com símbolo da intenção de dar base a tudo o que se procurou ao armá-la.

Monta-se a arvore a partir de 8 de dezembro até a noite de 5 de janeiro. É importante que ela tenha uma forma triangular, quanto mais triangular melhor. Deve conter o Vermelho rubi (que simboliza amor, coragem, sangue, renovação e vida), o Verde (abundância, saúde, verdade), o Dourado (a sabedoria e proteção de Deus), o branco (paz e harmonia).

Montagem:

• No cume da árvore o enfeite só é colocado por último: É a antena da árvore. Uma estrela de cinco pontas com a ponta para cima. Representa a Presença EU SOU.

• Na parte de baixo da árvore se colocam enfeites redondos daquelas com projeções para dentro que são mandalas de três dimensões, pequenas antenas que irradiam a energia da árvore.

• Os enfeites tem que ser ímpares por cada tipo.

• As correntes com bolinhas vermelho que caem, se colocam em espiral ascendente em sentido anti-horário , significando a energia da Terra que ascende para Deus e, a cor dourada descendo em sentido horário significando uma chamada a energia de Deus.

• Também pode-se acender velas vermelhas e verdes (intenso) ou douradas o mais perto possível de 24/12. É o único momento do ano que isso pode ser feito sem problemas.

• A ponta de cima da corrente dourada é amarrada a um cristal de quartzo com a ponta virada para baixo, que será por sua vez amarrada a ponta da árvore.

• A ponta de baixo da corrente vermelha é amarrada a uma pedra de granate ou rubi que ficará em cima da terra, descendo pelo tronco da árvore.

• É recomendável que a base da árvore seja de terra (num vaso por exemplo)

• Se desmonta a arvore no dia 07 de janeiro.

• É importante fazer um ritual na sua montagem unindo-se todos os familiares e organizando o que vão colocar, e depois celebrem o bonito que ficou. É bom que todos saibam que é um gerador e que se conectem com a energia positiva de saúde e abundância quando vão a montá-la, assim, transmitem essa energia.

Local da Arvore

Se deve colocá-la num local bem visível, se possível na entrada da casa, de onde possa emanar toda a sua energia. Não escondê-la. Buscar um lugar de poder, sentir o lugar da árvore.

Por último pode-se completar com pedidos até o dia em que se desmonta.

Presépio

Se monta em dezembro e tem por finalidade festejar o renascimento e a esperança. Se forma com um boi, um asno, três reis magos, três ovelhas, um pastor e a Sagrada Família.

Revisão

Tudo que se coloca debaixo da árvore adquire muita energia.

É importante por:

• Ouro

• Incenso em grão

• Mirra em grão

• Tâmaras, amêndoas e demais frutas secas (comê-las quando se desmonta)

• Vinho doce ou Beneditina (Licor dos monges) que se beberá durante o ano em ocasiões especiais: Páscoa ou para reforçar alguma situação especial, aniversários, etc.

Paramahansa Yogananda costumava indicar para ouvir nesta data a Valsa do Danúbio Azul. Ele dizia, que nos planetas celestiais se reúnem Mestres e Avatares para festejar a data da vinda de Jesus à Terra e juntos entoam ano atrás de ano uma melodia muito similar. Dizia que a vibração desse som nos conectava com a vibração desse planeta.

Exibições: 7

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço