Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos Anjos de Luz,

Venho pedir a sua ajuda porque acredito que muitos de vocês são muito evoluidos na parte espiritual e gostaria de saber a interpretação da dor nas costas além de questões físicas como postura, sobre peso ou discos da coluna.

Sou estrangeiro e levo só um ano aqui no Brasil, desde que fiz a iniciação do Reiki senti dar um passo adiante com minha evolução espiritual. Apesar de sentir-me adaptado ao seu país, parece que este desafio mostrou-se mais complicado do que esperava.

Falam que a dor nas costas é a dor na alma. Ou que as costas representam a raíz da pessoa e dor nas costas significa estar longe das suas raízes. Dor nas costas também poderia ser desequilíbrio no chakra principal.

 

Sou grato já pela sua atenção, opiniões e orientações!

Exibições: 130

Respostas a este tópico

veja o trabalho do dr. Masaru Emoto sobre as suas pesquisas sobre Agua.  http://www.youtube.com/watch?v=rZDOPQRdxJM        Nosso corpo é formado basicamente de agua e os nossos pensamentos e intençoes ressonan sobre a agua. Um corpo que carrega consigo sentimentos negativos ou muito criticos carrega nas suas células também essa energia. Hoje em dia dores de coluna säo um problema mundial. Creio que tem  ver com a pressäo que nos mesmos colocamos no nosso corpo através de pensamentos que estressam, perturbam.

Ha um pesquisador Dr. Marcel Vogel http://www.youtube.com/watch?v=bq0vAqAIReI&feature=share

Ele fala de cristais que também säo formados de 70% de agua e tem uma capacidade de assimilar as energias exteriores e até do pensamento.  Ele indica transpor para um cristal de quartzo o desejo, a intençao  e mergulha-lo na agua e beber a agua. Ele diz que sera a medicina do futuro.

Ja o Dr. Emoto diz que o simples fato de colocar o nome da intençao na agua, ira deixa-la também estruturada com esta intençäo .

Por exemplo. Amor, Cura, Paz...

A respiraçäo é outra meneira de relaxar os musculos do corpo. Meditaçäo ajuda muito nas horas de dor aguda. Um minuto de olhos fechados com concentraçao na respiraçäo e nos desejos positivos , de preferência visualisando cores e luzes pelo 3. olhos podem ser muito bons e com certeza alivia a dor.

Caso näo conheça existem exercicios que säo eficientes para equilibrar os chacras. O 5 tibetanos foram desenvolvidos pelos monjes do Tibet para manter o corpo e a mente saudaveis. Esporte é muito importante para combater as dores na coluna.

Espero que tenho ajudado um pouco.

Melhoras.

Lux e amor!

Achei bastante interessante a sua interpretação, já tinha ouvido falar sobre a água e os efeitos dos pensamentos. Assisti recentemente uma palestra sobre o medo e abrangeram também a parte das células. Meditação coincide com o que nossa amiga Marta falou. Estou muito agradecido! ajudou sim.

Ola Beto,

Eu espero que vc esteja melhor ou ja no bom caminho. Eu gostaria de te falar que eu mesma sofro ha anos de problemas de dores e o que eu te escrevi é um pequeno resumo do que eu mesma busco pra mim mesma no intuito de viver com menos dores, e me curar totalmente.Viver a vida sem este empecilho é o que mais desejo. é por isso que eu tento dizer a qualquer pessoa que esteja confrontando com a dor, que deixe os medos de lado e assuma um coraçao livre de magoa ou ressentimento. Ser critico demais pesa no corpo e o corpo padece.

Existem muitos caminhos para lutar contra a dor, mas eu creio que o caminho da auto-cura atraves da mudança interna e readaptaçäo de si mesmo traz sempre bons resultados. Mas como somos feitos de carne e espirito , os dois lados precisam ser alimentados , de preferência de forma natural, iluminada e cheia de amor. E näo comentei sobre a alimentaçäo, pois sei que é um tema muito delicado. Mas é o alimento que da a força cotidiana que o corpo precisa.  Alimentaçäo macrobiotica, probiotica, ôrganica säo efetivas.

Gostei muito da dica do livro da Cristina Cairo.

Depois de tanto experimentar  a medicina ocidental , as medicaçoes quimicas, e ver que näo me ajudaram  efetivamente contra minhas dores, decidi assumir radicalmente o caminho da auto-cura com ajuda da nossa mäe Natureza, das Luzes, das cores, do Yoga, dos 5 Tibetanos, da homeopatia, da fitoterapia, da aromaterapia, da talassoterapia, do uso dos cristais e principalmente de tentar deixar de lado um passado de magoas e manter neste momento, no aqui e no agora o amor e as luzes no coraçäo. O futuro ninguém sabe, mas o agora é o momento mais importante de nossa vida.

E agora te envio um espectro iluminado e colorido e desejo que qualquer pessoa que sofra de dor, assuma o amor dentro de si e que a cura que ja começou se espalhe dente de todos os que precisam dela.

Muito Amor e lux

oi, essas dores representam as mudanças de direcção na vida e a facilidade desses movimentos, diz sobre a incapacidade de fluir com o apoio da vida, ou recusa em mudar, medo do futuro e insegurança.

Para poder ativar a cura use a mentalizão, ativando os chacaras, como a chacara da terra, que significa a sobrevivência. Pergunte a voce mesmo do que tem medo??

Espero ter ajudado, 

mariliadjade@hotmail.com

Oi Marilia, exatamente estava pensando no chakra da terra, por coincidência ontem assisti numa palestra que falou sobre o medo. Pode ser sim que o medo esteja ligado. Muito obrigado! ajudou sim.
Caro amigo, podes procurar no livro A Linguagem do Corpo - Cristina Cairo. Encontrarás alguns enfoques bastante interessantes. Boa sorte. Melhoras. Luz e a paz do eu, sempre.
Olá Karen, fiquei contente com a indicação deste livro, vou procurá-lo sim. Muito obrigado!

Querido irmão Beto!

Eu acredito que dentro de você tem a resposta,sim!

A sua procura aqui na rede virtual de Anjos de LUZ significa que está perto de si libertar.

A melhor coisa do ser humano é ir a procura de ajuda e foi que você irmão está fazendo.

Fico feliz por você!

Tenho um filho de 18 anos que tem desvio da coluna e para completar caiu do skate e deslocou o ombro.

Fez fisioterapia para recuperar o ombro das dores e não procurou ajuda nenhuma mais.

Faz faculdade, trabalha e academia para ter animo da correria do dia a dia.

Mas ele não sente dores nenhuma pelo menos nada fala,nem da coluna e o ombro.

Eu ficaria feliz como você fez se ele procurar ajuda espiritual.

Tem que querer ajuda assim você vai ter!

Espero que consiga a resposta para o que você quer estou torcendo por você.

Aqui na rede de Anjos de Luz eu encontrei,sempre!

Meditação ajuda tbém muito é um trabalho consigo mesmo.

Eu faço meditação,limpeza espiritual de 21 dias com a Regina(FADA SAN)E e outros como shiva e adi shakti dar o equilibrio as vezes nem escuto nada e medito só faço minhas orações,DEUS,JESUS,MARIA SANTÍSSIMA E OS MESTRES e me concentro na respiração e naquilo que quero para a minha saúde e me coloco nas luzes faço a visualização em meu corpo.

Querido amigo,espero que você retorne nessa rede virtual de Anjos de Luz e dizendo que conseguiu melhorar.

O meu e-mail é marta.medianeira@hotmail.com-msn tbém.

Muita luz para você!

 

 

Olá Marta, muito obrigado por sua resposta, meditação é realmente importante, vou dar atenção a esse ponto.

A doença não existe fisicamante, mesmo diagnosticada como existente. Por isso, se as pessoas buscarem a cura de suas doenças apenas no corpo físico, terão muitas perguntas sem respostas.

Ficou comprovado que doenças e infelicidades  têm como causa a consciência de culpa e contrariedades profundas. Ou seja, todas as doenças são de fundo emocional. Os problemas de coluna também.

Quando uma criança nasce com problemas de coluna ou desvio de vértebras é porque a desarmonia familiar vem de muitas gerações. É o tipo de família que necessita de apoio psicológico e espiritual, pois as estruturas estão cada vez mais abaladas de pai para filho.

Desvio da coluna significa que a pessoa tem medo de tomar decisões importantes porque teme perder ou magoar alguém. Ela está normalmente com muitas responsabilidades, se sente responsável por todos, dando a impressão que carrega o mundo nas costas. Lembre - se: A coluna foi projetada para carregar você e não o mundo.

A região lombar também significa dificuldade financeira, inseguraça quanto ao futuro profissional e insegurança quanto as contas a pagar no futuro.

Sugiro a leitura do livro a "Linguagem do Corpo" de Cristina Cairo.

Espero ter contribuido um pouquinho!

Muita luz hj e sempre!!!

Obrigado pela sua resposta Gisele, levarei em consideração a parte do fundo emocional... já estou melhor. Beijos de luz

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço