Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

OS CEIFADORES DA ALMA HUMANA
sábado, 4 de junho de 2011, 18:39:59 | efeito.exillis@gmail.com (Efeito Exillis)

Os Reptilianos são como falcões que planam com suas asas e afiam suas garras para se abastecerem da emoção humana. Turba de répteis! Antes eles se colocassem a meditar amargamente sobre a humilhação de dependerem tanto da raça que eles ajudaram a desenvolver. Mas para o espanto deles, eles se tornaram dependentes da raça humana. Que vergonha! Melhor que se enrolem em suas caudas répteis, ranjam os dentes e se precipitem no fogo do inferno, de onde eles nunca deveriam ter saído. Mesmo com todo o desenvolvimento tecnológico eles são desgraçados. Concordo que os homens são carnívoros, todavia, não precisamos de um tanque de visceras e sangue com Peróxido sei lá de que para nos banharmos. Grays franzinos! Chupa cabras!

O alvo deles não é o ouro e nem a prata, eles querem dominar a humanidade e estabelecer uma base governamental única e poderosa. Eles estiveram a fornicar com os homens mais poderosos do planeta em um passado não muito longínquo ( Adolf Hitler, Eisenhower, bla bla bla). Estabeleceram pactos impossíveis de serem quebrados e elos que se oxidaram através do tempo e que não se rompem mais. A tecnologia público está quarenta anos atrás da ciência utilizada por algumas potências mundiais, retendo para eles toda tecnologia de ponta que poderia vir a serviço da ciência e do bem da humanidade. Sabe por que? Porque houve um pacto com os EBEs, e isso deixa qualquer nação à mercê de mandos e desmandos de seres inescrupulosos. Vejam a tecnologia das armas desenvolvidas na segunda Guerra Mundial! Todas elas foram utilizadas o sistema de antigravidade. Aonde foi parar essa tecnologia? Onde estão os Haunebus I, II, III e IV?
E os tolos ficam olhando para o céu procurando discos voadores. Vê se pode? Quem pilota Haenebus e TR3 são militares, não extraterrestres!Porém, a tecnologia é desses ceifadores.

Entretanto, existem muito deles no abismo aberto aos nossos pés, no vale profundo da Terra, como uma multidão de criaturas caladas e murmurantes aguardando as portas dimensionais da Terra se abrirem para eles.

A verdade é que, o maior atrativo para os Reptilianos é a raça humana. Se não fôssemos atrativos para essas criaturas esquisitas, eles já teriam destruído a humanidade produzindo uma catástrofe em âmbito mundial, semelhante a que ocorreu no Japão, em 2011.

Artifícios para isso? Sim, eles possuem. Basta utilizar um protótipo de armamento capaz de promover modificações climáticas comprometendo o meio ambiente. Esse armamento consiste em uma injeção de ondas de freqüências extremamente baixas ELF, que refletidas se irradiam de baixo para acima, podendo deslocar placas tectônicas, provocando terremotos e tsunamis. Também, podem provocar um hiper aquecimento ou resfriamento abrupto da temperatura da Terra.
Se eles não fizeram isso ainda, é porque eles precisam de nós, ou quem sabe, ainda não tiveram permissão para nos atacar. Afinal, o que eles esperam?

Através do tempo os Reptilianos ou a Raça Serpente se tornou dependente das energias Humana.(Sexo, rituais de sangue são ótimos potencializadores de energia, PEDOFILIA principalmente).
Servem de alimento aos ceifadores que possuem falha em sua estrutura morfológica, necessitando de suprimentos energéticos. Depois de saciados, eles fazem reserva de Energia Elóptica ou Biológica semelhante ao plasma para o seu consumo. Esse é o motivo deles estabeleceram conexões com Sociedades Secretas, a fim de se abastecerem de energia através de rituais bizarros utilizando sangue e sexo. Ao longo desses anos, existiram muitas sociedades que se ofereceram para essa parceria. A sociedade dos antigos Cultos Serpentinos da Gnose negra da Bavária, na Alemanha, é uma delas. Ela estabeleceu uma forte conexão entre os Illuminati e a Raça Reptiliana.

Eles também se tornaram peritos em manipular os campos energéticos que atuam na mente humana. São algozes por energias provenientes da pedofilia e do sexo bizarro. Por isso, tem aumentado o número de casos de Pedofilia nos últimos anos, fazendo do homem um estopim de energias para alimentar esses vampiros. Não estou afirmando que os pedófilos sejam Reptilóides, entretanto, eles estão sendo utilizados para canalizar a energia para os mesmos. A energia sexual bizarra utiliza a energia Kundalini, que serve para expandir seus campos de pulsações energéticas.
Eles captam a emoção do ser humano para convertê-las em uma forma de energia. Dessa forma, eles melhoram a qualidade do espectro de freqüência que eles necessitam para se manterem em certas posições de densidade física. Trocando em miúdos, para continuarem com seus corpos físicos eles precisam do plasma que vem de nossas emoções. Sem essas energias, eles são compelidos a converterem suas freqüências naturais em energias não compatíveis com a nossa freqüência, fazendo com que eles se tornem débeis. Portanto, não só de nossa parte biológica e genética eles necessitam, eles necessitam também de nossa freqüência vibratória.

O fato é que, essas criaturas não estão apenas trancafiadas nas Bases Subterrâneas, cumprindo pactos estabelecidos com grandes nações. Essas entidades estão no meio de nós, permeando em nossas mentes compassivas. Eles admiram as nossas mentes individuais, pois eles pensam coletivamente. Assim como admiram a capacidade do homem de ter emoções e sentimentos, o que eles desconhecem totalmente.

Eles nos julgam inteligentes, porém, essa inteligência não é bem quista a eles. Por isso, eles tomam providências no meio governamental onde eles estabelecem leis para envenenar nossas águas, alimentos e ar, para que possam debilitar as nossas capacidades mentais. Eles produzem alterações em nosso córtex cerebral, monitorando a mente humana. Eles fazem isso através de um método denominado Tecnologia Cristalina, que consiste na ressonância constante do cérebro, holografando nossas mentes de forma coletiva.

David Bohm, um físico quântico nascido em 1917, sugeriu a idéia holografada para o cérebro humano. De fato, somos energeticamente unidos numa teia de átomos que integra o universo. Segunda a mecânica quântica, todas as partículas do universo condensam a mesma quantidade de energia, fazendo parte de um todo. Um átomo é objeto multiversal, dessa forma, não há separação de elétrons e não há separação de pessoas, pois somos formados por átomos, estamos interconectados. A holografia é uma metáfora para explicar o modo de tomar N dimensões e reduzí-las a N-1 dimensões, transformando um salto de informações em pequenas realidades dentro de nossos cérebros.

Os alienígenas podem ajustar oscilações mais rápidas do que a nossa, pois eles possuem acesso aos campos de consciência/conhecimento. Além de terem acesso à Alma comunitária, que abrange a consciência de todos os seres humanos.

A holografia das mentes humanas foi feita entre o ano de 1 a.C a 1 d.C. A codificação da mente humana foi feita também através da implantação de histórias e arquétipos introduzidos no ponto zero entre 1ano a.C e 1 ano d.C, fazendo com que nos sintamos fascinados pelas suas histórias e possamos incorporar um padrão de vida semelhante a eles. São os arquétipos que definem nossos moldes de procedimentos, o que fica indiscutivelmente, mais fácil para arrebanhar a multidão de adeptos. Essas histórias são distorcidas para obstruir os vórtices da Terra, a ponto de nos tornarmos inacessíveis para dimensões mais evoluídas.

Estamos com nossos campos morfogenéticos codificados e visíveis para eles através de uma porta natural que é a Glândula Pituitária, onde se pode controlar ativamente a esfera de Influência Feldraum. Toda matéria tem uma informação de energia equivalente situado em vários campos invisíveis diferentes. Esses campos de energia são camadas de esfera de influência com inumeráveis informações situadas em campos de Camada Morfogenética, camada material ou camada Feldraum, que é aderida ao corpo. É justamente nessa camada que interagem os alienígenas ou seres espirituais.

Exibições: 60

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço