Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amigos, nossa querida Jane Jara nos pediu ajuda:

JORGE EDÚ GUIDOTTY DA SILVA, 70 anos, Santa Casa de Misericórdia de Pelotas, Rio Grande do Sul, leito 289 da Ala Santo Antônio, amputou os 3
dedos e metade do pé esquerdo;tem trombose nas 2 pernas, está c/
infecção respiratória, entrou em choque e surtou quando falaram-lhe da
amputação. Precisa estar sempre sedado porque ficou muito agressivo e
quer suicidar-se. Quem tem o "Dom", viu que vários obsessores o cercam.
Mais uma vez, recorro a todos vocês, meus fraternos na Luz Divina, para
auxiliarem na cura total deste ser que me é tão caro. Agradeço

Exibições: 64

Respostas a este tópico

Querida Jane, já estou pedindo por ele. Agora que vi que ainda não tinha criado o tópico, mil desculpas... Você tem alguma novidade sobre o caso? Namastê, Adriana.
Já anotei.Estarei ajudando.
Ascendi uma vela, com as iniciais dele JEGDS para o Anjo da Guarda, aqui mesmo no site Anjos de Luz. Deus ajude que ele melhore! Luz, muita luz!
Que Deus ilumine este nosso irmãozinho Jorge Edu, para que tenha força para enfrentar esta prova tão difícil. Não deve ser nada fácil passar pelo o que ele está passando. Que a Misericórdia de nosso Pai abrande seu coração e afaste qualquer influência externa e negativa, tentando afundá-lo ainda mais. Senhor, tende piedade de nosso irmãozinho e não permita que mal algum o atrapalhe ainda mais. Se existem irmãos com menos luz à sua volta, tentando intui-lo para ato extremo, que eles sejam afastados em um enorme chama de luz rosa, do amor, e direcionados para local de aprendizado. Que nosso Jorge Edu tenha consciência de sua prova e coloque tudo nas mãos de Deus. Este caso me sensibilizou muito e vou orar com muita fé para nosso irmão de caminhada. Fiquem com Deus!
Adriana
com certeza ,os obsessores estão cobrando dividas de vidas passada,fazendo o sentir todo o tipo de dor,tanta a fisica quanto a emocional pela perda de seus membros inferiores claro que ajudo, mas ele também tem que mudar o pensamento
EU DECRETO:
FOGO DE SHIVA DESÇA! FOGO DE SHIVA DESÇA! FOGO DE SHIVA DESÇA! QUEIMANDO E CONSUMINDO TUDO QUE FOR IMPURO E MENOR QUE A PERFEIÇÃO DIVINA EM jORGE EDÚ GUIDOTTY DA SILVA! OM SHIVA OM SHIVA OM SHIVA OM!
SÃO MIGUEL ARCANJO VEM COM TUA ESPADA DE AZUL FULGOR EM SOCORRO DE JORGE EDÚ GUIDOTTY DA SILVA LEVANDO TODA E QUALQUER MANIFESTAÇÃO NEGATIVA PARA O FOGO SAGRADO DE DEUS! QUEIME ATRAVÉS! QUEIME ATRAVÉS! QUEIME ATRAVÉS!
AMÉM AMÉM AMEM

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço