Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O som do silêncio! Tudo na natureza tem um som, se não o ouves é porque estás surdo, teu ouvido interno ainda não despertou. Mergulha nas profundezas do teu santuário interno, e ouças o som da alma. Não o ouves? É porque a barulheira dos teus pensamentos, falam mais alto do que dez trombetas. Silencie os teus pensamentos. Faça uma reticência, silencia tua alma humana, aguças teus ouvidos internos! Estás tão acostumado com a barulheira infernal do som desarmônico dos teus pensamentos que já não ouves mais a doce voz sem som da alma!

No éter do planeta assim como no âmago da tua alma os acordes da musica das esferas ressoam em ternura e silencio.  Tua alma tem um som,  é preciso  buscar a sintonia correta para ouvir o som da alma. Também teu coração fala uma linguagem em vibrações de amor. A Natureza tem sua linguagem, as estrelas se comunicam entre si, os grandes rios e os oceanos, também tem seu diapasão de som.  Observa um bosque ele tem som, observa as montanhas, não ouves o seu som?

De todos os sons o mais belo e encantador é o som do Deus Imanente que habita o teu interior, se ainda não te comunicas com ele, é porque não fizestes o cabo de luz, ligando teu cérebro ao teu espírito.

O som da tempestade é audível da mesma forma que existe um som interior, só que amortecido pelas tuas emoções desregradas e teus pensamentos desordenados.

Os teus pensamentos são tão estridentes que abafam a doce voz da alma, que uma vez ouvida sempre será amada.

 

 

Se queres ouvir a voz de Deus, silencie teus pensamentos e destruas tuas paixões, elas ainda são mais barulhentas do que o som dos pensamentos. Que é uma agressão física senão o som da ira que explode para o exterior?

A tua alma sempre fala a ti, tanto em som vibratório quanto pelo som da consciência, mas o barulho dentro e fora de ti é muito alto e abafa a voz de Deus.

Nos átrios celestes sempre ressoam as harpas angelicais, e tu não ouves a doce melodia! Precisas acostumar com o silencio para ouvir a voz da alma!  E sua voz é um pedaço do amor dos anjos, cheios de harmonia, beleza e esplendor!

Comece silenciando a voz discordante dos teus pensamentos e os gritos das tuas paixões.

Observas aquelas criaturas barulhentas que tu criastes na tua inconsciência. Eles te obrigam  a fazer muitas coisas, que depois te arrependes, são os pensamentos que criastes e que já são multidões em teu mundo interno.

Uma vez criados eles te acompanharão por muitas vidas ao teu lado, e só serão destruídos com o  fogo da tua alma, quando tu o permitires, mas tu amas estes bandos de desordeiros que habitam tua mente, e sentes faltas da barulheira e desordens que eles promovem!

Ismael de Almeida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Exibições: 25

Respostas a este tópico

NAMASTE , MEU IRMÃO

      Muito BOM.

      Abraço

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço