Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Pedido de oração para mim

De marcelo mattos para Você

 

Amada Irmã,


Não estou sabendo criar um tópico pedindo orações para mim.  Estou com doença diverticular, as dores estão muito intensas, os médicos só operam se houver perfuração do intestino.  O único medicamento é o Buscopan que não está fazendo grandes efeitos.


Peço que a Irmã, por favor, coloque meu pedido para que orem por mim e me ajudem.


Meu nome é Marcelo Mattos Gonçalves, 58 anos, moro no Cachambi, Rio de Janeiro.


Paz e Luz Sempre!

Exibições: 183

Respostas a este tópico

Marcelo,

estou rezando por você; tenha fé que você vai superar esta doença.

fique com Deus e nossa querida Mãe Maria em  seu coração.

abraço carinhoso,

elaine

  Sugiro o uso de BIOFLORAIS:  SOS EMERGÊNCIA

  PINGAR 4 GOTAS 4 VEZES AO DIA DEBAIXO DA LÍNGUA.

  LUZ E PAZ.

QUERIDO IRMÃO   MARCELO   EU TRABALHO COM MEDICAMENTO   NATURAL.  GOSTARIA DE TE PASSAR   UMA FORMULA NATURAL...EQUINODORUN  [  CHAPEU DE COURO ].....UMCÁRIA  [ UNHA DE GATO ].....UXI AMARELO....BARBATIMÃO.....ESTES SÃO ANTINFLAMATÓRIOS  MARAVILHOSOS  E VOCÊ VAI SE CURAR  DESTE MAL COM AS GRAÇAS DE DEUS, POIS EU JÁ CUREI PESSOAS COM ESTA FORMULA. SE QUISER ME PASSE UM E-MAIL MAVIZABELE@HOTMAIL.COM   . BEIJOS DE LUZ  MARLENE VILELA
Marcelo, coloquei seu nome hoje, na casa de cura onde frequento. Tenho fé que tudo vai dar certo. Fique com Deu. Paz e Luz!

A Luz e o amor divino estão a emanar de seu coração e a curar todo seu corpo, celula por celula a Luz esta a agir!

Fica na Paz de Jesus.

Meu caro Marcelo, sou doente de Crohn, e sei o que vc está passando, minha doença é crônica, tem dias que passo bem e tem meses, que fico péssima, mas a única coisa que me deixam bem, é a auto ajuda, as oraçôes e o conhecimento do meu eu, do meu Ser, busco a Luz, e tenho grande melhora.

Estou lhe enviando energias, Luz e orações, e espero que vc se descubra com a Divindade e se cure.

Querendo trocar idéias a respeito do nosso problema, procure-me.

Abraços fraterno.

Marcelo!

Confie e você receberá a graça da cura, Deus é poderoso e ouve os clamores de seus filhos.

Muita luz em seu coração.

olá caro amigo, tenha muita fé, pois somos atendidos quando oramos com fervor, peça auxília ao seu anjo da guarda e ao nosso PAI maior que estão sempre nos protegendo e que comece aliviando sua dor, que nosso querido arcanjo RAFAEL, cubra vc com seu manto verde de cura.....

que assim seja e assim será.

já está em minhas orações

carinhosamente

Irmão Macelo!as vibrações de cura,amor,saúde plena,luz e alegrias serão enviadas por todos os seres conectados a luz,este é o desejo de todos nos trabalhadores da luz....o com amor,tudo passa a ser! mas é preciso que vc crie um campo de luz em sua vida,em sua mente e em seu coração,avaliando o que vem pesando,renovar formas pensamento, de aceitação,perdão,amor ,compaixão,benevolência, utilizar na prática os ensinamentos de cristo. Ele disse:"quando conheces a verdade,ela te libertará"...as amarras do passado,não deixa a luz passar,reconheça a tua verdade, és um ser Divino,todos nós somos filhos e sementes de Deus,conectados permanentemente a fonte de luz, reintegre-se com a conexão para quebrar qualquer vestígio das amarras, com a luz tudo se harmoniza se equilibra e renova,a pura essência da ordem divina.

Receba com muito amor nossas vibrações de cura e dos Mestres ascensionados...Fica com Deus!

Acredito em vc!!!

Namastê.

Oi Marcelo! Que Deus-Pai e Deus-Mãe te iluminem e abrandem a tua dor. Fica com Deus, muita Luz, Paz e energia positiva pra você. Shalon!

Marcelo, conte com as minhas orações. Por favor, entre em contato comigo, se desejar, para combinarmos um trabalho de cura a distância. Gostaria de ajudá-lo. Namastê, Adriana.

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço