Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EU PEÇO A  TODOS ENCARECIDAMENTE QUE OREM JUNTO COMIGO PELO DESAPARECIMENTO DA MINHA AMIGA. MARIA APARECIDA SOUZA ARAUJO QUE MORA EM BELO HORIZONTE-MG. INFELIZMENTE EU MOTO NO RJ. E NO MOMENTO NÃO ESTOU PODENDO IR A BH PROCURÁ-LA. ELA ESTA DESAPARECIDA DESDE ABRIL. COMO ELA É DOENTE. TEM PROBLEMA DE RINS E OUTRAS COISAS MAIS. TENHO LIGADO PARA O TEL DELA SÓ QUE NINGUÉM ATENDE. ELA TEM OS PAIS DOENTES TAMBÉM. NÃO SEI SE ACONTECEU ALGO COM OS PAIS DELA. E ELA ESTÁ SOFRENDO ALGUM TIPO DE DEPRESSÃO E NÃO QUER FALAR COM NINGUÉM. PORQUE ELA É ASISM. QUANDO ESTÁ PASSANDO POR PROBLEMAS NÃO GOSTA DE FALAR. DIZENDO ELA QUE NÃO GOSTA DE PREOCUPAR OS OUTROS. ELA NUNCA FEZ ISSO. NUNCA FICOU TANTO TEMPO SEM COMUNICAR E QUE EU SAIBA NÃO HOUVE QUALQUER TIPO DE DESENTENDIMENTO ENTRE EU E ELA. A MINHA MÃE QUE TEM 78 ANOS. ESTÁ SOFREDNO MUITO DE PREOCUPAÇÃO. PQ MINHA MÃE A CONSIDERA COMO UMA FILHA. ENTÃO EU PEÇO QUE OREM JUNTO COMIGO PARA QUE NÓS TENHAMOS ALGUMA NOTÍCIA DELA SEJA BOA OU RUIM. PARA QUE SE ACABE NOSSA AFLIÇÃO E SAIBAMOS O QUE ACONTECEU COM ELA. ESTAMOS MUITO AFLITAS E TRISTES. ELA PRATICAMENTE FAZ PARTE DA FAMÍLIA POR FAVOR ME AJUDEM! EU TENHO ORADO ESSES MESES TODOS E AINDA NÃO PERDI A ESPERANÇA QUE ELA APAREÇA. AS VEZES É CLARO A MINHA FÉ É ABALADA. INFELIZMENTE EU NÃO POSSUO UMA FÉ FIRME CONSTANTEMENTE. ESTOU PEDINDO MUITO  A SANTO EXPEDITO, SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, SÃO MIGUEL ARCANJO E É CLARO A JESUS O MESTRE DOS MESTRE E A NOSSA SENHORA. OBRIGADA! TEREZA.

Exibições: 87

Anexos

Respostas a este tópico

Que a Paz do Pai penetre o seus corações e Sua Luz ilumine para que voces tenham informações a respeito dela.

Amém

Paz e Luz

MUITO OBRIGADA. TOMARA MESMO QUE TENHAMOS NOTÍCIAS. É MUITO DURO A GENTE NÃO SABER O QUE ACONTECEU COM UMA PESSOA QUE A GENTE ESTIMA MUITO.
  QUE Deus a ilumine.Espero que já tenha recebido notícias.Consigo percebê-la muito desorientada e confusa.Que os Mestres intercdam por ela.
OBRIGADO QUERIDO AMIGO ! ACABEI DE RECEBR NOTICIAS DELA SIM. E REALMENTE ELA ESTÁ DESORIENTADA E MUITO CONFUSA. ELA AINDA NÃO ME CONTOU COM DETALHES O QUE ACONTECEU. MAS DEPOIS ME CONTARÁ. MAS EU QUERO AGRADECER IMENSAMENTE A VC E A TODOS DO SITES. QUE ORARAM JUNTO COMIGO PARA QUE ELA DESSE NOTÍCIAS. EU AGREÇO MESMO DE CORAÇÃO. É MUITO RUIM A GENTE NÃO SABER NADA. NÃO TER UMA NOTÍCIA SE QUER DE ALGUÉM QUE A GENTE ESTIMA E SOME DERREPENTE.OBRIGADA AMIGOS DO SITE. EU SABIA  QUE VCS IRÍAM ME AJUDAR. MUITO OBRIGADA MESMO. TEREZA.
  Fico muito feliz que a situação esteja sendo resolvida.Bençãos.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

Visit Ave Luz

PUBLICIDADE

Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço