Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Amar e Servir!

 

Ismael de Almeida

“Podes criar hoje tuas oportunidades de amanhã. Na Grande Jornada, as causas semeadas cada hora produzem cada qual a sua colheita de efeitos, porque uma justiça inalterável rege o mundo. Com o vasto alcance de ação infalível ela traz aos mortais, vida de alegria ou de angústia, a prole cármica de nossos pensamentos e ações anteriores.

Aceita, pois, tanto quanto o mérito te reserva, ó de coração paciente. Anima-te e contenta-te com a sorte. Tal é o teu carma, o carma dos ciclos dos teus nascimentos,  o destino daqueles que, na sua dor e tristeza, nascem a ti ligados, riem e choram de vida a vida, presos as tuas ações anteriores.” A Voz do Silêncio. Versão portuguesa de Fernando Pessoa. 3ª. edição, Civilização Brasileira.

 

Disse o Anjo de luz: Querido irmão, amada irmã. A encarnação é dádiva do Criador, teus corpos são como o veleiro que te permite singrar o oceano da vida em busca do teu destino, um porto seguro. Agradeça de joelhos, e não desdenhe a oportunidade de tua redenção.

Silencia por  alguns minutos, teus pensamentos ociosos, faça uma pequena pausa no teu precioso tempo sempre desperdiçado, e ouça o que te vou dizer: Pondere e reflita minhas palavras, elas poderão mudar tua vida para melhor e encurtar em séculos tua evolução  sempre por tua causa, eivada de dor e desenganos.

Faça da tua alma humana, um santuário, do teu coração um jardim, e do teu mundo interior um altar.

O teu anjo solar buscará na imensidão do infinito, um sol radioso, um astro de esplendor, uma chama sagrada, e colocará dentro do teu coração.

E se tu aceitares o convite do Senhor te apresentará como voluntário servidor. 

E do teu santuário interior, um sol radioso, irradiará luz para iluminar as mentes de homens e mulheres do mundo, e tu o deus sol, o anjo solar, levará cura nas asas do amor, para a redenção planetária.

Tudo depende da tua decisão, tudo está em tuas mãos!

E quando, como Sacerdote do Senhor tu for curar a dor do mundo, a primeira cura a ocorrer, será a tua, meu irmão, minha irmã.

Pondere a oportunidade, reflita, e toma a decisão que mudará tua vida para sempre, pois será um benfeitor, um amigo do Cristo, um servidor da Vida, e todo o universo te terá como cúmplice no serviço do AMOR.

 

 

 

Exibições: 64

Respostas a este tópico

Grata, querido anjo e irmão estelar.

Paz e Luz

Lições e reflexões divinas! eis que falas pela boca de um anjo do Senhor....

Grata pela luz,carinho e amor em seus ensinamentos edificantes...se me permites gostaria de poder repassar

esta mensagens a irmãos que necessitam de luz.

Mais uma vez agradeço! 

Que o Pai te ilumine sempre...

Assim seja!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço